13/07/10

Web Designer diz ser dono de 84% do Facebook!

Noticias
Comentários




O Web Design chamado Paul Ceglia reivindica a posse de 84% da gigante rede social Facebook junto à Suprema Corte de Nova Iorque, alegando ser o proprietário majoritário da empresa.

A matéria foi publicada hoje no The Wall Street Journal. Segundo ela, o juiz encarregado do caso, Thomas Brown, já restringiu a possibilidade do Facebook transferir seus bens para alguém ou alguma empresa, assegurando a integridade da empresa, caso Paul Ceglia ganhe a causa.

Ceglia reinvidica ser dono de 84% do Facebook porque, segundo o jornal, ele assinou um contrato em 28 de abril de 2003 com o fundado e diretor-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, no qual Zuckerberg encomendou o desenvolvimento de um site, pagando ao web designer 1000 dólares e cedendo 50% das ações do produto, além de um interesse adicional sobre o negócio de 1% por dia.

O Facebook já se posicionou acerca do assunto, dizendo ser a reinvindicação de Paul Ceglia “completamente frívola”, citando também que se manterão firme contra a acusação.

Que notícia porreta para o Facebook, hein! Esperamos que mais novidades venham por aí.

Fonte: G1

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS