06/09/11

Piloto Ken Block faz vídeo Gymkhana à bordo de um Ford New Fiesta

Vídeos
Comentários




 

 

 

gymkhana-3-ken-blockEm 2010, ums dos vídeos mais acessados no Youtubecom mais de 36 milhões de acessos, a série “Ken Block e DC Gymkhana THREE” traz agora um novo capítulo. Foi filmado na Universal Studios, em Hollywood, e atingiu mais de 1 milhão de acessos no YouTube em menos de 24 horas. O vídeo relação a filmes clássicos como: “De volta para o futuro”, “Alien” entre outros.

   Ken Block, que estreou como piloto profissional em 2005 e há três anos lançou o vídeo Gymkhana Practice, faz acrobacias incríveis à bordo de seu New Fiesta 2011 H.F.H.V. de rally, com 600 hp e projetado para ir de 0 a 100 km/h em 1,9 segundo . O piloto aproveitou para ampliar os limites do carro.

   A parceria entre o piloto e a Ford está em seu segundo ano e os comentários de satisfação vêm dos dois lados. “O New Fiesta H.F.H.V. é o carro mais avançado que já tive. Ele faz tudo o que eu quero na Gymkhana e ainda pode se transformar em um carro de rally ou rallycross.

  Sobre o New Fiesta H.F.H.V.:

O New Fiesta H.F.H.V usa a mesma plataforma do carro de produção em série. O comportamento ágil e a carroceria com aço de boro de ultra-alta resistência são ideais para as exigências desse tipo de manobra. Outra prova da qualidade dessa plataforma é a escolha do New Fiesta como carro oficial da Ford no Campeonato Mundial de Rally, no Campeonato Global RallyCross e no RallyCross Europeu.

Mas o que é Gymkhana?

A Gymkhana, estilo de pilotar em “drifting” (derrapagem) que se tornou famoso em filmes como Velozes e Furiosos, foi desenvolvida no Japão e é feita tipicamente em circuitos fechados. “[A Gymkhana] é uma das coisas que eu realmente adoro fazer”, diz Ken.

 “Block é um dos pilotos da Ford mais populares da história. Sua legião de fãs o segue em qualquer programa que ele esteja envolvido. Não existem muitas personalidades na cultura pop capazes de gerar dezenas de milhões de acessos no YouTube, muito menos no automobilismo” .Disse o vice-presidente de Marketing Jim Farley.

Confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS