15/06/10

Novo Hotmail está disponível para os usuários aos poucos

Noticias
Comentários




A Microsoft anunciou que a nova versão do Windows Live Hotmail, anunciada no último dia 18, está disponível aos usuários do serviço a partir de hoje. Segundo a empresa o processo de atualização das contas será feito por etapas, e até meados de agosto todos os 47 milhões de usuários terão acesso aos novos recursos. A migração é automática: não há um sistema de convites, como a Google fez recentemente quando atualizou o Orkut, nem nada que o usuário possa fazer para acelerar o processo.

Entre os recursos do novo Windows Live Hotmail estão uma “vassoura virtual” que facilita a remoção de spam, organização das mensagens em conversas, como no GMail, e “filtros com um clique só” que tornam mais fácil para o usuário encontrar mensagens específicas.

Também há integração do Windows Live Messenger dentro da interface do Hotmail, e integração com os aplicativos web do Office (versões online do Word, Excel e PowerPoint) para visualização e até mesmo edição de documentos anexos.

A Microsoft anuncia também um novo domínio: os usuários podem solicitar um e-mail @hotmail.com.br. Para isto, basta acessar www.hotmail.com.br e increver-se. A nova conta pode ser “ligada” a uma outra conta já existente no Hotmail

Fonte

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS