30/09/10

Semp Toshiba lança celular para dois chips e com TV Digital gratuita

Noticias
Comentários




O aparelho é o único no mercado brasileiro com as duas tecnologias.

A Semp Toshiba lança mais um celular STI, agora com tecnologia dual chip e TV Digital, combinação exclusiva no mercado brasileiro. O produto permite a utilização de dois chips da mesma operadora ou de operadoras diferentes, proporcionando facilidade, comodidade e economia, por permitir aproveitar as tarifas promocionais de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal ou separar uma linha com outro DDD para a cidade que transita ou fala frequentemente. Tudo isto no mesmo aparelho.

Neste modelo o consumidor também pode assistir à programação dos canais abertos da TV Digital (DTV) sem custo, proporcionando praticidade e entretenimento para o seu dia a dia. “Com o lançamento do CTV35D, a STI mais uma vez se posiciona como pioneira no lançamento de novas tecnologias. Foi uma das duas primeiras empresas nos seguintes lançamentos no Brasil: o celular com TV digital, o celular com tela touchscreen, o celular com dois chips e, agora, o celular com dois chips e TV digital gratuita”, afirma Caio Ortiz, vice-presidente de Marketing e Vendas da Semp Toshiba.

Dados divulgados recentemente mostram que, até o final deste ano, o país terá 200 milhões de linhas de telefonia móvel, número superior à quantidade de habitantes, e estima-se que muitos desses usuários têm mais de uma linha. O CTV35D foi desenvolvido para atender esta demanda de mercado, unindo duas linhas em um único aparelho e oferecendo ainda o sinal de TV digital gratuita.

Com design arrojado, alta qualidade de som e apenas 85 gramas, o celular dual chip da STI tem Bluetooth, função MP3 player, entrada para cartão de memória de até 8 Gb e ainda o divertido aplicativo “fundo de chamada”, com o qual se pode simular no fundo da ligação os sons de ambientes como metrô, restaurante, trânsito, entre outros. Outros diferenciais incluem o sensor de movimento para mudar a faixa de música ou estação de rádio, leitor de e-book, transmissão de rádio FM sem a necessidade de fone de ouvido e com possibilidade de programar a gravação de até quatro programas diferentes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – CTV35D DTV e DUAL CHIP – STI
Principal
Tecnologia/Bandas 2G 850/900/1800/1900

(quadriband)

Display TFT 2,2” 240×320, 262k Cores
Conectividade USB, Bluetooth, GPRS
Agenda 500 posições
Navegador Wap
Java MIDP 2.0
Mensagens SMS
Bateria 800mAh (íon lítio) – 170 h em standby e 4h de conversação
Dimensão / Peso 110 x 48,5 x 15 mm / 85g
Multimídia
Câmera/Zoom VGA/Não
Gravador de vídeo Sim, 3gp
Music Player MP3, WAV, AMR
Rádio FM Sim, com função gravador (não precisa do fone)
Video Player Sim, 3gp, MP4 e AVI
Imagem JPEG/PNG/BMP/GIF87/GIF89/WBMP
TV Digital Sim, padrão 1-Seg e controle de bloqueio
Cartão de memória Micro SD até 8GB (SDHC)
Outros
Funções Extras Relógio mundial, viva-voz, calculadora, gravador de voz, indicador de memória, discagem rápida, conversor de unidades, jogo, alarme e despertador.
Acessórios inclusos Fone de ouvido estéreo, carregador, bateria e manual do usuário.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS