26/10/08

Informações e como fazer inscrição para o Concurso Menina Fantástica

Noticias
Comentários




Daqui a quatro meses o Brasil vai conhecer uma nova top model e você vai acompanhar e participar da escolha no Fantástico e aqui no blog. Realizado pela agência Mega, o concurso Menina Fantástica vai rodar o Brasil em busca do novo rosto da moda internacional. Dois ônibus, que partem de São Paulo neste domingo, percorrerão 110 cidades em 18 estados para recolher inscrições para as 10 etapas regionais (veja o calendário completo abaixo). As inscrições poderão ser feitas também pela internet no endereço www.meninafantastica.com.br. As semifinais acontecerão no Recife e em São Paulo, dias 17 e 24 de janeiro, para selecionar as 16 candidatas que participarão da fase final, nos três primeiros domingos de fevereiro, em São Paulo. Todas essas 16 finalistas serão contratadas pela agência Mega.

Aqui no blog do Menina Fantástica você vai ter acesso a reportagens, fotos e informações exclusivas sobre o concurso, além de acompanhamento do roteiro do ônibus e dos resultados de todas as etapas. Clique aqui para conhecer o regulamento e baixar a ficha de inscrição.

VEJA AS DATAS DAS ETAPAS REGIONAIS DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICA
08/11 – Porto Alegre
15/11 – Florianópolis
22/11 – Curitiba
29/11 – Brasília
06/12 – Rio de Janeiro
13/12 – Belo Horizonte
20/12 – Recife
27/12 – Salvador
03/01 – Fortaleza
10/01 – São Paulo

VEJA AS CIDADES POR ONDE OS ÔNIBUS VÃO PASSAR ENTRE 27/10 E 08/11
27/10 – Porto Alegre (RS) e Torres (RS)
28/10 – São Leopoldo (RS), Novo Hamburgo (RS), Capão da Canoa (RS) e Canoas (RS)
29/10 – Gravataí (RS) e Pelotas (RS)
30/10 – Porto Alegre (RS) e Pelotas (RS)
31/10 – Porto Alegre (RS) e Santa Cruz do Sul (RS) e Venâncio Aires (RS)
01/11 – Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS)
02/11 – Porto Alegre (RS) e Santiago (RS)
03/11 – Porto Alegre (RS) e Santo Ângelo (RS)
04/11 – Porto Alegre (RS) e Cruz Alta (RS)
05/11 – Porto Alegre (RS) e Passo Fundo (RS)
06/11 – Porto Alegre (RS), Guaporé (RS), Veranópolis (RS) e Bento (RS)
07/11 – Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS)
08/11 – Lajeado (RS), Estrela (RS) e Monte Negro (RS) e DIA DE SELEÇÃO em Porto Alegre (RS)

Mais Informações no site oficial: Menina Fantastica

Leia Também

Compartilhe

135 comentários
  1. 1 Vanessa Busnello dos Santoem 27/10/2008 às 10:20

    Olha o meu sonho é ser modelo, mas eu moro em Flores da Cunha e meu pai vai se opera e infelizmente não vo poder participar.Eu queria pedir quando vai ter outra seleção.vocês podem me informar?

  2. 2 Raissa Natália Pereira dos Santosem 27/10/2008 às 11:05

    Eu estou achando isso,o máximo,pois estão dando oportunidades de muitas meninas,assim como eu, de realizarem seus sonhos.Eu desejo boa sorte a todas e espero que eu também consiga!!!
    bjaummm e muito obrigada por essa oportunidade,esse é um grande sonho q tenho desde pequena….bjuuuu

  3. 3 Laísem 27/10/2008 às 17:26

    QUERIA SABER COMO FAÇO PRA PEGAR OU BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO??

    OBRIGADA!

  4. 4 gabrielaem 27/10/2008 às 21:46

    eu tou achando uma oportunidade unica pra mim e pra muitas brasileiras q tem o mesmo sonho q eu ser modelo !!!!!

    eu vou participar naum pelo dinheiro se eu ganhar mais sim por eu gosto e tenho a capacidade de terminar meu sonho

    bjsssssssss …….obrigada pela atenção

  5. 5 sabrina barretoem 28/10/2008 às 20:23

    eu gostaria muito de participar mas nao sei como fazer para mim escrever queria saber como faço para pegar ou baixar a ficha de escriçao…e tudo q mas quero é uma oportunidade unica para mim mas acho um pouco dificil pelo o lugar q moro mesmo assim nao vou desistir……bjs

  6. 6 Laysem 2/11/2008 às 21:36

    È uma oportunidade maraviilhosa concerteza… =D
    E esta dando uma otimaa oportunidade siiim… Vou convencer meus pais, na erdade eles nunca me apoiaram muito, mas sempre foi meu sonho…
    By;
    Bj*

  7. 7 Raphaella Candatenem 3/11/2008 às 08:24

    Não sei se posso participar pois só tenho 1,54 de altura ,peso 50 kilos e manequim 36, acho que com essas medidas somente poderia ser modelo de rosoto. 0 que voces poderiam me aconselhar em? Beijos. da Rapha

  8. 8 Raphaellaem 3/11/2008 às 08:25

    Sou baixinha será que poderei se modelo de capas?

  9. 9 Tamaraem 3/11/2008 às 11:15

    QUERIA SABER COMO FAÇO PRA PEGAR OU BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO??

    OBRIGADA!

  10. 10 Melissa Emily Amãncio da Costaem 5/11/2008 às 19:50

    Não estou conseguindo me escrever!!
    É meu sonho ser modelo,e todo mundo diz que eu tenho tudo pra ser modelo!!
    Cabelo grande com mechas…lindo!!!
    Sou alta:1,73 paresse!!!tenho 14 anos,
    tenho 51 quilos,visto 38,e sou magra!!
    bjus*

  11. 11 Pamy oliveira sousa pereiraem 12/11/2008 às 17:17

    sou baixa mais não tanto mai gostaria de ser a menina fantastica

  12. 12 Pamy oliveira sousa pereiraem 12/11/2008 às 17:18

    por favor realize meu sonho bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

  13. 13 stefaneem 27/11/2008 às 19:22

    já ganhei alguns trofeus no curso de modelo mas o que eu gostaria mesmo e ser a menina fantastica muito obrigada bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

  14. 14 daniella limaem 30/11/2008 às 15:16

    eu gostaria muito de poder participar,já vieram no meu estado mas naõ fiquei sabendo…queria muito fazer minha inscrissão…sou alta tenho 15 anos de idade,sou magra,cor parda,olhos castanhos claros,cabelos anelados castanhos escuro.

  15. 15 kamila limaem 30/11/2008 às 15:21

    sonh muito em ser modelo,as vezes canto,já passaram no meu estado mas fiquei sabendo so por agora…sou alta 1,61,magra tenho 14 anos,olhos castanhos,cabelos anelados loiro escuro…moro em goías anápolis.

  16. 16 daniella limaem 30/11/2008 às 15:23

    moro em goias anápolis…e só visitar meu site…e entrar em contato…será meu maior sonho,por que levo jeito para isso…
    muito obrigada!!!

  17. 17 geisa cravoem 30/11/2008 às 17:31

    eu tenho todos os requisots para ser uma modelo famosa,tenho 1,80 de altura morena dos olhos puxados uma beleza bem diferente e oriental,meu manequim e 38 e o meu sonho vcs podem me ajudar a realizar me mandem uma resposta…bjos

  18. 18 Dayane Martinez Oliveira Aguilarem 30/11/2008 às 20:08

    oi o meu sonho sempre foi ser modelo pesso para vcs q me ajude a realizar o meu sonho eu queria se muito escolida por vcs a menina fantastica por favor me ajudem.

  19. 19 Renata Fasustinoem 10/12/2008 às 17:13

    Moro longe quero muito participar do concurso e gostaria de saber se é preciso estar no local de seleção no dia 27 ou 48 h antes? Gostaria muito de ser a menina fantastica e realizar o meu grande sonho de ser a mais nova top internacional…..sei que vão ouvir muito falar neste nome bjosssssssssss.

  20. 20 yaminne matos michaelsenem 13/12/2008 às 00:08

    Muitas meninas têm um sonho, inclusive de ser uma top internacional .Com o surgimento da menina fantastica muitas meninas, como eu ficaram interessadas a fazer .muitos dizem que é muito dificil uma de nòs ganharmos ,mas temos que ser percistentes ,pois vamos incarar coisas mais dificeis e temos que estarmos pronto.bom agora fola um poco de mim:
    -tenho1,62 de altura .
    -sou branca.
    -meu cabelo tem cor de mel.
    -meus olhos são castanhos claros.

    espero que vocês mim dêem a oportunidade de prova para vocês que sou a menina que vocês procuram,diferente.

  21. 21 PAMELLA LUANAem 17/12/2008 às 13:17

    EU GOSTARIA MUITO DE REALIZAR O MEU SONHO.

  22. 22 camila serenaem 26/12/2008 às 16:24

    eu gostaria de ser menina fantastica porque eu tenho estilo, potencial.
    e sou uma verdadeira modelo esperando ser descoberta e arrebenta na televisao brasileira.

  23. 23 camila serenaem 26/12/2008 às 16:32

    eu sou de ouro preto mg e acho que pelo lugar fica dificil mais sei que para Deus nada e impossivel e alem de ser bonita eu sei cantar,dancar e nao gostaria de deixar uma oportunidade passar sem pelo menos ter uma chance para mostrar meu potencial.

  24. 24 Sarah Mottaem 2/1/2009 às 17:33

    Boa tarde!!

    Gostaria de saber se tem outro meio de fazer minha inscrição, e como funciona direitinho…tenho dúvidas sobre o processo da seleção no 10/01…. por favor me respondam se possível…pois tenho esse grande sonho e mts dizem ” perfil”… bjos no S2 e Obrigada!!!

  25. 25 Rayaneem 29/1/2009 às 15:41

    Meu nome é Rayane e eu quero muito ser modelo , meu maior sonho é seguir minha carreira como modelo . Moro no Rio de Janeiro em Caxias . Eu como outras meninas tem esse sonho .

  26. 26 brenda souza da sivaem 16/2/2009 às 08:00

    olá eu queria muito ter participado
    mas eu tenho 14 faço 15 em junho ai não deu pra eu ter participado
    eu ja participei do concurso da palmolive
    aq em pinheiros espirito santo
    a eu queria algun numero de vcs pra eu entrar em contato
    mas si naum der certo ai vcs mim liga
    027-98925702
    027-37652799

  27. 27 Érika Oliveira do nascimentoem 22/2/2009 às 15:22

    Bom o meuu sonho eser modelo sou morena e um poko alta e toda vez ki euu vejo na tv coisa de inscriçao de modelo euu anoto euu tenhu mto orgulho dessas meniinas ki corre atras de seus sonho e tomara ki todos se realize !!! ???

  28. 28 amandaem 28/2/2009 às 00:12

    Ola!Tudo bem?/
    Gostaria de saber quando tera outra seleção para menina fantastica,pois infelizmente não mim escrevi pra essa seleção!Gostaria muito de ter uma oportunidade!!!Espero a resposta de vocês!

  29. 29 Maykeli Fernandesem 28/5/2009 às 13:57

    gostaria de tentar fazer o cursO..

  30. 30 Thamires♥em 28/5/2009 às 22:05

    Quero muito ser uma modelo de capas de revistas!!! meu nome e Thamires tenho 14 anos sou alta tenho cabelos cachiados e encaracolados sou morena!!
    Mais e o q eu mais quero na vida e ser uma modelo proficional mais eu sei q um dia deus vai me ajudar eu vou ser uma modelo muito famosa tenho capacidade e se v6 me ajudar tudo na minha vida vai dar certo conto com vcis dai BJÔSS naum esquesa um sonho de uma menina q quer alcansar os seus sonhos e que ta lutando para conseguir!!!leia com amor e carinhos sãopoucas palavras mais o suficiente para afetar os eu coração q estar lendo….Fuii♥♥

  31. 31 kellyem 16/6/2009 às 09:17

    Eu queria tanto ser modelo

    se voces pudessem me ajudar é meu sonho ser modelo
    obrigada

  32. 32 Giovana Polettoem 16/6/2009 às 22:26

    ooiie
    quero ser muito modelo ;P
    vc quer umas fotos minha eu possor dar ums ta .
    beeijoss
    brigado

  33. 33 leticia aparecida marques fogaçaem 26/7/2009 às 19:25

    meu nome é leticia tenho 14 anos o meu sonho é ser modelo,várias amigos fala tem jeito para ser modelo a minha altura é 1,64 , se quiser manter contanto
    o meu orkut é leticia_gatinha@10hotmail.com
    bjosssssssssssssssssss

  34. 34 ana karolina lopesem 31/7/2009 às 16:26

    oi eu sou ana karolina tenho 13 anos eu tenho um sonho de ser modelo as 7 anos eu ja foi muita convidada mas deu serto mas eu acho com vcs vai da tudo serto muito obrigado sou ana karolina um BEIJAO

  35. 35 tamyem 30/8/2009 às 22:04

    oi gostaria de saber como faço pra me cadastrar pela internet

  36. 36 tamires paz vieiraem 30/8/2009 às 22:07

    bom já cheguei até a participar de um concurso e consegui me classificar só q por motivos financeiros não consegui continuar mais gostaria de saber como posso fazer minha inscrição meu e-mail é o mesmo do orkut lá tenho varias fotos gostaria muito de saber como fazer minha inscrição e como posso fazer ela pela internet desde já obrigado beijos

  37. 37 Fabiana Santana Nascimentoem 31/8/2009 às 19:53

    To muinto afim de participar do concurso menina fantastico, pois sou do interior da Bahia e estou pronta para esta cometicao, pois quando ouvir falar que comecou as inscricoes fiquei muito alegre e vir logo mim escrever se possivel envio algumas fotos minha. tele 73-3561-6082 celular 73-81413598.

  38. 38 Fabiana Santana Nascimentoem 31/8/2009 às 20:08

    eu gostaria muito de particiar do concurso meninafantastico, pois garanto que tenho potencial, posturas sou quase uma modelo aquí no interior da Bahia esperando ser descoberta por vocês ,por favor mim deêm essa oportunidade pois sou a menina humilde aquí do interior da Bahia que vocês tanto procuram.

  39. 39 Paloma Castro"em 1/9/2009 às 21:51

    Oe eu gostaria mto de participar do menina fantastica tenho 1.65 sou morena cabelos castanhos liso”51 kilo!Sou de Ponta grossa obrigada !

  40. 40 Milene dos sanrosem 20/9/2009 às 00:42

    Oie meu sonho é ser modelo por favor realizem meu sonho nunk tivi condição de participar ou tivi chance de fazer pelos menos um ensaio sou baixa tenhu 1,55
    i peso 48 quilos sou morena dos cabelos pretos i adoraria participa mi ajudem

  41. 41 Jordanna Katharinna de Almeidaem 21/9/2009 às 15:18

    Oi, queria muito participar deste concurso meu sonho é ser modelo, tenho 14 anos, tenho 1,55 m, peso 50 Kg, tenho cabelos castanhos lisos, olhos castanhos escuros, queria muito que me ajudassem a realizar este sonho.

  42. 42 Victória Correia da Silvaem 26/9/2009 às 16:36

    Eu quero ser menina Fantastica . Tenho 1,72 de altura , peso 57 Kg , tenho cabelo castanho escuro liso , olhos preto e tenho 38 de cintura . Quero ser menina Fantastica porque é meu sonho desde pequena . Todos falam qui eu tenho estrutua para ser modelo . Minha mãe não tem condições , ela é manicure . Ela falo qui um dia eu vo conceguir ser , é so eu ter fé . Bom espero que eu seja umas da Finalistas Menina Fantastica . Um forte abraço . ♥

  43. 43 EVELIN SOFIAem 27/9/2009 às 21:44

    como faço para me inscrever..
    quero muito participar.
    ja sou modelo,mas é meu sonho ser a menina f,antasticaa!
    bjoss

  44. 44 kercia vanessa soares diasem 29/9/2009 às 20:13

    Preciso saber como fazer para me escrever. Obrigada
    bjoss

  45. 45 Rafaellaem 30/9/2009 às 17:14

    olá gostaria de ser escolida para participar do concurso menina fantastica tenho 14 anos 1,65 de altura pesso 65
    cabelos castanho claro, e andulados olhos castanhos.
    quero muito ser a menina fantastica pois esse é meu sonho desde que nasci!!!
    tds olham para mim e veem uma modelo(menina fantastica)…
    Meus pais naum tem muita grana paa realizar meu sonho, meu pai morreu e a minha mãe é doménstica ganha 450 por mês para sustentar eu e uma casa de 4 pessoas..
    masz jáhmais vou desistir do meu sonho ♥ tomara que eu consiga tenho fé em Deus que vou ser escolhida para o concurso *-*
    Entaum é só esperar e ter fé , que serei escolhida!!!

    um bejaum e um forte abraço ♥….

  46. 46 Rayane said:em 1/10/2009 às 12:53

    Olá o meuno como vocês podem ver e Rayane. Eu sou do rio de janeiro e queria muito ser uma das escolidas pq eu amo essa carreira de modelo…

    Boa sorte pra tds vcs menins!

  47. 47 Ana Carolina Leandro Teixeiraem 3/10/2009 às 16:55

    tenho 1,70 de altura peso 51 kg tenho 15 anos nasci em 08/11/1993
    cabelos cacheados compridos castanho escuro,olhos castanho escuro.
    tenho vontade de ser menina fantastico
    para desfilar nas passarelas pois todos dizem aqui em conselheiro lafaiete MG que tenho potencial para ser uma otima e linda modelo,e tambem
    para ajudar meus pais na compra de uma casa e envestir na minha faculdade de medicina.

  48. 48 Roseane Rodrigues Souza da Silvaem 5/10/2009 às 18:09

    olá meu nome é Roseane tenho 15 anos e sou pernambucana ja mim formei como modelo mais não pude terminar meu sonho.
    tenho 1,63 de altura.peso 49 Kg.nasci em 18/06/1994.
    cabelos cacheados curtos e castanhos escuros.olhos castanhos escuros.
    tenho o perfil certo para uma menina fantastica,pode ter certeza que quando o ônibus estiver aqui em PERNAMBUCO em Paulista eu estarei lá.

    Quero representar PERNAMBUCO e as meninas Olindenses.

  49. 49 Gabriela Roalem 8/10/2009 às 14:53

    oi eu serei a menina fantastica 2009
    e ze fini kkkkkkkkkkkkkkk
    tenho 16 anos, 1,73 de altura
    e ñ tenho creca
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. 50 Silvanaem 14/10/2009 às 00:45

    Como faço a inscrição?
    Tenho 15 anos , 1,83m de altura ,morena
    Como devo fazer?

  51. 51 carla ap c limaem 21/10/2009 às 20:26

    gostaria de participar mas nao estou conseguindo me escrever no site me ajundo eu queria muito tenho 16 anos tenho 164 52k sou loira me ligao por favor sei que e so te amanha as escriçoe 72796240 ou72340727

  52. 52 Nathaliaem 28/10/2009 às 20:10

    Ola meu nome é NATHALIA tenho 11 anos apenas mais gostaria bastante de ser modelo! não sou tão magra e nem gorda sou do meu peso ideal tenho cabelos médios nem grandes e nem pequenos sou da altura 1,50 peso 43 quilos sou branquinha e bastante vaidosa sou considerada Estiloza e bastante bonita… Por favor realizem meu sonho

  53. 53 vitoria santos almeidaem 29/10/2009 às 20:37

    ola eu morro no guaruja tenho 14 anos a minha altura 185 eu sou magra é eu queria participa da menina fantastica mas eu nao posso participa pq é soh com 15anos
    por favor realizem o meu sonho ser vcs realizar o meu sonho eu gradeço

  54. 54 thais ribeiro de souzaem 8/11/2009 às 21:39

    bom,eu tenho 15 anos,1;61m de altura,peso 46kg;quadril;84cm;cintura;60cm
    e gostaria de saber se eu tenho alguma chance,por influencia a minha altura

  55. 55 jackem 27/11/2009 às 14:08

    sonhom,uito em ser modelo ja esfilei uma vez foi uma emosao e so tenho meu certificado de modeloe posso provar

  56. 56 jackem 27/11/2009 às 14:10

    sonho muito em ser modelo ja desfilei 1 vez no desfile da agencia OZ e tenho meu certificado foi suado mais conseguir grasas a DEUS e sonho ser modelo denovoo
    vlw

  57. 57 jackem 27/11/2009 às 14:15

    sonho muito em ser modelo tenho 13 anos ja esfilei ja e tenho meu certificado de modelo sonho em voltar as passarelas moro em timoteo bairro:recanto verde
    se enteressa pode mim preocura e meu sonho voltar a ser modelo novamente e tenho um grade potensial
    ja desfilei pra AGENCIA OZ orkut aii jack*minagta@hotmail.com
    se gostarem ficarei muito grata tentei mim cadastra mais naum conseguir naum

  58. 58 Suellen de Oliveiraem 27/11/2009 às 15:05

    Olha muitas fala o meu sonho e ser MODELO,Mais eu digo meu obijetivo e ser Modelos por que eu sou pesimista e vô até o fim do meu obijetivo eu não me acho apenas falo o que eu penso;D Espero que goste de min
    tenho um grade potensial
    meu nome e

    Nome Suellen
    Idade: 17
    Uf: SP
    Nasc: 09/06/1992
    Cor dos Cabelos: LOIRO
    Altura: 1.70
    Sapatos: 35/36
    E-mail e MSN: susuka.girl.cat@hotmail.com
    Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
    Cor Pele: Branca
    Cabelos: Longos,ondulados
    Idiomas: Português

    Qual quer Interese me Lige?(3228/7226) ou no meu cel (8754/5692 Meu orkut >susuka.girl.cat@hotmail.com
    obg por tudo

  59. 59 Alineem 27/11/2009 às 20:04

    Quero Uma Oportuniidade pra PARTIICIIPA OS AS OUTRA MENIINAS OS COMCURSOS SE MODELOS

  60. 60 Alineem 27/11/2009 às 20:08

    Quero Muiitoo Ser Modeloo

  61. 61 Paloma rochaem 2/12/2009 às 22:38

    eu gostaria de ser amenina fantastica por que
    tenho esse sonho de ser modelo tenho personalidade e objetividade eu naum mim importo de enfrentar problemas pq eu enfrento d frente e é isso ai.

  62. 62 ubiraisa correia da penha moraesem 4/12/2009 às 10:17

    Eu gostaria de participar do concurso da garota top model do brasil pq é o meu sonho, ser modelo esse sonho eu gostaria de realizar, eu moro no estado de goias e gostaria muito de uma das escolhida….

  63. 63 dianaem 9/12/2009 às 18:49

    sonho ser modelo a muito tempo desde pequena mesmo desde pequena so vozes podem realizar o meu sonho tenho olhos castenhos o cabelo castenho visto o 32 e 34 de calcas e de camisolas o S e tenho 13 anos sou magra e dizem que tenho muito talento e dizem que sou bonita

  64. 64 brunaem 10/12/2009 às 15:27

    ola sou bruna natalia de oliveira, e tenho apenas 10 anos de idade. O meu sonho e de ser modelo, e gostaria muito mesmo de ser uma modelo, Bom acho que tenho esse poteçial pois ser ouver algum poblema que eu tenho que mudar eu mudaria. obrigada

  65. 65 brunaem 10/12/2009 às 15:29

    esse prescisarem de alguma foto minha e so ligar ou entrar en outro tipo de contato 35853741 ou 96488448

  66. 66 Lúcyaem 17/12/2009 às 15:13

    Olá me chamo lúcya e o meu sonho e ser modelo sonho com isso todas as noites.e sou muito pesimista tudo q quero corro atras dos meu objetivos..e se for preciso passo por todos obstaculos q vir pela frente.espero q me escolham pq vcs nao se arrependerar ja entrei em varios concursos de modas e sempre me elogiaram pq tenho potencial sou miss valparaiso do df e quero muito muito q vcs me escolham vcs estaram realizando um sonho meu faço tudo pra seguir como modelo me passa o site oficial seus pra mim mandar fotos pra vcs…conto com vcs para me escolherem..
    bjoss
    e obrigada por tudo..

    Nome Maria Lúcya Dias Aguiar
    Idade: 17
    Uf:Goiania
    Nasc:12/05/1992
    Cor dos Cabelos: LOIRO
    Altura: 1.70
    Sapatos: 35/36
    E-mail e MSN: lucinhaaguiar77@hotmail.com
    Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
    Cor Pele: Branca
    Cabelos: Longos,lisos
    Idiomas: Português

    Qual quer Interese me Liguem?(062-3945 9890 falem com a Lúcya..

  67. 67 GRACIELEem 21/12/2009 às 14:56

    OLA MEU NOME GRACIELE GOSTARIA MUITOO DE PARTICIPAR DO CONCURSO POIS É MEU SONHO E TODOS FALAM QUE TENHO OBJETIVO PARA ISSO.MORO EM FORTALEZA.VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIM:
    Nome:GRACIELE DOS SANTOS VIEIRA
    Idade:16
    Uf:FORTALEZA
    Nasc:23/09/1993
    Cor dos Cabelos:CASTANHO CLARO COM MEXAS LOIRAS
    Altura: 1.58
    Sapatos: 37/38
    E-mail e MSN:gracielhinha@hotmail.com
    Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
    Cor Pele: parda
    Cabelos: medio/cacheado
    Idiomas: Português

    Qual quer Interese me Liguem?(35236295 ou 92224924 falem com a GRACIELE
    se quiserem uma foto para saber meu estilo e so mandar um recadinho pelo orkut ou pelo fone:35236295.
    espero que posssam realizar meu sonho pois desde quando eu tinha 06 anos eu ja pensava nisso.
    fiz um book e tenho ja tenho as manhas das modelos posando para fotos como disfilano nas passarelas….
    bjooo e espero qualquer tipo de contato.
    BOA SORTE MENINAS E QUE SEJAM ESCOLHIDAS AS MELHORES….

  68. 68 jéssikaem 26/12/2009 às 17:28

    oie meu nome é jéssika meu sonho é ser modelo eu acho que vc tem que escolhe a melhor ñ menina que se acha a melhor de que todas eu tenho podo espelo de modelo já eu já disfilen em recife todo mundo fiz que eu tenho atitude agora é só com vc espero que vcs me convide pq eu quero muito se modelo proficional

  69. 69 JOSIANE CHRIST RIBEIRO MORENOem 25/1/2010 às 20:22

    olá sou a josi….sou morena clara.. tenho 15 anos meu peso é 49kg….tenho 1.56….meu maior sonho é ser uma garota fantastica….desfilo desde os meus 10 anos…na minha cidade…moro em rio verde de mato grosso do sul….meu cel é…….99474670…caso se enterese por mim….é só me procurar……….bjux

  70. 70 carolina elen de sousa costaem 17/2/2010 às 09:31

    olá eu só a carolina tenho 12 anos ,sou morena clara, tenho cabelo loiro,e olhos verdes, peso 42kg,tenho 1.55…e meu sonho é ser uma menina fantástica , moro em belo horizonte e meu cel é….98566998 e do meu pai é….99683397….caso se enterese por mim é só me procurar……brigado.

  71. 71 Carina Aguiar Pinheiroem 21/2/2010 às 12:01

    Olá meu nome é Carina Aguiar Pinheiro tenho 15 anos,sou negra,tenho cabelos pretos,meus olhos sao pretos,tenho 1.77 ,50kg meu sonho e ser modelo mas esta muito dificil,pois o Ônibus nao passa no meu estado muito menos na minha cidade,gostaria que voces incluissem o Espirito Santo na rota da garota Fantastica moro em Cachoeiro de Itapemirim (Espirito Santo) meu contato é …2899656297 se voces se interessarem por mim estou a espera.Bjos

  72. 72 wendy mara p de oliveilaem 3/3/2010 às 20:51

    oi meu nome: è wendy mara tenho11 anos sou sp sou morena meu soinho e ser modelo…
    se lula 66080090

  73. 73 Amabileem 14/3/2010 às 18:01

    Quero muito participar doconcurso de modas

  74. 74 thais f. f.castroem 16/4/2010 às 21:47

    sou piauense tenho 15 anos de idade….sou alta magra;tenho 1m e80 de altura.

  75. 75 thais f. f.castroem 16/4/2010 às 21:50

    queria muito participar tenho o corpo ideal.que me esconher eu mando omeu buk ….conpleto…….

  76. 76 rafaelyem 19/4/2010 às 15:15

    oiiiiiieee meu sonho e se modelo de cabelo e que esse sonho se realize besssssss rafa

  77. 77 Renata de araujo dos santosem 20/4/2010 às 18:49

    eu sou morena sou bonita e tenho olhos caser verdes e quero muito ser modelo sera que tenho chacer…

  78. 78 danyelaem 25/4/2010 às 09:27

    eu queria sabe pq o onibus nao passa em cuiaba eu queria tanto e um sonho q muitas meninas tem aki ….

  79. 79 danyelaem 25/4/2010 às 09:31

    eu so morena , 1,72 , tenho 14 anos , olhos negros , magra, e isso obrigada

  80. 80 lilia eduardaem 4/5/2010 às 18:08

    meu grande sonho queria apenas uma oportunidade pra mostrar quem eu sou e o que sou capaz tenho 14 anos e estou correndo atraz do meu sonho e se pudesse participar desse programa iria ser minha mair realizaçao

  81. 81 Marcia souza santosem 1/6/2010 às 15:38

    oie sou marcia tenho 16 anos ,sou morena, cabelos preto, olhos tbm.
    tenho 1.74 de altura e peso 48 quilos meu sonho é ser modelo porem nunca consegui pois nunca tivii condiçoes de fazer um book
    venho atraves de vc tenta realizar o meu sonhoo..

  82. 82 Marcia souza santosem 1/6/2010 às 15:40

    oie sou marcia tenho 16 anos ,sou morena, cabelos preto, olhos tbm.
    tenho 1.74 de altura e peso 48 quilos meu sonho é ser modelo porem nunca consegui pois nunca tivii condiçoes de fazer um book
    venho atraves de vc tenta realizar o meu sonhoo..
    espero conseguii..
    sei ki a muita concorrensia + tbm sei ki tenho potencial exato para ser um boa concorrente.

  83. 83 Marcia souza santosem 1/6/2010 às 15:41

    oie sou marcia tenho 16 anos ,sou morena, cabelos preto, olhos tbm.
    tenho 1.74 de altura e peso 48 quilos meu sonho é ser modelo porem nunca consegui fazer um book
    venho atraves de vcs tenta realizar o meu sonhoo..

  84. 84 ana paula da rocha tebincaem 4/6/2010 às 14:37

    ola meu nome é ana paula tenho 16 anos tenho 1.72 de altura e peso 58 , cabelo preto olhos castanhos pele branca e limpa sem espinhas meu sonho desde criança é ser modelo quero que meus pais se orgulhem de mim e eu venho atraves de vcs para realizar o meu grande sonho.
    nao quero q pensem que estou aqui para ser mais que as outras e sim para realisar um grade e lindo sonho

  85. 85 julia grazielaem 10/6/2010 às 15:55

    eu me chamo julia tenho 14 anos eu queria ser midelo gosto muito de desfila ja desfilei em varios lugar se for pra me escoler eu agradeço muito..

  86. 86 karolayne viana lacerdaem 24/6/2010 às 23:04

    oi meu sonho e ser modelo ,eu sempre sonhei ser modelo espero que vcs me aceitam e que goste de mim pois vou falar um pouco de mim?
    sou morena,tenho 12 anos vou fazer 13 dia 1 de dezembro,sou magra peso 30 kl ,cabelos castanho escuro,olhos castanhos claros,eu sonho muito ser modelo para que meus pais se orgulhan de mim para eles ver quem eu sou realmente espero que vcs me escolhem muito obrigado por esta me dando essa oportunidade…xau bjos

  87. 87 Alanaem 9/7/2010 às 15:23

    Oi, meu nome é Alana Domingues Gonçalves
    tenho 12 anos de idade, peso 56kg tenho 60 de altura,faço aniversario dia 07/03, sou loira tenho olhos castanho bem claro,sou magra, o meu sonho é ser modelo.Eu sonho muito ser modelo para que meus pais se orgulhan de mim para eles ver quem eu sou realmente espero que vcs me escolhem!
    Bjss,
    Quero ser modelo escolhe eu .
    Eu sou muito bunitaa todos falem.

  88. 88 Nathaliaem 9/7/2010 às 15:43

    Oi, meu nome é Nathalia Baker Pereira Carvalho Gonçalves Santos, tenho 12 anos moro em Belo Horizonte nasci em machado Minas Gerais no dia 24/12/1997, meu cabelo é liso em cima e enrrolado nas pontas, sou morena dos olhos castanho claro,
    tenho 1.60 de altura, peso 53, sou uma menina muito bunita. Se casso enteresses por miim é só me procurar .. (031) 3357-1829 ou .. 97381829 ou 3357-4412 Obrigadaa ! Bjss

  89. 89 geovanaem 13/7/2010 às 17:44

    eu queria muiito ser modelo é meu sonho minha familía fala q eu sou linda e q eu tenho qe ser modelo

  90. 90 Oliveira Daniela Oliverem 14/7/2010 às 10:01

    A daniela quer ser a menina fantastico?
    A daniela mora no conjunto medeci02 cafezal marambaia145

  91. 91 carolineem 18/7/2010 às 21:48

    gostaria muito de ser modelo.tenho 15 anos,sou loira,olhos verdes.altura 1,67,51Kg.e isso ai me ajudem.
    obrigaduhh!!

  92. 92 maria marjhana marques silva dos santosem 30/7/2010 às 13:54

    oiiiiiiiiii eu tenho um sonho que é ser modelo mas nunca tivi chanse ai se tivesse eu tenho esse sonho desde dos 7 anos e idade tenho 1,170 de altura 50 quilos cabelos pretos e longos sou morena clara e tenho o apoio das colegas que é ótimo brigada pela atenção

  93. 93 samaraem 7/8/2010 às 12:09

    meu sonho é ser modelo deis de criança tenho esse sonho nunca dezistirei da quilo que um dia sempre sonhei e o que eu sempre sonhei é em um dia ser modelo moro em fortaleza tenho 12 anos e espero um dia ser chamada para ser modelo

  94. 94 joselma lopes da silvaem 24/8/2010 às 06:49

    eu tenho um objetivo que è ser modelo todas as pessoas que me conhece diz que eu levo jeito para ser modelo so que eu nunca fis teste queria muito participa do conciso espero que eu seja uma das meninas eu vou dar o meu melhor.

  95. 95 joselma lopes da silvaem 24/8/2010 às 06:54

    todo o brasileiro tem uma chance de subir na vida so queremos uma oportunidade para mostramos o que somos e o que podemos fazer.espero que eu seja uma das menina fantastica me escolham.

  96. 96 joselma lopes da silvaem 24/8/2010 às 06:56

    eu queria muito ser eleita porque è uma maneira deu vencer meu obstaculos.

  97. 97 Helenem 28/8/2010 às 17:03

    Oii..Me chamo Helen,tenho dois nomes q eh Helen e o outro eh Oara..Bomm,,moro em sao borja no RS, sou uma menina q quero ser modelo..
    Eu me acho linda,, muitas pessoas me acham também..
    Tenho 12 anos , eu estudo estou na 6ª serie.
    Tenho 1 metro e 51 cm, peso 48k
    sou uma menina q sonho muito..
    Bomm,,quero ser modelo,,
    espero q vocs me escolham..
    naum sou perfeita mas acho q eh uq vocs estam procurando..
    sonho muito…
    :)
    ate algum dia…

  98. 98 joselma lopes da silvaem 4/9/2010 às 21:36

    acho muito interesante o con curso menina fantastica.porque ajuda a pessoa a conceguir um emprego.

  99. 99 suenya alvesem 3/11/2010 às 14:55

    olá meu nome é suenya e tenho um grande sonho que é ser modelo. as vezes eu vou dormi e fico pensando como eu vou ficar feliz se eu conseguir ser modelo ,e também vai ser uma alegria muito grande para os meus país que eles vão poder olhar pra mim e disser essa é a minha filha batalhou mais conseguiu realizar o seu grande sonho.
    caractéristicas pessoais
    meu nome é :suenya alves de miranda
    tenho:12 anos
    sou: morena,magra
    peso:36
    meus olhos são preto
    meu cabelo preto cacheado bate na sintura
    calço:36e37
    moro:no recife

  100. 100 michellyem 16/11/2010 às 09:44

    ola sou michelly estou tentando se escrever no concurso quero uma chance..
    abraço

  101. 101 Evelyn_rodrigesfofaem 26/11/2010 às 12:50

    eu quiria cer uma modelo por que é meu sonho meu nome é evelyn tenho 10 anos mora em ribeirão pires santa lusia jardi preropiles 1001

  102. 102 Leticia_nascimento2010em 6/1/2011 às 20:25

    oi meu nome e Letícia eu gostaria de ser modelo tebho 12 anos moro em Brasilia DF,muito obg.

  103. 103 yngrid sophiaem 30/1/2011 às 16:06

    ben meu sonho e ser uma top model
    sou linda alta tenho tudo pra ser uma grande modelo
    so falta uma oportunidade bjs.

  104. 104 Shaiany Vieiraem 17/3/2011 às 17:36

    Oie meu nome é Shaiany gostaria muito ser modelo…meu sonho sempre foi esse….espero que um dia eu consiga…Bjus

  105. 105 amanda alves dos santosem 2/4/2011 às 17:34

    oi meu nome e amanda e tenho 14 anos sou alta de cabelos castanhos escura morena de olhos castanhos escuro e meu sonho e ser modelo e se eu ganha esse concursse ia ser um sonho realizado obrigada

  106. 106 valkizeem 3/4/2011 às 23:07

    oi o meu sonho e ser uma modelo eu tenho 15 sou alta meu cabelo e castanho olhos castanho

  107. 107 samara souzaem 13/4/2011 às 14:20

    Oi meu nome e Samara gostaria de ser modelo tenho 11anos e sonho com ser modelo todas as noites gostaria que vcs escolheria eu por favor me da uma chansse

  108. 108 Vanessa hadgesem 16/4/2011 às 20:17

    Eu queria muito ser modelo porque é meu sonho
    todos pergutan se já mim escrevir no concurso de modelo ai eu digo que não bem já tentei muito mas eu não conseguir tenho 12 anos e sou do ceará
    .

  109. 109 jessicaem 17/4/2011 às 19:28

    oi meu sonho e ser modelo tenho 12 anos tenho 1.55 altura eu moro no ceará mais eu nao nacila eu naci no mato-gosso povafo mesescolha

  110. 110 isadora nascimento da silvaem 4/5/2011 às 21:33

    ola meu nome é isadora
    tenho treze anos de idade e o meu sonho e ser modelo

    nome:isadora nascimento da silva
    data de nascimento:10/04/1998
    altura:1.70
    olhos:castanho bem escuros
    cabelos:cacheados e longos e preto
    cor da pele:morena
    tipo fisico magra mas nao tao magra
    peso:50kg
    sapatos:37/38
    idiomas;portugues
    email orkut:izadora_bela@hotmail.com.br
    email msn:isafutebolclube@hotmail.com

  111. 111 leticia nayara de matosem 7/5/2011 às 18:00

    oi o meu sonho é ser modela mais eu tenho corpo de modela eu tenho 12 ano eu naci no dia 22/03/1999.

  112. 112 lorrane rodriguesem 11/5/2011 às 18:38

    tenho 14 anos 1,67 faço 15 em janeiro e o meu sonho e ser modelo e eu conto com a ajuda de voces para eu consegir realizar um grande sonho da minha vida e eu sempre vou estar lutando para consegir realizar este grande sonho de ser modelo

  113. 113 Natalielly priscila polo.em 20/6/2011 às 16:31

    O Meu sonho é de ser modelo desde criança.
    td mundo fala para mim, que eu tenho o jeito ideal para ser modelo, e agora estou aqui correndo atraz do meu sonho.Pesso para Deus,que esse sonho meu se realiza.
    Oque eu mais quero é ser modelo…..
    esta cm vcs, o meu sonho !!
    Eu tenho 1,67 de altua..peso 53, quilos..
    tenho 15 anos.
    sou branca.
    meus cabelos é cachiados, é loiro cor de mel. meus olhos é castanho claro…
    beijoss…fiquem cm Deus……….

  114. 114 jenniferem 31/10/2011 às 17:19

    meu sonho é ser modelo sou magra parda tenho 18anos tenho cabelo curto meu maniquim é 36quero muito realizar esse sonho moro em sao jose do rio preto naci aqui mesmo faço aniversario dia 16/06/1993

  115. 115 Regynna alvesem 2/11/2011 às 20:59

    hola oi eu queria dixer qu existe muito outras cidades que vc deveria passar que tem muitas pessoas maravilhosa mass nau ten a oportunidade muito obrigado

  116. 116 Regynna alvesem 2/11/2011 às 21:00

    soy de porto velho

  117. 117 francielleem 15/11/2011 às 21:15

    Eu sou francielle , tenho 16 aninhos meu maior sonho é ser modelo tenho 1.75,morena olhos castanhos claro,cabelos longos,bonita….
    meu orkut: francielly,moreninha.fes@hotmail.com

  118. 118 ADRIANAem 18/11/2011 às 15:10

    olá gostaria muito de poder participar desse concurso pois tenho o perfil de modelo sou linda aqui na minha cidade tiluto de garota fheshion,garota estudantil etc…tenho 1,70 loira de cabelos logos, olhos verdes,peso 51k,queria muito atuar na moda como manequim de passarela.aguardo…bjssss

  119. 119 lorena estefany souza pereiraem 21/11/2011 às 18:39

    queria saber como que eu faço iscriçao

    obrigado!

  120. 120 lorenaem 3/2/2012 às 12:22

    meu nome é Lorena e tenho 10 anos meu sonho e ser modelo e morro em campo grande ms mas na minha cidade nao tem onde ser modelo e nem tem escolas onde tem e la em sao paulo e minha mae e nem meu pai trabalham muito e nao tem tempo de me levar para eu relizar meu sonho entao quem tiver uma passagem para mim e meu acompanhante eu vo agradecer eu tenho uma fé q eu vo consiguir

  121. 121 Kivia Robertaem 13/2/2012 às 14:57

    olá meu nome é Kivia,tenho 15 anos,moro em betim mg.Adoraria muito participar desse concurso.
    Obrigada,beijosss!!!!!

  122. 122 giovana schultzem 15/2/2012 às 05:10

    Olá meu nome é:giovana moro em são leopoldo,e sou linda e porisso quero participar todos falan assim pra mim,pq vc naun fais concurso de modelo ia ganhar!
    pois agora meu sonhu é ser modelu me número é:84533860 vou aguardar a espera tchauu beijosss! minha idade:14 me liga xau bjuuu….

  123. 123 Eduarda schultz fernandesem 15/2/2012 às 05:16

    Olá meu nome é eduarda tenho 14 anos e acho q devo ser candidatada pois sou uma pessoa humilde linda e q adoro bater fotos entao qual coisa me candidata ai viva sao leopoldo!!

  124. 124 geicilania oliveiraem 21/2/2012 às 11:14

    olá meu nome e geicilania tenho 14 anos eu avho qui devo ser candidata sou uma menina bonita alegre eu adoro bate foto de todo tipo e so isso ki eu tenho a declara bjs !!!

  125. 125 leticia gabrielleem 14/6/2012 às 10:04

    olá meu nome e leticia tenho 12 anos e acho que devo ser candidatada pois eu sou uma menina muito legal gente boa gosto muito de bate foto e ta bem queria saber como que eu faço iscriçao obrigado! beijoss !!!

  126. 126 Alineem 30/7/2012 às 13:52

    Oi meu nome e Aline
    tenho 15 anos
    meu sonho deste de pequena e ser modelo,ser alguem reconhecida!!!!!!!!
    e eu acho essa oportunidade unica pra mim……….

  127. 127 camilaem 1/8/2012 às 16:52

    ola meu nome e camila rita tenho 11 anos moro em rio casca mg mais minha cidade natal e em rio de janeiro meu sonho e ser modelo fotografica . quero muito participa desce concurso de modelo meu sonho desde 3 anos tenho orkut facebook e os mesmos email: camilaritabatista@hotmail.com se quiser me enforma por favor obrigada;;;!!!!!!!!!!

  128. 128 dara cristina santosem 3/10/2012 às 13:11

    meu nome e dara cristina tenho 16 aninhos morro em aracaju desde pequena que sonho em ser modelo tenho orkut fecebook e twitwer porfavor gostaria muito de participar desse concursor….