27/09/12

Pesquisa revela que 53% das pessoas preferem Windows 7 à 8

Noticias
Comentários




Com a chegada das versões de testes do sistema operacionais mais aguardado deste ano, muitos usuários puderam tirar suas primeiras impressões do Windows 8 e talvez até se adaptarem as novas mudanças. Muitos dos fãs da Microsoft, como esperado, ficaram satisfeitos com a nova versão do Windows, porém, segundo uma pesquisa feita online pelo ForumsWindows8, um pouco mais da metade das pessoas que testaram a versão de teste do Windows 8 não ficaram satisfeitas. Foi muito esperado que, com a radical mudança  no sistema todo, muitos usuários demoram para se adaptar e muitos deles até nem gostaram da nova interface.

Sem o menu iniciar, com a adição de novos painels e menus minimalistas com algumas notificações e alterações radicais na interface do Windows 8, 53% das pessoas preferem continuar usando o Windows 7 do que a nova versão que esta por vir. Mais de 50 mil leitores do ForumWindows8 participaram dessa pesquisa, e o resultado foi exatamente este: 53% deles preferem Windows 7 do que Windows 8.

Apesar de mais da metade das pessoas que testaram o Windows 8 não ter gostado dele, muitas outras ficaram satisfeitas com outros aspectos do sistema, como por exemplo, o tempo de boot, instalação facilitada, eficacia no gerenciamento de memória RAM, ótimo desempenho para jogos e outros aspectos.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 RENILSON PAIVA DOS SANTOSem 29/9/2012 às 22:12

    Não tenho o mínimo interesse em usá-lo.
    Instalei a versão de testes e no dia seguinte desinstalei.
    Vai ser o mesmo fracasso do VISTA

  2. 2 Douglas Soaresem 1/10/2012 às 14:27

    Sinceramente,

    Não gostei do Windows 8.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS