11/11/12

Windows Live Messenger já esta com seus dias contados

Noticias
Comentários




Desde seu lançamento, o cliente de mensagens da Microsoft ganhava muitos usuários, pois na época era uma renovação rara e também era exclusivo da empresa de Bill Gates. Desde então, o Windows Live Messenger veio crescendo, e muito! Porém, já foi esse tempo em que ele era bombado, tinha bastante usuários e pessoas para conversar. Pode se notar que hoje em dia, o MSN esta muito pobre de usuários por conta de outros clientes mensageiros que ficaram ainda mais populares, como o Google Talk e o Facebook, e por isso a Microsoft vai decidir por um fim em seu cliente de mensagens MSN.

Alguns rumores indicam que o fim esta próximo, e isto esta para acontecer logo no início de 2013. Mas o fim do MSN não é motivo para ficar decepcionado, muito pelo contrário! Com o fim dele, a Microsoft deverá substituí-lo logo de cara por outro cliente de mensagens, voz, chamadas e vídeo: o Skype, que já é bastante conhecido e usado pelo público de várias plataformas, desde os PCs com Windows, Mac e Linux até os smartphones com Windows Phone.

Se você esta preocupado com sua conta (login e senha), acalme-se, pois a Microsoft já tem uma solução para isso: caso você tenha uma conta do MSN (@hotmail ou @live) poderá fazer login tranquilamente com eles no Skype, usando o mesmo e-mail e senha que você usava no MSN. Ou também há outra alternativa: você poderá fazer login no Skype com sua conta do Facebook. Simples!

E você? Já esta preparado para esta mudança que brevemente acontecerá ou ainda usa o Windows Live Messenger? Bem, eu já posso dizer que já me esqueci do MSN, pois estou me aventurando no Facebook.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS