27/07/10

Guarde músicas no Google Docs e ouça no iPhone

Noticias
Comentários




O Matt Rosoff, autor do site CNET, apresentou hoje um aplicativo desenvolvido para iPhone que pode ser interessante para muitos usuários deste dispositivo.

O aplicativo, denominado “Cloud Music”, foi lançado a partir de ontem na App Store e custa apenas $1,99. Com ele, você pode aproveitar o Google Docs, que oferece 1GB de espaço para armazenar qualquer tipo de documento (com possibilidade para aumentar esse espaço), para guardar suas músicas e tocá-las diretamente no seu iPhone. Pode ser uma forma muito interessante de uso pra quem tem sua memória lotada sempre.

Com o Cloud Music, basta fazer o upload das músicas pelo computador para o Google Docs e, ao utilizar o app, você só precisa citar seu Google ID e sua senha para acessar as músicas.

Porém, o próprio Matt, que apresentou o aplicativo na CNET, julga que ele não é tão prático assim, principalmente para quem usa o iTunes para ripar seus CD’s de músicas, pois o bichinho não lê músicas no formato .m4a. Porém, é compatível com MP3, MP4 e WAV. Mas é claro que aqui no Brasil os usuários comuns quase não têm esse problema, já que a pirataria rola solta por aí. Nesse caso, o aplicativo pode ser uma ótima tacada para quem precisa armazenar rapidamente algum arquivo e acessá-lo pelo seu iPhone.

Fonte: CNET

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS