07/07/11

Games para Twitter podem virar realidade

Artigos, Noticias
Comentários




 

Com o avanço das redes sociais cada dia mais dinâmicas o uso de apps e games cresceu muito nos últimos tempos, prova disso é o sucesso que os jogos e apps  fizeram no Orkut e mais recentemente no Facebook, isso além de deixar os usuários mais tempo conectados também davam a opção do usuário integrar seus games com seus amigos, hoje no facebook é comum as pessoas mandarem convites para esse ou aquele game.

Para os usuários games são diversão e passa tempo, já paras os programadores e empresas são ótimas fontes de publicidade e lucro.

Tudo indica que isso será regra não terá exceções, nem o twitter poderá escapar em um futuro próximo… Calma já explico!

Segundo relatos Dick Costolo, SEO do Twitter está pensando em uma forma de monetizar o Twitter, (Links patrocinados… não só tenho 140 caracteres para isso!) humm já sei Games !!! ele deve ter pensado assim.

Certamente essa será a primeira e talvez (única) opção no momento para monetizar o micro blog, já que algo mais que isso mudaria toda a característica que fez o sucesso do twitter, de certa forma isso se posto em pratica ira alterar algumas regras do micro blog como a política de privacidade e regras para os programadores que integrarão seus games diretamente a conta do usuário.

O fato é que uma rede social hoje é grande gerador de publicidade e certamente o twiiter não visa apenas lucro mais sim a perda de seus twitteiros para outras redes.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS