23/08/11

Positivo anuncia oficialmente que ira lançar um Tablet em 2011

Noticias
Comentários




Desde o boom do iPad o mercado passou a ver que além de essencial nos dias de hoje a mobilidade se tornou fundamental nos computadores e eu não estou falando dos notebooks, devido ao enorme sucesso e evolução trazida pela Apple com o iPad várias empresas já entraram no mercado com seus tablets e boa parte delas com o Android.

No Brasil algumas empresas já haviam anunciado projetos para lançamentos nacionais, agora a empresa Positivo que é lider de mercado no seguimento desktops de varejo anunciou por meio de seu presidente Hélio Rotenberg que já trabalham em um Tablet para ser lançado antes do natal de 2011.

Segundo o anuncio feito por Helio o foco da empresa inicialmente está no Brasil e na Argentina onde ela tem forte atuação de mercado, sobre o sistema que o futuro tablet usará  Hélio Rotenberg afirmou que a positivo usará o Android porém citou:

“Já temos o direito de licenças para a 3.0. Contudo, estamos alinhando com a Google qual será a versão.”

Infelizmente no anuncio não foi citado valores do tablet agora e aguardar e ver o que a positivo trará ao mercado nacional.

.

.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Marceloem 25/8/2011 às 15:26

    Agora todo mundo lança tablet é incrível!

  2. 2 Fabio Limaem 25/8/2011 às 16:33

    é Marcelo o mercado será cada vez mais imundado por smatphones e tablets, essa mobilidade será essencial no futuro das pessoas.

    não há muito o que fazer o mercado é quem dita as regras, se o iPad não fosse um sucesso ninguém entraria na concorrência.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS