16/02/12

Internet Explorer pode ser ultrapassado pelo Google Chrome

Artigos, Noticias
Comentários




O Internet Explorer reina o mercado de navegadores a muito tempo, isso à 15 anos atrás até hoje. Porém, em março, isto esta para acabar. O navegador da Google, o Chrome, vem crescendo a cada dia mais no mercado de navegadores e pode ser o primeiro do rank, deixando o Internet Explorer para trás.

Os dias do IE já estão contados, até no final de março, provavelmente, o navegador da Microsoft será de fato ultrapassado pelo Chrome. Um fato histórico irá acontecer, já que o IE só perdeu a liderança apenas uma vez em 1997, pelo Netscape, da Mozilla.

Google Chrome já é o lider na America do Sul, e em cada dia o navegador se expande, cresce e afinal, até no fim de março, ele irá se tornar o líder do mercado.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 n4owem 17/2/2012 às 19:18

    Nao acredito que o Google Chrome seja tao bom quanto parece. Sempre usei o Firefox e nunca tive reclamacao. Apenas nao confio tanto no Google Chrome.

  2. 2 Leonardoem 17/2/2012 às 19:23

    Em termos de segurança, o Google Chrome e o Firefox são imbatíveis. Eu, particularmente, prefiro o Chrome, mas é questão de gosto, pois tenho os dois instalados e acho que é a mesma coisa, tanto na velocidade, segurança, quanto em outros aspectos.
    Jajá o Firefox também estará ultrapassando o IE, se sair dessa marra de ficar se decaindo é claro.
    O Firefox só precisa de um pouco mais de espaço e marketing, ai sim seria um que competisse com o Chrome e IE dos mais usados.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS