21/12/11

YouTube divulga canal com uma retrospectiva de 2011

Noticias
Comentários




 

O Youtube criou uma espécie de canal chamado de  Rewind 2011, neste temos os videos mais assistidos do ano, mas não é apenas um canal que nos mostra todos os vídeos mais assistidos, há uma lista de vídeos, ela é bem variada, mas quem domina mesmo são os clipes musicais: outros 5 constam nela. Além deles, dentre os clipes mais assistidos estão o vídeo da interminável animação Nyan Cat, a propaganda da montadora Volkswagen e outros dois vídeos de animais fazendo gracinhas. No total, os vídeos desse ano tiveram mais de 1 trilhão de visualizações, o que pode ser traduzido para 140 visualizações por habitante do planeta Terra, segundo o site.

YouTube divulga canal com uma restrospectiva de 2011

Quando você entra na seção dos vídeos mais assistidos do ano, é possível ver um top 10, nele, a posição mais alta está com Rebecca Black (americana que ganhou fama instantânea na web justamente por causa desse vídeo). Ela também foi destaque no Zeitgeist 2011 do Google, alcançando a primeira posição dos termos com crescimento mais rápido.

Além disso o YouTube revelou os canais que tiveram vídeos mais assistidos neste ano, e fica claramente óbvio que destes, a maioria seria de grandes gravadoras que postam clipes de bandas e cantores (as) como o clipe de On The Floor da cantora Jennifer Lopez ocupando a primeira posição. Veja aqui uma playlist com todos os vídeos dessa categoria.

Segundo o site somente neste ano os vídeos somaram um total de 1 trilhão de visualizações, o que nos fez calcular, e ver que isso dá em média 140 visualizações por pessoa no mundo todo. Que medo!

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 O Contador de Odisséiasem 25/12/2011 às 15:37

    Eu já tinha visto esta retrospectiva. E realmente, vídeos de animais fazendo brincadeirinhas são muitos, além dos musicais.
    Ah, li o seu post anterior. Escrevi há um tempo sobre o sono polifásico tb. é bem interessante, mas ainda assim duvido de sua eficiência.
    Voltarei aqui mais vezes, abraço.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS