26/09/12

“Sucessor” do Megaupload ganha novo teaser

Noticias
Comentários




Já havia um bom tempo que Kim Dotcom, criador do grande sucesso Megaupload, havia publicado em seu Twitter que ele iria dar continuidade ao Megaupload, porém, o nome, design e termos do novo site seriam diferentes. O tal sucessor do Megaupload, que até então todos haviam esquecido, deu suas caras em uma teaser divulgada por Kim Dotcom no Youtube.

Apesar de estar enfrentando alguns problemas com a justiça, Kim Dotcom ainda esta determinado em dar continuidade ao Megaupload. Como já dito, o nome será outro: Megabox. Dotcom quer revolucionar a indústria da multimídia: filmes, músicas e mais entretenimento. O Megabox ainda não esta no ar, mas Dotcom quer colocar seu conceito em prática, tudo funcionando como devidamente, e dessa vez, sem problemas legais.

Imagem de Amostra do You Tube

Kim Dotcom, em tentativa de não obter futuros problemas com a justiça, quer que o Megabox seja útil tanto para as empresas, gravadoras e os artistas como também para o público. Assim, cerca de 85 à 90% do lucro gerado por cada música, álbum ou filme pertencerá as empresas, e o resto do lucro fica para o fundador, desenvolvedores e participantes do projeto Megabox. Por enquanto, não há nada confirmado sobre a data de lançamento do serviço que Dotcom idealizou, mas fique ligado no Info Maníaco para ficar por dentro das novidades!

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Valdemar Juniorem 15/10/2012 às 20:28

    Isso é o Megabox, ele só irá trabalhar com músicas. Não é o sucessor do Megaupload que trabalhava com arquivos em geral.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS