30/12/08

LG Lança Tv de Lcd mais fina do Mundo

Noticias
Comentários




lg

Vai, fala a verdade. Você sempre sonhou em ter uma televisão com 2,4 centímetros de espessura, não é mesmo? Bom, nem eu. Mas a LH95, da LG, mede exatamente isso e, até alguém fabricar uma TV de 2,3 centímetros, daqui a algumas semanas, ela é a mais fina de que se tem notícia.

Títulos honorários à parte, o modelo realmente tem algumas coisas admiráveis. Ele tem 240 Hz de taxa de atualização de imagem, mais ou menos o dobro do encontrado nas melhores TVs full HD do mercado – incluindo as da linha Scarlet, da própria LG, vendidas aqui no Brasil. O contraste dinâmico do modelo é de 2 milhões para 1.

A fabricante não diz nada sobre preço ou data de lançamento, mas diz que vai mostrar o modelo na CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, no próximo mês.

Leia Também

Compartilhe

11 comentários
  1. 1 landioem 8/4/2009 às 09:08

    a lg e uma das marcas melhores do brasil e agora com esar tecnologia tao avnsada

  2. 2 adrianoem 5/5/2009 às 14:12

    Cara eu ouvi dizer que se a tv não tiver o painel ips ela não é mto boa não, pq o painel ips define bem cores e brilho e não reflete luz, sensacional

  3. 3 Adelilsonem 5/5/2009 às 14:57

    essa ae é aquela que tem o painel ips? tô louco pra comprar uma dessas.

  4. 4 Humberto Diasem 5/5/2009 às 16:17

    Adelilson, acho que essa Tv nãao eh a com painel Ips, nãao.
    Eu tenho a com painel ips, e é ótima qualidade de imagem. Álias, tem uma boa economia de energia.

  5. 5 miguelem 5/5/2009 às 16:46

    Mais qual há diferença da tv que tem painel IPS,da que não tem?

  6. 6 Danielem 6/5/2009 às 10:09

    As tvs q tem painel Ips, são melhores pq tem mais qualidade, é maior q as outras tvs mesmo tendo a mesma polegada, quando vc toca na tela não fica com aquele clarão ela fica estavel e ainda economiza energia Miguel eu tenho e recomendo.

  7. 7 Ribeiroem 6/5/2009 às 11:18

    Eu concordo com vc Daniel, eu tenho uma tv lcd com painel ips que tem uma imagem e uma resolução de alta qualidade. eu também recomendo

  8. 8 ricardo juniorem 6/5/2009 às 15:49

    quero dar uma dessas para dar minha coroa no dia das maes.sera que posso confiar em suas palavras,porque se a imagem não foi nitida e não economizar energia,vou destruir esse blog,
    fui espero que seja verdade.

  9. 9 Arthurem 6/5/2009 às 17:06

    As Tvs da LG são de altissima tecnologia, e muito lindas, mas as vezes são meio carinhas, mas essa com painel diferente parece que tem um preço acessível.

  10. 10 Naldoem 25/7/2009 às 21:36

    Daniel, quais marcas tem o painel IPS?

  11. 11 Gabrielem 18/1/2010 às 12:45

    Então Naldo eu também estava pesquisando sobre essa tecnologia e vi apenas a LG e a Philips integrando essa tecnologia as tv´s e monitores. A qualidade realmente é fantástica.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS