21/02/11

Informatica Corporation está entre as melhores organizações de serviços profissionais

Noticias
Comentários




A Informatica Corporation (NASDAQ: INFA), fornecedora líder e independente de soluções de software de integração de dados, anuncia que o Informatica Professional Services foi considerado “Best of the Best” (melhor entre os melhores) entre as organizações de serviços profissionais no relatório Professional Services Maturity Model Benchmark 2011, elaborado pela Service Performance Insight (SPI) Research. No levantamento, a Informatica ficou entre as dez melhores organizações, diante do total de 214 empresas analisadas. No levantamento, a companhia alcançou pontuação geral de 23 em relação à maturidade dos serviços profissionais, sendo que o índice máximo é 25.

“As altas notas que a Informatica Professional Services recebe de seus clientes e em estudos como o da SPI Research são prova do compromisso da Informatica com o sucesso de seus clientes”, diz o vice-presidente sênior de Worldwide Professional Services da Informatica, Brian Hodges. “Mais que apenas um meio pelo qual a experiência em gerenciamento de dados é compartilhada com seus clientes, a Informatica Professional Services guia de forma ativa os projetos dos clientes, da estratégia à conclusão bem-sucedida, deixando para trás uma plataforma reutilizável, uma metodologia específica para gerenciamento de dados e uma equipe interna atualizada para impulsionar o sucesso de projetos futuros”, finaliza o executivo.

A SPI Research realiza um benchmark anual entre as Organizações de Serviços Profissionais para medir constantemente a performance em relação aos líderes do segmento. Eles trabalham com uma variedade de organizações que apoiam as pessoas, processos, investidores e tecnologias adjacentes que fazem parte do segmento de serviços.

Com performance significativamente superior à média do mercado, a Informatica Professional Services obteve as notas quatro ou cinco (sendo que a medida máxima é cinco) em todas as categorias de performance em serviços: Liderança, Finanças e Operações, Alinhamento de Capital Humano, Excelência nos Serviços e Relacionamento com o Cliente.

“A SPI Research acredita que, para ter sucesso, as organizações de serviços precisam recrutar, desenvolver e energizar uma força de trabalho de alta qualidade e desenvolver serviços inovadores e metodologias de suporte que criem valor para os seus clientes”, ressalta a diretora geral da SPI Research, Jeanne Urich. “Ao alcançar essas notas em todas as categorias de performance em serviços, a Informatica Professional Services se posiciona na elite dos participantes da pesquisa de benchmark. Parabenizamos a Informatica por fazer parte deste grupo distinto de organizações que têm um foco tão claro na entrega de serviços profissionais de qualidade superior”, finaliza Urich.

O relatório Professional Services Maturity Model Benchmark 2011 estará disponível na íntegra em fevereiro, no website www.spiresearch.com.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS