07/04/11

O New York Times Cobrará Por Acesso de Seus Artigos Online

Noticias
Comentários




O New York Times revelou planos nesta quinta-feira para começar a cobrar por acesso integral ao seu website em um movimento que será observado de perto por outros jornais que tentam aumentar as receitas online.

O Times vai oferecer aos leitores 20 artigos livres de um mês no NYTimes.com antes os usuários serão convidados a assinar um dos três planos de assinatura digital que custam de R$ 15 a R$35 por mês.

Arthur Sulzberger, Publicador do Times, anunciou o movimento esperado para um modelo de assinatura digital em uma carta aos leitores publicada no NYTimes.com, o site do principal jornal dos EUA tem mais de 30 milhões de visitantes únicos por mês.

Sulzberger disse que as assinaturas digitais começarão na quinta-feira no Canadá, para “afinar a experiência do cliente” e será estendido para os Estados Unidos e o resto do mundo em 28 de Abril.

Ele disse que os assinantes da entrega em domicílio para a edição impressa do Times e do International Herald Tribune, uma co-sediada em Paris Times Jornal, terão acesso total e livre para NYTimes.com.

Acesso ilimitado ao NYTimes.com e aplicação do jornal no Smartphone vai custar US $15 por quatro semanas, enquanto o acesso total ao site e um aplicativo de computador de mesa vai custar US $ 20 para quatro semanas. O acesso total ao NYTimes.com e dois aplicativos para Smartphones e Tablet é de US $ 35 para quatro semanas.

Assinaturas digitais podem ser adquiridas online através NYTimes.com e estará disponível através do iTunes da Apple em 30 de junho.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS