02/06/11

Jovem chinês vende seu rim para comprar iPad 2

Noticias
Comentários




Confesso à vocês que já vi muitas loucuras quando o assunto é arrumar dinheiro para comprar algo que realmente se quer, mas tão doido a ponto de vender seu próprio órgão, ai ja fica muito estranho não acham?

Foi isso que o jovem identificado apenas como Zheng fez, o garoto de 17 anos viu um anúncio na internet no qual oferecia 20 mil Yuan (R$4.890) por um rim, Zheng disse que não pensou duas vezes e se dispôs aos compradores. Depois de negociar, o adolescente viajou para a cidade de Chenzhou, na província de Hunan, onde seu rim foi removido em um hospital local e o liberou depois de três dias, os compradores pagaram até um pouco mais: 22 mil Yuan (pouco mais de 5 mil reais).

Quando o jovem voltou para casa com um iPad 2 e um laptop nas mãos sua mãe lhe perguntou onde ele tinha conseguido aquilo, Zheng tentou dar desculpas mas sua mãe logo depois acabou vendo a sua cicatriz vermelha na barriga e então o garoto decidiu confessar.

Estranho este mundo onde pessoas se arriscam a tal ponto onde sua vida parece valer mais do que um produto, agora fico me perguntando, quando este garoto quiser comprar mais alguma coisa, o que será que ele vai vender?

Deixem seus comentários…

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Dedesanem 2/6/2011 às 16:00

    Muito bom… agora é só colocar um Aplicativo de rim que resolve o problema ^_^

  2. 2 Manoloem 14/6/2011 às 16:36

    Vende o cérebro agora, pelo visto é 0Km
    Nunca usado…

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS