02/08/11

Gmail libera ligações para o Brasil

Noticias
Comentários




Gmail libera ligações para o brasil

Antes tarde do que nunca não é mesmo? o Google enfim liberou a ligação feita pelo Gmail para o território brasileiro, ótimo não? A fim de expandir o uso desta ferramenta, que antes era usada apenas nos Estados Unidos, foi liberada agora para 150 países.

Mas nada é de graça, então, não se anime muito! os créditos estão disponíveis para a compra em Euro, Libra Esterlina, Dólar Canadense e Dólar Americano. O Google afirma que estas cobranças não se referem a taxas mas sim pelo tempo falado.

O valor foi muito bem colocado para este tipo de ligação. Ligações nacionais para telefones fixos custam em torno de US$ 0,03 e para celulares US$ 0,15 o minuto, o preço é até um pouco mais barato do que o skype. Mas não vá pensando que a ferramenta já pode ser usada por você, caso já possa, você é um felizardo, esta ferramenta será disponibilizada aos poucos para os usuários, para adiquirir créditos ou fazer as ligações basta clicar no ícone de um telefone verde que ficará na parte superior do chat do Gmail. Boas ligações!

Confira uma introdução tamém em vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS