11/06/09

Operadora TIM se preocupa com a melhoria de seus serviços 3G

Noticias
Comentários




tim_campanha_090309-20090309153538 (1)

Bom gente, alguns dias atrás publiquei um post falando sobre a farsa do Pacote ilimitado 3G no Brasil, e citei o nome da operadora TIM, pois a mesma foi alvo de vários protestos na internet e de alguns usuário do InfoManiaco, desde então este post foi ganhando uma repercussão maior, até chegar aos ouvidos da própria TIM.

Quando olhei hoje de manha meu e-mail, na campo assunto estava: Serviços 3G,  e o remetente estava Fale com a TIM, (não vou colocar o e-mail para evitar spam e mensagens indesejadas para eles). neste e-mail estava falando sobre um post que fiz aqui no InfoManiaco!

Para deixar mais claro irei postar aqui o e-mail:

______________________________________________________

Senhor Guilherme,

Em resposta a sua reclamação postada no site da InfoManiaco, solicitamos que nos seja encaminhado seus dados (número do acesso com DDD, nome completo e CPF) para que possamos fazer as análises necessárias.

Estamos à inteira disposição para maiores esclarecimentos através deste canal com um novo registro no site www.tim.com.br ou pela Central de Relacionamento com Cliente – (ligando do seu próprio celular para *144 ou de um telefone fixo para 08007414141).

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Clientes
www.tim.com.br

Por favor, não responda a esta mensagem.
Estamos à sua disposição através deste mesmo canal Fale com a Tim, ou se preferir pela Central de Relacionamento com Clientes, discando *144 do seu próprio celular ou 0800-7414141 de um telefone fixo.

______________________________________________________

Bom, agora que todos leram, queria debater algo sobre este assunto com vocês.

Falaram sobre uma reclamação feita por mim à eles pelo site, e pediram para mim entrar em contato, agora pergunto, será que todas as reclamações são resolvidas, pois duvido muito deles nunca terem ouvido esta reclamação sobre este serviço, pois ouvi varias reclamações de pessoas antes mesmo de colocar este post, ou eles  queriam apenas nos intimidar para não postar mais sobre eles?

E não digo só da TIM ok, Mais sim de todas as operadoras que tem o serviço 3G, como CLARO, VIVO, OI e CTBC, enfim quase todas existem reclamações sobre o serviço que esta popularizando no Brasil.

Apesar de todas as especulações, creio que a TIM e uma ótima operadora assim como as outras também, tomei destaque da TIM, pois a mesma tive pessoas mais próximas falando sobre a mesma. e não só historias ouvidas por aí.

E o que me deixa feliz a respeito da TIM, é que depois deste e-mail vi que eles tem intenção de corrigir e de melhorar o serviços deles, pois os mesmos devem estar procurando na internet assuntos relacionados a empresa para poder explicarem e melhorar o serviço 3G.

A TIM está de Parabéns, não uso mais o serviço 3G, mais creio que se fosse para mim usar com certeza usaria TIM, pois apesar das reclamações, ouvi muito bem a respeito do serviços prestados por eles e vejo que estão preocupados para a melhoria do serviço!

Leia Também

Compartilhe

9 comentários
  1. 1 Flankeroem 11/6/2009 às 16:41

    Sinceramente, não acredito que a TIM está realmente preocupada assim, chegando ao ponto de “vigiar” a internet para ver as reclamações. Ela está interessada em procurar artigos que fazem propaganda contra ela. Quantos usuarios ele nao perde, apos eles lerem reclamações sobre o serviços na internet?

  2. 2 Marcos A Cuebasem 11/6/2009 às 21:46

    Não conte muito com essa preocupação da TIM, pois sou cliente e venho tendo problemas com a tal. A última foi eles me enviarem um celularzinho, aqueles que se ganha em supermercados nas compras acima de R$100,00 para me fidelizar por mais um ano. Reclamei quando recebi, mas até agora só um recadinho no celular.
    Prestem bem a atenção com a TIM, pois ela está mesmo é preocupada com os lucros faturados.
    Abraços a todos e parabéns pelo site.

  3. 3 Jeovanyem 13/6/2009 às 15:42

    Parece que a TIM retirou o contrato da página deles na internet, mas a VIVO usa outro tipo de cobrança, e a CLARO também estipulou o máximo de 1Gb para, “a critério da empresa”, limitar a conexão a 128Kb!!! Olhando assim, a TIM não era tão malvada.

  4. 4 Rômulo Natanem 17/6/2009 às 10:50

    Aê, parabéns!!! Fez um belo post, com grande repercussão e ganhou de presente da TIM a solução de seus problemas!

    Acontece que muitos pagam o mesmo que você, mas por não terem tempo, disponibilidade e até mesmo criatividade o suficiente para escrever um texto assim, continuam sendo tratados como lixo.

    3g de qualidade no Brasil ainda é sonho.

  5. 5 macem 9/10/2009 às 18:26

    se a tim tivesse interesse nos clientes ela melhorava o serviço a minha conexão e de 600kbps no plano ilimitado e minha velocidade as vezes chega a 30kbps isso e justo? go para reclamar eles dizem veja a sua comfiguração o sr deve estar em edge. falo para os atendentes que esta em hsdpa que e a 3g eles falam deve ser sua area de cobertura eu digo tem uma antena da tim na rua atras de minha ksa eles deizem e sr deve ser sua area. e ai como eu fico? ou como nos usuarios ficamos? valeu a todos e eu estou pulando fora e ñ caiam nessa de internet 3g que aki no brasil ainda ñ existe abraços a todos

  6. 6 macem 9/10/2009 às 18:33

    ha ia me esquecendo sabem quantas vezes deu a velocidade de 600kbps?????? numca a maior velocidade foi de 185kbps isso e uma vergonha agora deixe de pagar conta pra vc ver e spc e serasa a pergunta e a seguinte se nos ñ pagamos somos prejudicados e eles por n prestar o serviço contratado?????? fica ai minha pergunta

  7. 7 Tarcisioem 11/7/2010 às 21:48

    Pela terceira vez, que faço o plano de internet com a tim e não recebo.

    é imprecionante como nosso pais não presta a atenção nesses tipo de empresa.
    descontaram do meu saldo de imedito e até agora nada.
    quando ligo para lá a bagunça é gerenalizada,
    as pessoas que me atende mal sabe explicar.
    acorda brasil esse dinheiro que voces ganham não é bom para o povo. Manda este tipo de empresa embora ou pelo menos apliquem dificuldades neles. CHEGA DE TANTO ACORDO POIS NÓS BRASILEIRO NÃO AGUENTAMOS MAIS. NÃO SEI QUEM É O PIOR DESSE TIME. O PAÍS OU A TIM…. AGUARDO JUSTIÇA!!!!!

  8. 8 Viniciusem 4/9/2010 às 21:58

    Achei o tom da mensagem deles mais tentando intimidar mesmo que resolver. Eles deveriam ter feito um comentário no post explicando a posição da empresa e não enviando um e-mail ao autor do post tentando pegar dados pessoais dele como CPF, etc.
    Gostaria de saber se a Tim tem coragem de comentar no post do site que está lá com os dados para todo mundo ver e com uma matemática maravilhosa.

  9. 9 Daniloem 10/11/2010 às 06:27

    eu ñ entendo a TIM pois faz quase dois anos que sou cliente TIM WEB esta conpletano hoje cinco dias que eu tento min conectar com a NET a traves do meu TIM CHIP WEB e ñ consigo so aparece DADOS DE PACOTES Ñ CONECTADOS eu ja tentei ajuda online atraves de outras redes ñ consegui ja tentei atraves do numero de suporte ao cliente cada vez que muda de atendente e uma conversa diferente EU SOU PARAPLEGICO para ir ate uma loja representante e uma briga pois ñ tenho carro e mordomo desponivel para min quando as contas xega para min pagar eu pago tudo em dias pois eu açho iso um absurdo tanto que preciso da net pago certo e esta pasando por ese constragimento se a TIM ñ procura resouver este poblema eu vou procura outra operadora e olha que no meu estado tem varias operadoras mais baratas e com mais vantagens do q a TIM

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS