23/10/08

Homem é condenado a 14 meses de prisão por piratear TV

Noticias
Comentários




Ouvimos muitos casos de pessoas que utilizam sinais piratas para assistirem a canais da rede paga, mas um pirata de TV via satélite foi ainda mais longe, criando uma “empresa” com os serviços alheios.

Glenn White, um morador da Carolina do Norte, EUA, criou a Wagram Cabo, sua própria empresa de TV a cabo com sinal roubado. Competir com as empresas que oferecem serviços de TV é algo normal, mas Glenn comprou uma briga com a DISH Network, ao crackear o sinal da empresa.

A DISH Network foi a juízo com o “empresário esperto” que foi condenado a passar um ano e dois meses na prisão federal. E aproveitando a vitória, a companhia de TV está divulgando uma nota de imprensa anunciando o veredicto.

Fonte: Engadget

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 Rodrigo Pivaem 23/10/2008 às 15:58

    Se prendessem quem rouba sinal de tv à cabo aqui no Brasil, nossa…. hehehe

    Mas é nessas pequenas coisas que vemos que a lei funciona. Não tem que ter critério A ou B. Infringiu, tem que pagar. Não cestas básicas, como aqui…

    Abraços

  2. 2 Cezarem 2/5/2009 às 10:15

    Olha, recentemente a TV Educativa Paraná no programa Escola de Govêrno, foi dito por um palestrante/funcionário da Copel que as tarifas praticadas pela empresa ou seja; as contas cobradas dos consumidores poderia ser de atè 40% menos se considerar os custos de produção, no entando essa difernça cobrada é para atender regras/normas do governo ferderal, pra mim isso é roubo legal se é que existe. Concordo que os menos favorecidos esta sendo roubado a todo instante e por todos e não vemos ninguem sendo punido.

  3. 3 ricardoem 13/8/2009 às 09:45

    Estava procurando sobre tv a cabo e acabei encontrando o site tvacaboparatodos lá você pode assistir canais de tv a cabo de graça, muito bom, todo dia tem um novo canal disponível.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS