25/07/09

Novidades sobre o filme Resident Evil Afterlife

Noticias
Comentários




resident evil

Boa notícia para os fãs da série Resident Evil. O quarto filme da franquia cinematográfica – batizado de Resident Evil: Afterlife – será dirigida por Paul W.S. Anderson, diretor do primeiro – e melhor – filme da série.

A personagem dos três primeiros filmes interpretada por Milla Jovovich está de volta em Resident Evil: Afterlife.

Segundo a Production Weekly, o novo filme baseado nos famosos games tem cronograma de oito semanas para as filmagens e tomará forma no Cinespace Film Studios, em Toronto, no Canadá.

O roteiro será novamente do diretor do primeiro exemplar da série e marido de Milla, Paul W.S. Anderson, a primeira versão do roteiro já foi concluída desde o começo do ano.

O longa deve conter cenas em Tóquio para dar continuidade direta ao terceiro filme, e as filmagens também poderão ocorrer em Toronto, simulando cenários do Alasca.

Afterlife continua os eventos vistos no pirotécnico terceiro filme. O filme começa a ser filmado 28 de Setembro no Canadá. A Screen Gems, da Sony Pictures, lança Resident Evil: Afterlife em 17 de setembro de 2010.

Será que dessa vez não irão fazer bobeira no filme? Sinceramente acredito que vão sim, afinal, filme baseado em jogo sofre desse mal, qualquer um. Espero um dia poder ver um filme que mude essa minha opinião. E você, qual a sua opinião e expectativa sobre o Resident Evil Afterlife?, deixem os seus comentários.

Via

Leia Também

Compartilhe

8 comentários
  1. 1 Dark_Alanem 26/7/2009 às 16:20

    Depende. se o filme ja tem triologia e pelo que li em outro site. eles querem fazer + outra triologia.
    Igual a ke vao fazer agora com o exterminador do futuro.
    me amarro no resident.
    historia classica.
    só axo ke eles tem ke evoluir os zumbis. iguais fizerao nos jogos RE4 e RE5.

  2. 2 jamileem 29/8/2009 às 15:40

    que otima noticia, amo todos os 3 filmes feitos até agora, pena que vai demorar né, só e no ano que vem e ainda em setembro muito longe…

  3. 3 Tibianoem 18/9/2009 às 11:52

    ( Será que dessa vez não irão fazer bobeira no filme? Sinceramente acredito que vão sim, afinal, filme baseado em jogo sofre desse mal, qualquer um. Espero um dia poder ver um filme que mude essa minha opinião. E você, qual a sua opinião e expectativa sobre o Resident Evil Afterlife?, deixem os seus comentários. )

    Ei amigo… Esta sua ideia de misturar jogo e filme nunca dará certo… O jogo jah é um filme q vc o faz!
    Jah o filme lançado nos cinemas sao historias alheias… criadas para emocionar ainda mais os fans de qualqer serie…

  4. 4 lisaem 25/10/2009 às 01:52

    Com certeza será uma porcaria como os outros, o primeiro filme foi parado, o segundo o nemesis era um emo de plastico, o terceiro continuava com a “alixo”
    fora q o carlos morreu ¬¬’
    perguntas: Cadê o Leon? Que fim levou a Jill? meu o Chris no quarto filme será um personagem secundário…ME POUPE –‘

  5. 5 Phillem 30/10/2009 às 19:44

    Bem, eu acho q como filme, (sem nós lembrarmos dos jogos) são bons filmes sim!! mas… se compararmos os filmes c os games e as histórias… é simplesmente ridículo!! os filmes só serviram p acabar c a imagem do jogo q p mim é até hoje o melhor no gênero de terror. Como disse a Lisa.. onde está Leon (lí num site q tem uma msg subliminar no filme de q Jill o matou em missão) :o
    Jill nem se quer é cogitada no terceiro filme e todos os reais “personagens principais ” dos jogos são meros coadjuvantes da “Alixo” …se for p fazer filme q seja no nível do DEGENERATION em 3D…sem atores reais e foi o único filme c história show e à risca do jogo já q se passa depois da história do game Resident Evil 4.
    Tomara que o Afterlife seja em 3D tb aí até anima de assistir!!

  6. 6 alguemem 28/11/2009 às 15:21

    gosto muito da série e acho que deveria ter pelo menos um voto de confiança,pois pelo que diz, vão ter cenas feitas em Tóquio

  7. 7 marcosem 13/6/2010 às 12:03

    pelo que voces podem notar no meu e-mail sou um fan da serie de jogos, e os filmes para mim não decepcionaram, é que todos eles funcionaram mais como “sidstories”, (qualquer fan que se preze, sabe do que estou falando), com isso vieram personagens ineditos, uma historia parcialmente igual a do jogo, etc., assim como acontece com varios jogos da serie. O quarto filme seguirá essa ideia com certeza, e eu o espero com expectativa.

  8. 8 vitorem 19/9/2010 às 19:31

    assisti o filme,não achei muito bom,pois não segue a historia do jogo e nem lembra muito os filmes anteriores,mais vale a pena assistir é bacana,muito bem feito,nos minimos detalhes,o cenário foi muito bem explorado,mais assistam em 3d pq sinão não tem tanta graça.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS