02/08/10

Panasonic finalmente apresenta sua câmera 3D

Noticias
Comentários




Lembram do vazamento de informações da câmera filmadora 3D da Panasonic? Pois então, a empresa acaba de divulgar o lançamento, confirmando as expectativas geradas pelo escape das informações.

A novidade da Panasonic, com o modelo batizado de HDC-SDT750, funciona da seguinte forma: quando quiser capturar vídeo em 3D, o usuário apenas incorpora à câmera uma lente adicional de conversão 3D. Sem ela, podem ser gravados vídeos comuns, em 2D.

Também como citado no vazamento de informações, a câmera utiliza a tecnologia 3MOS e mais um bocado de tecnologias que otimizam a captura de vídeos. Com isso, podem ser gravados vídeos com mais brilho mesmo em pouca luz. Além disso, a reprodução das cores dos objetos gravados também fica muito melhor.

O produto também utiliza um sistema de estabilização chamado Hybrid O.I.S, o que reduz aquele famoso “tremelique” da câmera no momento das gravações e permite produzir vídeos em 1080p de resolução, o que é um nível muitíssimo bom.

A nova câmera será lançada no fim de agosto no Japão, e algumas previsões dizem que ela custará $1.400,00 quando chegar nos EUA. Ou seja, no Brasil custará o olho da cara.

Fonte: TechNewsWorld

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS