20/10/09

Novo controle remoto da Apple, para os Macs

Noticias
Comentários




applecontrole

Junto dos lançamentos na linha de Macs, a Apple também atualizou o seu controle remoto, atualmente vendido separadamente para os usuários. O novo modelo é mais fino que o anterior e possui um design renovado, construído à base de alumínio com botões pretos — perfeito para todos os Macs, menos pro MacBook branquinho.

Ele pode usado com iPods ou iPhones conectados a um Dock Universal que, quando ligado em um sistema de som qualquer, permite reprodução de conteúdo a partir do próprio gadget. As funções dele não mudaram nem um pouco, mas para quem possui o Apple Remote original e gosta dele, a impressão dada é de que o novo não é tão minimalista assim.

Além disso, ele obviamente pode usado para controlar os recursos multimídia do seu Mac à distância, como Front Row, QuickTime Player e iTunes — incluindo o Keynote, para apresentações de slides. Alguns aplicativos de terceiros também usam integração com o acessório.

O Apple Remote custa R$59,00 na Apple Online Store brasileira, podendo ser parcelado em 12 vezes (sem juros), e ele pode ser usado com qualquer Mac construído a partir de outubro de 2005, desde que possua interface de recepção de sinais infra-vermelhos.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS