12/04/09

Windows Live Hotmail sofreu pane

Noticias
Comentários




windows-live-hotmail

Se você acessou seu Windows Live Hotmail e, ao entrar no serviço, percebeu que algumas pastas com e-mails não estavam lá, não fique preocupado.

O serviço de e-mail da Microsoft, nos último dois dias, teve uma instabilidade nos servidores centrais. Com esse problema, usuários do serviço de várias partes do mundo acessavam o serviço, contudo, não conseguiam ler e-mails antigos e novos.

Em comunicado, a Microsoft dos Estados Unidos não revelou o número de internautas afetados com o problema, mas relatou que ninguém perderá uma mensagem sequer do Windows Live Hotmail. No documento, a empresa alegou que a falha durou apenas duas horas, na noite de quinta-feira; e que os técnicos e engenheiros da empresa agiram rápido no reparo do problema.

O Windows Live Hotmail, contudo, não foi o único a apresentar instabilidade nos últimos dias. O serviço de e-mail do Yahoo! saiu fora do ar na quinta-feira, por vinte minutos. De acordo com a empresa, o problema afetou apenas 0,5% (1.4 milhão) dos 280 milhões que usam o serviço.

Panes nos serviços de e-mail estão se tornando comuns. Além do problema nas duas empresas, há pouco mais de um mês os internautas registraram também falhas no Gmail, serviço do Google.

Leia Também

Compartilhe

32 comentários
  1. 1 cristinaem 20/4/2009 às 11:45

    Perdi meu hotmail com todos os e-mail que precisava e contatos, não sei o que fiz de errado e apareceu essa menssagem “Esta conta foi fechada”, quero saber como faço para ter esse e-mail de volta ou peço para que voces deixem eu entrar no e-mail pela ultima vez para pegar todos os e-mail e meus contatos, pois é tudo do meu trabalho, vou deixar meu e-mail alternativo, para que voc~es pome respondam, por favor me ajudem eustou desesperada.
    Obrigada
    Cris

  2. 2 lidia naraem 30/4/2009 às 16:17

    ontem paguei para consertar meu msn e e-mail, estava tudo bem ontem a noite, hoje fui abrir meu msn novo e nao consigo mandar meus e-mail, entra uma tarja amarela dizendo erro do servidor, eu nao fiz nada, so estava respondendo um e-mail que recebi, quero aceitar meus amigos de volta tambem nao consigo, por gentileza liberem meu msn e e-mail, obrigado.

  3. 3 Renataem 20/5/2009 às 10:46

    POr favor me ajudem, estou sem acesso ao meu hotmail e ao msn, estava tudo bem, eu sabia a senha e o sistema dizia que a senha estava errada!
    Travou tudo e eu não consigo entrar, a resposta a pergunta secreta nao bate!!!
    POr favor me ajudem, preciso deste e-mail e do contato com os amigos no MSN.

    Grata,

    Renata

  4. 4 Nívea Felixem 26/5/2009 às 10:54

    Por favor, o meu problema é igual o da Cristina acima, o meu email do hotmail aparece como conta fechada quando tento entrar, lá tenho todos meus contatos e estou desempregada e este endereço que está no meu Curriculum, é através dele que recebo e mando mensagens de solicitação emprego, por favor me ajudem !!!

  5. 5 Luciaem 30/5/2009 às 15:33

    Meu hotmail também está dando problemas. Eu consigo acessar mas as mensagens não abrem e, na sequência, o internet explorer é fechado por um erro. O que está acontecendo?

  6. 6 maria josé seixas bernardinoem 3/6/2009 às 16:57

    Eu tambem estou com problema no meu hotmail,não consigo abrir minha caixa de entrada,qdo tento aparece uma mensagem que é erro de pagina .O que eu faço?por favor me ajudem.

    Obrigada

  7. 7 rosani dannusem 12/6/2009 às 22:29

    Por favor,nao estou recebendo email há mais de 1 mes em minha caixa de entrada,sendo q todos q envio sao recebidos normalmente pelos receptores
    desde ja agradeço pela ajuda
    obrigada!

  8. 8 silvanoem 22/6/2009 às 19:49

    o que aconteceu com o hotmail? não estou mais conseguindo abrir meus e-mails ,sempre aparecendo erro de pagina,já tem muitos e-mails na caixa de entrada.ajuda ai por favor

  9. 9 Luiz Stucchiem 23/6/2009 às 01:25

    estou na mesma da Rosani, alguem tem uma soluçao ai

  10. 10 dinhoem 27/6/2009 às 09:22

    Esta conta foi fechada

    Sua conta foi fechada porque parece ter violado nossos Termos de Uso. Para reabri-la, faça o seguinte:

    1. Clique no link abaixo e preencha o formulário de suporte para emails.

    2. Na caixa rotulada “Selecione uma opção”, escolha Problema com as conexões/entrada.

    3. Outra caixa será exibida. Ela também será rotulada “Selecione uma opção”. Escolha Conta fechada. Acesso negado.

    4. Certifique-se de responder todas as questões que tenham um asterisco vermelho (*). Em seguida, clique em Enviar.

    Vamos examinar sua solicitação e entraremos em contato dentro de 24 horas. NÃO envie várias permissões – isso atrasará o nosso tempo de resposta.

    Ajuda EU TENHO QUE ENTRA POS TEM MUITOS TRABALHO DE FACUDADE TEM ALGUEM QUE PODE AJUDAR

  11. 11 cesarem 4/7/2009 às 11:18

    não cosigo abrir documentos recebidos pelo e-mail e nem fotos

  12. 12 Gezielem 5/7/2009 às 19:43

    Meu problema é igual ao de todos,por favor… me ajudem. tenho uma conta do Hotmail q n to conseguindo abrir. abraços. Obrigado

  13. 13 Raimundoem 5/7/2009 às 22:10

    minha conta hotmail foi fechada nao consigo ter acesso aos email, gostaria que alguem pudesse esclarecer o que acontece ppois muitas pessoas tem reclamado sobre isso.

  14. 14 Morgana Turossiem 7/7/2009 às 23:06

    Oie…
    Já faz 2 dias q nao consigo abrir meus email da caixa d entrada, ja passei anti virus e nada…
    O q faço???
    Lah cem baixo aparece ” erro na pagina “

  15. 15 fatimaem 3/8/2009 às 19:51

    não consigo abrir meus imail. so da erro de pagina

  16. 16 Camilaem 8/8/2009 às 07:39

    Desde que coloquei as contas do meu hotmail e yahoo em meu iphone não consigo mais acessar nas paginas do proprio yahoo e hotmail pela internet, da senha negada.
    O que faço? nao consigo redefinir as senhas pois não consigo entrar nos e-mail. Apenas recebo pelo iphone, mas dali não tenho acesso a minha conta.
    por favor me ajudem!!!

  17. 17 MARIA FATIMA BARROS SILVAem 15/8/2009 às 13:13

    MEU PROBLEMA É IGUAL A DO DINHO ACIMA TEM A MESMA MENSAGEM,GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECEU,POIS SOU PROFESSORA E PRECISO DOS E-MAIL ENVIADOS PRA MIM SÃO IMPORTANTES PARA O MEU TRABALHO,ME AJUDEM ,OBRIGADA

  18. 18 Glauberem 18/8/2009 às 14:13

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO HOTMAIL NEM NO MESSENGER!!!!!

  19. 19 celsofuroniem 4/9/2009 às 14:21

    m nao consigo entrar no meeu msn aparesem um numeros me ajudde

  20. 20 rosa mariaem 29/11/2009 às 06:47

    na me ajudemo consigo entrar msn hotmail aparece meio mais rapido aceito mas nada acontece nao sei que fazer

  21. 21 rosa mariaem 29/11/2009 às 06:50

    como fazer para voltar modo antigo e mt/mais facil me ajudem

  22. 22 PEDRO SOUZAem 6/12/2009 às 09:30

    ESTAVA CONTENTE COM OS HOTMAIL AGORA FICOU DESAGRADAVEL NAO CONSIGO ABRIR CAIXA DE EMAIL NAO ENCONTRO SOLUÇÕES SE QUER. ALGUEM PODE ME AJUDAR

  23. 23 otaviano olimpio vilelaem 16/4/2010 às 10:05

    quando acesso caixa entrada interrompe tudo mensagem – interrompido

  24. 24 fernando fernandesem 31/5/2010 às 16:09

    não consigo entrar no meu hotmail, não é erro tenho serteza,mim ajude preciso muito dele.

  25. 25 valdelice celestino de almeidaem 10/6/2010 às 22:55

    já estou com dois dias que não consigo abrir meus email estou preocupada o que fazer

  26. 26 valdeci ferreiraem 2/7/2010 às 05:52

    não consigo acessar estas paginas a noite por favor ajudem-me obrigado

  27. 27 Maria Luiza Corrêa Chagasem 18/9/2010 às 10:53

    Tenho MSN, entro normal com este e-mail, mas não abre as mensagens da minha conta que recebo diariamente.

  28. 28 Alexandre André Vissottoem 27/9/2010 às 18:00

    Senhores, preciso de ajuda.

    Desde ontem não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail, dá a informação que a senha foi digitada incorreta diversas vezes e foi bloqueado. Como o tenho há muitos anos, não lembro a pergunta, nem qual e-mail informei como secundário. Oque faço, tenho várias pastas com material de trabalho neste e-mail e é muto importante que o recupere.

    Tentei pelo ajuda, fui num forum, preenchi formulário, informei e-mail alternativo, nomes d eocmntatos, pastas, etc….mas até agora não recebi nada.

    Algum sabe o que posso fazer para resolver isso.

    Grato,

    Alexandre
    aavissotto@gmail.com

  29. 29 lucileneem 1/1/2012 às 20:07

    Não consigo ler minhas mensagens que está na caixa de entrada, quando clico para abrir diz que está concluido mas contém erro na página e não faz mais nada. Por favor me ajudem preciso trabalhar e uso muito esse E-Mail

  30. 30 maisaem 23/1/2012 às 23:17

    já tem uma 4 dias que nao consigo entrar no meu imail,quando clico na mensagem ela fala concluído mas contém erros.O que faço, pode me ajudar

  31. 31 Sônia Pimentelem 22/6/2012 às 08:30

    Perdi todos os meus contatos!!!! O que aparece para mim quando tento acessar minha conta é: ” Esta conta foi fechada”, preciso dos meus contatos. Estou desesperada, pois sem eles não tenho como trabalhar!!! Por favor ajudem!!!

  32. 32 shayaneem 5/8/2012 às 13:21

    eu não tive esses problemas, eu estava colocando o modem no notbook, e consigui colocar só que não consigo entrar no messenger o que eu faço? ja pesquisei em tudo que foi site e não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    como faço? me ajudem por favor!!

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS