03/02/11

Nova rede social Blaving usa a voz em vez de 140 caracteres

Noticias
Comentários




Acaba de ser lançado o Blaving, que basicamente é muito parecido com o twitter, porem há algo especial nele, as mensagens são de voz e não em 140 caracteres, criada pela empresa PMovil que é mais conhecida por ofertas pelo celular, hoje está ocorrendo um evento em São Paulo para o seu anuncio oficial.
Na página principal do serviço são exibidos os últimos conteúdos publicados. É possível seguir outras pessoas (como acontece no popular microblog) e realizar buscas. No computador ou no celular, basta escolher a opção Gravar, conferir seu depoimento e escolher Publicar.
O argumentos do serviço é que falar é muito mais fácil que escrever, o Blaving e o Twitter serão serviços complementares.  Prova disso é a integração do produto da PMovil com  o famoso microblog, além do Facebook.
A expectativa da empresa é de conquistar 5 milhões de usuários em todo o mundo até o final de 2011. Já o investimento para o primeiro trimestre  deste ano na iniciativa será de 1,5 milhão de dólares.

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 janainaem 7/2/2011 às 11:00

    Assim que lançaram eu já me cadastrei e já usei em shows, estádio de futebol, meus amigos todos começaram a usar por causa disso, na boa? eu recomendo, existem coisas que a escrita não expressa.

  2. 2 Marinaem 7/2/2011 às 14:48

    Gente to adorando usar o Blaving, já tenho vários seguidores. É o twitter de voz do momento!

  3. 3 Joãoem 7/2/2011 às 14:52

    Vou usar no show da Shakira, todo mundo que tiver no blaving vai ouvir. Dá pra fazer narração de jogo direto do estádio também

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS