09/08/10

MTV estadunidense cria cargo especializado no Twitter

Noticias
Comentários




O Twitter vem ganhando nos últimos tempos uma importância imensa dentro de empresas, especialmente nas relacionadas com o Entretenimento, como a MTV. A empresa acaba de criar um cargo especial para a ferramente de microblogging e rede social mais popular do mundo, chamado de Twitter Jockey.

O cargo fica responsável pelo contato com o público não apenas no Twitter como também em outras redes, como o Facebook e o próprio site da emissora estadunidense.

O cargo foi preenchido por meio de um concurso online e a vencedora do sorteio foi Gabi Gregg, de 23 anos. A menininha vai ganhar um humilde salário de 100 mil doletas, com um contrato assinado por um ano.

Você pode conferir o perfil de Gabi no cargo nesse link.

Será que a MTV brasileira vai copiar a ideia e descolar alguém de nosso país para preencher um cargo semelhante? Fiquem ligados!

Fonte: Folha Online

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Bernardoem 10/8/2010 às 01:13

    Pode até copiar, mas acho que o salário vai ser bem inferior, pois são culturas diferentes. Se a MTV Brasil pensar “brasileiro”, não vai ser igual. Infelizmente, as empresas brasileiras não valorizam “esse tipo de profissão”.

  2. 2 Paulo R. Inácioem 10/8/2010 às 22:32

    Eu tbm acho que as empresas brasileiras não valorizam como deviam as redes sociais. E quem mais perde com isso são elas.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS