29/07/10

Ganhos da Motorola ultrapassaram expectativas

Noticias
Comentários




Os lucros da empresa de aparelhos móveis Motorola já ultrapassou o esperado nos últimos 4 meses, e para os próximos, parece que a expectativa é melhorar ainda mais. Tudo devido ao seu novo smartphone, chamado Droid X (que pode conferir na imagem ao fim do post), que foi colocado no mercado no meio desse mês e vendeu rapidamente várias unidades.

Segundo a Motorola, a empresa tem grandes chances de começar a crescer rapidamente no mercado de smartphones. O período chamado “quarter”, comum nos cálculos de empresas grandes e multinacionais, consiste em 4 meses. O chamado segundo quarter desse ano, que acabou dia 3 de Julho, reportou ganhos de 5 bilhões e 414 milhões de dólares para a empresa. Em comparação com o mesmo período do ano anterior a companhia caiu um pouco, pois no ano passado obteve $5,497 bilhões. Porém, ultrapassou as estimativas do ano, que calculavam ganhos de 5 bilhões e 190 milhões de dólares.

A Motorola diz ainda que nesse período enviou 8,3 milhões de aparelhos móveis, sendo que, desses, 2,7 milhões são smartphones.

Fonte: CNET

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS