17/09/08

Oi oferece 250 vagas para nível técnico e superior – Emprego

Noticias
Comentários




Universitários e estudantes do nível técnico podem se inscrever até o dia 28 de setembro no programa Geração Oi, que irá selecionar 250 jovens para atuarem como estagiários da companhia. 

Para concorrer à vaga, o estudante precisa possuir inglês intermediário, conhecimentos de informática e formatura prevista entre dezembro de 2009 e julho de 2011. O contrato é de 12 meses, que podem ser prorrogados por mais 12 meses. 

A seleção conta com provas online de atualidades, raciocínio lógico, português e inglês; dinâmica de grupo, entrevista coletiva e prova oral de inglês.

As vagas para o nível superior são oferecidas para estudantes de Engenharia, Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contáveis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Pedagogia.

Para ingressar na área técnica da empresa, os profissionais precisam cursar  Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica, Informática e Processamento de Dados.

Os aprovados começam a trabalhar em novembro e irão receber bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, auxílio refeição e seguro de vida.

As vagas disponíveis são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Bahia, Ceará e Pernambuco. 

Os interessados devem se cadastrar pelo site da Oi.

Leia Também

Compartilhe

14 comentários
  1. 1 adriana valéria alves de lucenaem 3/2/2009 às 19:51

    Gostaria de trabalhar na área comercial da Oi, parte de telemarketing ou administrativa. Preciso trabalhar, pois sou a chefe da casa e estou desempregada. Adriana.

  2. 2 Francisca Ferreira Vasconcelosem 10/3/2009 às 15:35

    gostaria muito de fazer parte dessa empresa fui convidada para uma entrevista.estou aguardando,ser chamada pos,preciso muito trabalhar.

  3. 3 Glauber Augusto Cauduroem 3/4/2009 às 21:35

    Boa noite , estou no ultimo semestre do curso de Eletrotécnica, e comecei a fazer um outro curso de especialização em Comunicação de Dados, moro em Santo Ângelo-RS , gostaria de enviar meu curriculo.
    Atenciosamente,
    Glauber

  4. 4 monica soaresem 3/8/2009 às 18:26

    Sou psicóloga com pós graduação em marketing,gostaria de enviar meu currículo, moro em Nova Iguaçu.
    Atenciosamente,

    Mônica

  5. 5 Tatiane B. Oliveiraem 18/11/2009 às 17:11

    Olá meu nome é Tatiane, sou estagiária na PUCRS, faço administração de empresas na PUCRS.
    Gostaria de trabalhar na OI na área administrativa se possível…
    Meu e-mail é taty.baby@hotmail.com.
    Obrigada…

    Tatiane Oliveira

  6. 6 Name sergio ferreiraem 15/12/2009 às 10:06

    ola equipe oi .
    meu nome é sergio resido em colombo-pr eu gostaria de saber onde posso fazer o curso para trabalhar como estalador da oi telecom gostaria muito de trabalhar nesta empresa estou procurando uma nova aria de atuação é esta é a aria que gostaria de trabalhar obrigado aguardo respostas .

  7. 7 Name sergio ferreiraem 15/12/2009 às 10:08

    ola equipe oi .
    meu nome é sergio resido em colombo-pr eu gostaria de saber onde posso fazer o curso para trabalhar como estalador da oi telecom gostaria muito de trabalhar nesta empresa estou procurando uma nova aria de atuação é esta é a aria que gostaria de trabalhar obrigado aguardo respostas . sergio_28_83@hotmail.com

  8. 8 cassilda oliveira de araujoem 6/1/2010 às 14:23

    ola equipe oi como fasso para trabalhar na oi,nunca trabalhei mais queria uma oportunidade na area de telemarketing.como fasso me der essa chance para trabalhar.Obrigado

  9. 9 Henrique Sampaioem 24/2/2010 às 10:02

    Ola, gostaria de saber como q eu faço para trabalhar de cau center?curso nivel superior em ti se puderem me ajudar.aguardo resposta, obrigado

  10. 10 Dinalaneem 28/7/2010 às 13:30

    Ola, gostaria de trabalhar em lojas da oi.

  11. 11 jorge luisem 29/4/2011 às 23:22

    onde posso fazer um curso de instalador para trabaçhar na oi eu moro em Fortaleza Obg.

  12. 12 fernandoem 25/8/2011 às 11:50

    ola ,eu trabalho na empresa RM presta servico para oi ,mas queria uma chance de poder trabalhar na operadora . trabalho no setor de comunicaçao de dados em campo com clientes corporativos

  13. 13 Williamejuniorem 17/10/2011 às 17:06

    ola equipe oi .
    meu nome é Júnior resido em Maracanaú Fortaleza-CE, eu gostaria de saber onde posso fazer o curso para trabalhar como instalador da oi telecom? gostaria muito de trabalhar nesta empresa.Obrigado aguardo respostas. williamejunior@hotmail.com

  14. 14 wellingtonem 15/11/2011 às 19:42

    oi estou aqui pra ver se consigo um emprego sou de menor eu to prescisando muito de um emprego

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS