14/02/11

Impressora LED colorida da OKI Printing Solutions – C711

Noticias
Comentários




A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento da impressora LED colorida C711 para formatos padrão A4. O equipamento oferece alto desempenho para grandes volumes de impressões, com a flexibilidade de aceitar diversos tipos de mídias, aliado a um baixo custo total de propriedade (TCO).
A C711 substitui o modelo C710 e foi projetada pela OKI Printing Solutions com a finalidade de atender as necessidades de alta qualidade e fidelidade de cores em impressões, inclusive em um ambiente corporativo com alto volume de impressão e possui restrições de espaço físico. Por ter um design compacto, a impressora não necessita de muito espaço para a sua instalação. “A C711 possui dimensões até 23% menores que a maioria dos concorrentes do segmento e, mesmo assim, oferece desempenho, robustez e qualidade de impressão superior”, diz o supervisor de planejamento de produtos da OKI Printing Solutions, Marcio Marquese.
A OKI oferece na C711 a exclusiva tecnologia HD Color (High Definition Color), que proporciona alta resolução de imagem na impressão, recurso esse, possível devido a adoção da tecnologia LED para impressoras da OKI neste modelo (garantia de 5 anos no pente de diodos). “A adoção dos recursos da C711 em exames de densiometria óssea e ultrassom em 3D, por exemplo, proporcionam impressões coloridas de laudos com maior confiança e qualidade, além de redução considerável de custos em comparação ao processo convencional”, afirma Marquese.
O novo modelo permite aos clientes corporativos aumentar o volume e a diversidade de aplicações em impressões coloridas, inclusive devido à flexibilidade de imprimir mídias de até 250gr/m2 e banners de 1,32m de comprimento. A OKI também oferece com a C711 recursos de controle e gerenciamento de impressões, através de softwares agregados da marca, alguns desenvolvidos para bilhetagem e estabelecer regras de controle, como o OKI Job Accounting e o OKI Color Access Policy Manager, e outros para a monitoração remota, como o OKI Print Supervion. “O uso destes softwares, pode proporcionar uma redução de custos operacionais na ordem de 20% a 23%, em comparação a ausência dos mesmos”, explica Marquese.
A impressora destaca-se também pela velocidade de impressão de 34 ppm em cores e 36ppm em monocromática, por conta da tecnologia OKI Single Pass Color, que proporciona a passagem única do papel em impressões coloridas. Possui como suprimentos, cartuchos de toners com alto rendimento (11.000 páginas para preto e 11.500 páginas para os coloridos) e cilindro com longa duração (20.000 ciclos de impressões), características que asseguram produtividade e ótima relação custo-benefício. A troca de insumos na C711 é extremamente simples, assim como a consulta do nível de suprimentos, demonstrado graficamente em seu painel de LCD.
Outro importante recurso é o opcional cartão de memória tipo SD, para aplicações de impressões seguras e gravações de arquivos, que substitui o conhecido HD, que se mostra mais caro e suscetível a falhas. O uso do cartão SD, aliado ao aplicativo OKI Secure Print, permite a criptografia de dados confidenciais enviados para a impressora.
A C711 também oferece eficiência quanto à redução de gastos com energia, com um consumo médio em modo de espera de 1.2W, o que garante também a minimização de riscos a degradação ambiental, para a geração da energia consumida.
A impressora tem preço sugerido de R$ 5.999,00.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS