29/10/12

Windows Media Center será exclusivo somente à quem possui Windows 8 Pro

Artigos, Noticias
Comentários




O tão aguardado sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, foi lançado na sexta-feira passada, dia 26 de outubro, mas, até agora, os fãs do mesmo parecem não estar satisfeitos. Isto é o que uma pesquisa feita pela The Associated Press mostrou, e revelou também que cerca de 61% dos entrevistados não estão nem com vontade de atualizar do Windows XP / Vista ou 7 para o 8. Talvez, para os consumidores, o preço do Windows 8 e seus recursos estão muito salgados, até porque para ter o sistema com todos os seus recursos presentes, é necessário pagar por todos eles, até mesmo para ter suporte nativo à mídias DVD.

Por enquanto, o software Media Center não é gratuito para ninguém, nem mesmo para usuários da versão Pro do Windows 8. Porém, quem mora nos Estados Unidos e possui a versão Pro do sistema, poderá fazer uma atualização gratuita que será disponibilizada brevemente pela Microsoft. Há também outra forma de se obter o Media Center: comprando qualquer versão do Windows 8 até o dia 31 do primeiro mês de 2013 poderá obtê-lo de forma gratuita por meio de uma atualização.

Caso não queira esperar pela atualização, pode adquiri-lo na Windows Store por U$ 10, porém, a versão que esta à venda no momento é a mesma do Windows 7.

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS