13/10/08

Fotos da Nova Titan 2009, Twister 2009 e Biz 2009

Noticias
Comentários




Em 2009 a Honda vem com três grandes novidades ao mercado de motos. A Honda estará colocando no mercado os novos modelos da Twister e da CG Titan totalmente remodelados e com uma novidade, a injeção eletrônica; para surpresa de todos a Biz também  contará com o sistema de injeção e ficará ainda mais econômica.

Agora é só esperar o lançamento oficial da TwisterTitanBiz 2009, com certeza três ótimas motos.

Leia Também

Compartilhe

138 comentários
  1. 1 Diegoem 14/10/2008 às 13:20

    não gostei do modelo do farol da twister,parece a moto do jaspion.

  2. 2 Marceloem 16/10/2008 às 09:05

    Só pra destacar, esse modelo, colocado como a suposta Cg titan 2009, é a Honda Unicorn, produzida e comercializada na India, não podemos descartar que o nosso modelo, seja baseado nessa dae, mas essa não é a nossa Titan

  3. 3 marceloem 17/10/2008 às 14:36

    qual a mais feia?

  4. 4 julianoem 17/10/2008 às 19:12

    gostaria de saber o valor das motos apresentada, são muito bonitas…mais a IE vão tornar elas mais caras .

  5. 5 luandesomem 20/10/2008 às 19:09

    ola!! essas motos ficaraõ umas maquinas. vou garanti a minha.
    só gostaria de saber sé a CG TITAN
    vai ser 125 mesmo?????valeu e uma boa noite.

  6. 6 denisem 22/10/2008 às 12:39

    então a honda vai tirar a biz e titan modelo a pedal pois para ter injeção o veiculo tem que ser a partida por causa do sistema de partida nao teria como a injeçao mandar a combustivel para a bomba….ou é lorrota q vc diz

  7. 7 Guilhermeem 22/10/2008 às 14:53

    Galera que ta comentando ai, lancei outro Post explicando tal foto da titan sendo falsa. segue o link: http://www.infomaniaco.com.br/noticias/fotos-da-nova-titan-2009-rolando-na-internet-sao-falsas/

  8. 8 suzamaraem 22/10/2008 às 20:07

    qual a diferença da biz + 2009 p titan 2009

  9. 9 marlon damascenoem 27/10/2008 às 11:09

    essa frente dela ta orrivelllll.
    parece ate nae espacial..
    q isso a cg 150 2007…….e bem mais linda do q isso

  10. 10 marlon damascenoem 27/10/2008 às 11:12

    olha serio nao faz isso com a nova titan naoooooooooo
    isso vai acabar com vcisss…….
    as motos da yamaha tao ficando mais bonitas…..

  11. 11 Alisonem 28/10/2008 às 19:55

    Ou esse site é muito ingenuo ou ta querendo chamar a atenção de leigos….
    Essa nova titan q ta aí foi a gota d´agua…
    Vamos desmontar essa montagem fajuta…Tanque de ybr…guidon e retrovisor de ybr…banco de strada…rabeta de strada…farol de falcon..rodas da nova factor…motor de ybr…escapamento de ybr
    E ainda anunciam como nova Honda
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    a nova twister ainda é um misterio e a nova biz ja esta no site da honda e é verdadeira a foto…..não se deixem enganar

  12. 12 Guilhermeem 29/10/2008 às 09:04

    Galera que ta comentando ai, lancei outro Post explicando tal foto da titan sendo falsa. segue o link: http://www.infomaniaco.com.br/noticias/fotos-da-nova-titan-2009-rolando-na-internet-sao-falsas/

  13. 13 pauloem 31/10/2008 às 09:26

    Ñ gostei,ta mto apapagaiada.

  14. 14 Digãoem 1/11/2008 às 10:01

    A honda cada dia que passa tá fazendo uma moto mais feia que a outra,tenho uma fan e já tive mais duas da honda e estou pensando seriamente em mudar pra yamaha,a honda tá sem criatividade nenhuma,não está dando o devido valor para seu cliente.

  15. 15 Henriqueem 2/11/2008 às 11:22

    gostei “so mas to liso”sem grana

  16. 16 Ismaelinoem 5/11/2008 às 15:48

    Com tantos profissionais qualificados, tenho certeza de que a Titan 2009 será sem dúvida uma das motos mais lindas produzidas pela Honda. Até por que é um a questão de respeito ao consumidor Honda produzir motos bonitas e de qualidade!

  17. 17 Wandersonem 8/11/2008 às 11:32

    Ficou muito luca, espero que esse tão esperado lançamento sai logo, todos o TWISTEIROS de plantão estão anciossos com o novo modelo, si não sai pode dar adeus a liderança de mercado, porque uma grande maioria vai migra para a FEZER. devido a falta de inteligencia da HONDA.

  18. 18 fagnerem 11/11/2008 às 08:18

    feia nada a ver essa titan foi uma montagem , burra foi apessoa q a montou , a honda nunca irria monta uma moto tao ridicula .

  19. 19 Wellington S. Chavesem 12/11/2008 às 17:29

    Pessoal trabalho em umaconcecionaria Honda e ate o momento nao existe nenhuma foto ou comentario dasnovas motos q estao pra ser lanccadas no comercio, o que sabemos q provalvelmentedaqui pra frente todas virao com Injecao Eletronica independente se for PEDAL ou ELETRICA .
    Twister nada ver essa foto a Honda nao confirma nada ate o momento o q sabemos e que so sera lancada junto com a tornado em Janeiro ok.
    Abracos a todos vcs.

  20. 20 NERI.em 13/11/2008 às 13:01

    TÁ DOIDO EU ENTREI NUM CONSÓRCIO DE UMA TITAN E ME ARREPENDI ESSA MOTO É MUITO FEIA.

  21. 21 Guilhermeem 13/11/2008 às 13:50

    Lancei outro Post explicando tal foto da titan sendo falsa. segue o link: http://www.infomaniaco.com.br/noticias/fotos-da-nova-titan-2009-rolando-na-internet-sao-falsas/

  22. 22 thamiresem 25/11/2008 às 20:06

    maneirasa show de bola to

  23. 23 Reginaldoem 26/11/2008 às 16:28

    As montadoras ficam fazendo segredinho para q nos, simples mortais, fiquemos doidos para descobrir as alteracoes q terao os modelos 2009…..
    Se tivessemos mais opcoes de marcas modelos e cilindradas….com certeza nao ficariamos esperando melhoras de alguns modelos quase q arcaicos no mercado…..parece q estamos esmolando a melhora tecnologica dessas q ja sao extremamente caras,Bom pelo menos espero q as alteracoes sejam significativas.Valeu !!!

  24. 24 iranildo de juazeiroem 27/11/2008 às 14:29

    essa tintan esporte ta show mas as simples ficarão esquisitas

  25. 25 Neylianeem 27/11/2008 às 16:32

    Sai dai as motos estão lindas!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk

  26. 26 DRYKAem 28/11/2008 às 11:06

    PARA VCS SIMPLES MORTAIS QUE NÃO ENTENDEM NADA DA HONDA, É FACIL COLOCAR DEFEITO, É FACIL FALAR QUE AS MOTOS DA CONCORRENCIA ESTA FICANDO MAIS BONITA , AGORA ELES REALMENTE TEM QUE INVESTIR MUITO NA MOTO DELES POIS QDO VC QUISER VENDE LA VAI REPASSA LA POR METADE DP PREÇO E ISTO NAO ACONTEÇE NA HONDA…É COMO SE FOSSE COCA COLA E PEPSI..NAUM DA PRA DISCUTIR, AGORA COMPRA A NOVA HONDA QUEM FOR ESPERTO POIS AS CONCORRENTES NAUM ESTAO COM NADA NO BALAIO EM RELÇÃO AO MERCADO…BJUS E VENHAM FAZER CONSORCIO COMIGO POR FAVORRRRRRRRRRR….KKKKK

  27. 27 Roberto manoel da silvaem 28/11/2008 às 15:59

    eu tenho motos da honda mais se não sair uma boa novidade que possa deixar a factor da ybr para trás, eu vou deixar de possuir as motos da hona, por que a ybr vei com tudo neste ano, com este modelo linda que é a factor

  28. 28 tomem 28/11/2008 às 19:06

    fiz um consorcio, mas depois que vi as fotos me arrependi de te-lo optado pela honda estas motos ficaram sem identidade muito feias principalmente as mais simples ficaram todas descaracterizadas parecendo um arco-iris ou então um camaleão mudando de cor

  29. 29 Digãoem 29/11/2008 às 09:35

    Vê se quando lançar uma Twister nova,não lança ela com senta de Fan,que é uma pouca vergonha dá honda.

  30. 30 CARLOSem 29/11/2008 às 19:36

    ESSAS MOTOS DA HONDA VEM COM TD NAS FOTOS +++KERO VER ELA ..
    ….INJEÇÃO E ESSAS MOAGEM TD ..
    ..SE CORRER AINDA PRESTA..

  31. 31 alessandro pires fernandesem 2/12/2008 às 10:05

    As motos da india estão dando show nas motos do brasil isso e uma vergonha

  32. 32 rogerioem 2/12/2008 às 16:49

    a nova titam 150 naum existe…….

    a honda so pode tar de brincadeira

    huahuahuaha

  33. 33 rafaeel de medeirosem 4/12/2008 às 11:44

    a frente da nova Twister ta muito feio.

  34. 34 patyem 4/12/2008 às 13:50

    Olá Rapazes! Acho que os meninos que nao gostaram do provável design da futura honda ou que zombam das outras motos devem lembrar que a Honda já lançou a moto adequada para vcs hà muito tempo, chana-se honda CARGO! Beijinho para os motoboys furiozos!

  35. 35 Gilsonem 5/12/2008 às 20:11

    E ai galera q estao ansiosos como eu!!
    Tenho certeza q todas as fotos q estamos vendo na net sobre a linha 2009 da honda sao fraudes, montagem!
    To doido pra pegar a nova twister, mas tomara q ela n venha igual a foto q vimos, o farol dela ta feio demais, igual a da moto do jaspion! kkkkkk….
    Prefiro ela com o farol redondo, mto mais fino e esportivo, espero q a nova twister venha bem robusta e com injeçao é claro!
    Abraçao a todos Twisteiros!!

  36. 36 silvinem 7/12/2008 às 18:43

    horrivell!!!!!!!!!muito feia
    podia sair com outro nome e mais jamais twister e cg!parece mais uma dafra
    kem kurtiu é pq é muito baiano msm
    e naum sabe oq é stilo so bem mais as 2008 ai sim show d bola
    depois fala q baiano é a mãe
    num troko uma cg 2009 pela minha q é 2004 nem fodeno!!!!!!!!!!!!!!
    muito mau gosto!!!!!!!!!!!

  37. 37 julioem 10/12/2008 às 11:04

    olha a honda pra falar bem a verdade cago na moto tanto na titan quanto na twister a moto do momento pra mim continua sendo a yamaha muito mais bonita

  38. 38 jadison r. da s.em 10/12/2008 às 19:24

    os engenheiro da honda dessa ves fizeram um verdadeira lanbança,nao tem mais profissional la,esse novo vizual ficou horrivel

  39. 39 Osmair Ribeiroem 10/12/2008 às 20:32

    Essa titan 2009 é horrível, o farol com as setas integradas tem o formato do rosto daqueles monstros de desenho animado.

  40. 40 jailsonem 12/12/2008 às 14:46

    tomara que seja isso que tamos vendo ai mais a 150 ta feia de mais a minha 205 e bem mais bonita

  41. 41 vem aíem 12/12/2008 às 21:46

    vem ai a honda VTR, nova twister

  42. 42 gtryem 14/12/2008 às 07:54

    pessoal vem aí a twiter vtr, igual o motor da comet, mas diferente da ninjinha que tem 2 cilindros paralelos, pesquisem: “honda vtr”.

  43. 43 espanholem 15/12/2008 às 21:33

    tem nada ver essa frente ta ridicula!!!

  44. 44 espanholem 15/12/2008 às 21:34

    a titan 2008 ta mais bonita!!!

  45. 45 espanholem 15/12/2008 às 21:35

    de fato que essa titan ta bonita mais essa frente não combina!!!!

  46. 46 espanholem 15/12/2008 às 21:40

    se essa for a nova twister ta massa linda!!!

  47. 47 Leal Juniorem 16/12/2008 às 12:39

    Não sei o que esta acontecendo com a honda uma marca lideres de mercado no seguimento de motocicletas, a 15 anos possuo moto sou apaixonado por motos. Mais de uns tempo venho observando q a honda está meio perdida nos seus modelos. Isto se tornou visivelmente de 2004 para cá, tirou o modelo 125cc e lançou a 150cc até ficou bem, mais comerçou a dar o problema na corrente comando, e as vendas começaram a caí, resolveram relançar a 125cc com o nome de FAN (que deveria se chamar de FEIA), um produto totalmente mal acabado um catalizador vergonhoso em relação o da 150, com combinações de cores horriveis e faltando ascessório. A cor mais vendida é a preta por combinar as cores, e novamente a HONDA perciste no erro, un carnaval de cores, deixando a moto sem vida, Já estou vendo que vai acontecer o mesmo que ocorreu com a FAN a cor mais vendida provavelmente deve ser a prata, por razões de cores novamente. Enquanto as concorentes estão se essforçando e inclementando a cada dia suas motos com mais acessórios e com um preço mais acessível.

  48. 48 Jonathanem 16/12/2008 às 16:02

    Afonso, pelo seu comentário acima, nem idade pra pilotar moto você deve ter.

    A CG ficou estranha e se a Twister ficar parecida com a da montagem vai ficar legal.

  49. 49 alanem 17/12/2008 às 11:54

    Cagaram na nova cg, parece aquelas motos sem marca….

  50. 50 Diegoem 18/12/2008 às 11:34

    puta!!! como a cg 150 ta horrivel.
    sou mais a ybr factore.

  51. 51 plinioem 18/12/2008 às 16:58

    nossaaaa!!!!!!!simplismente
    horriveeellll!!!!!!affff…….
    merece um….nao voooooo!!!!!!!

  52. 52 andrasem 18/12/2008 às 21:35

    Affff….

    os caras tentam inventar…..conseguem cagar!!!!
    Eu teria vergonha de andar nessa titan!!!!

    1 ponto pra Yamaha

  53. 53 brunoem 20/12/2008 às 12:30

    essa titam ta parecendo.aqueles tunim de fusca,fiat 150,chevett.ta muito paia e carregadae totalmente brega.fora q essa twister,nao tem o lugar de o carrona segurar e a logo ta desfocada…parece montagem

  54. 54 álvaroem 20/12/2008 às 12:43

    HORRIIIVEL a titan, HORRIVEL,HORRIVEL,HORRIVEL !!!

    sou muito mais a minha que ta linda, modelo 2007,completa, eu sempre fuço nela,coloco peças pra ela ficar cada vez mais linda, é como o cara de cima escreveu, tenta inventar, consegue cagar, horrivel, já a Twister, um caso totalmente a parte LINDA demais !

  55. 55 Edem 20/12/2008 às 15:10

    Essa é a mais chinezinha das japonesas. Vai ser feia assim lá na Índia, China… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

  56. 56 marcosem 22/12/2008 às 19:46

    essa moto e muito feia ta parecendo a bunda de quem projeto eu so tenho que agradecer a honda acim minha 150 vai ficar mais valoriza obrigado engenheros da honda…

  57. 57 GS 500em 23/12/2008 às 18:45

    HORRIBLEEEEE ….. KKKKKKKKK
    10.000 vezes uma super 100 da dafra….ou uma hunter……kkkkkkkkkk….
    cabo com a raça dos cgzeiros……!!!! ta certo q peça da titan qualquer padaria vc acha …. mas ta feio d+ essa moto! …. aff

  58. 58 negobl@ckem 24/12/2008 às 08:45

    muito doido véi , é isso que estava faltando muito mais poderosa honda , pode crer!!!!!!!!

  59. 59 keller carapebaem 24/12/2008 às 08:51

    Sou mais a minha twister 2008 amarelo correio do que a preto funerária…….kkkkkkkkkkkkkkk, saudações carapeba.

  60. 60 patricioem 27/12/2008 às 13:27

    sinceramente eu nao gostei dos novos modelos da honda ficaran horriveis!

  61. 61 Campanoem 27/12/2008 às 18:02

    A carenagem do farol ficou 1/2 estranha na Cg e na twister ; assim como o detalhe no final da rabeta e paralama .

  62. 62 altairem 28/12/2008 às 08:43

    amigos companheiros nos que somos fam de honda nao da para acreditar que lançaram uma lambança moto horrorosa dessa esses enjenheiros so pode estar de brincadeira conosco tenho uma cg 150 2007 prefiro trocar por uma ybr 125 factor aguado mudanças senhores engenheiros

  63. 63 Raphaelem 28/12/2008 às 17:37

    GO GO POWER RANGERS ! :D

  64. 64 vem aíem 29/12/2008 às 00:37

    quando chega a VTRi 300??

  65. 65 equipe de crossem 29/12/2008 às 11:54

    ai eu querro só aa nova xtz

  66. 66 vem aíem 30/12/2008 às 22:02

    para FZ fazer 250cc quebrar a TW nova twister honda 250 / 300 cc agora precisa tirar o farol redondo e botar sonda flex, mas contra a VTR 250 não é p qualquer um, só para sundow naked, além do que seis marchas vc não para quieto sussegado

  67. 67 gtryem 1/1/2009 às 22:27

    a versão de entrada terá a mesma motorização em um novo design, mas haverá uma opção mais esportiva para preencher o intervalo de 250cc a 600cc das naked, com a evolução do 250cc VTR para 300cc VTRi unindo potencia com economia, já que motores 400cc monocilindricos gastam quase igual carros 1.0 (sem conforto do carro, claro), mas sua relação de 5 marchas será aproveitada proporcionando conforto sem comprometer a potencia por usar o sistema 4+E, ou seja 4 reais mais a 5º de economia para velocidade de cruzeiro

  68. 68 Eltonem 3/1/2009 às 02:23

    mano vai c fude com essas moto
    so mais a minha biroca com motor
    de strada

  69. 69 régisem 3/1/2009 às 12:10

    prefiro fik com a minha cg 98

  70. 70 Givaldoem 3/1/2009 às 21:59

    gostei muito da nova titan seria mas enteressantese ela viesse com freio a disco na traseira tambem

  71. 71 erichi passariniem 4/1/2009 às 18:44

    amarra as calças!!!!
    sei que é muito difícil mas se a yamarra trouxer a ybr150 pro brasil não será vendida mais nenhuma titan

  72. 72 dennys ou kikinho ou breguelho.em 5/1/2009 às 20:48

    Eu gostei mais ou menos, os modelos da handa, pois ja tem modelos parecidos, ex: TITAM X JATO TRAX, não superou as expectativa de publico, eu vou com o amigo de cima, e se yamarra troucer a YBR150 pro Brasil, já era a titam a twiste também. A HONDA QUE SE CUIDE!!!!!!

  73. 73 josé simõesem 5/1/2009 às 21:26

    que moto horivel esta titan 2009

  74. 74 gtryem 6/1/2009 às 00:47

    twister zero 0km sai por 9.200,00, entaõ com mais 50cc acrescenta-se 500,00, e mais a injeção acrescenta-se mais 500,00, logo a nova twister sairá por volta de 10.500,00, mas as concessionárias são filhas da pota

  75. 75 leonardoem 8/1/2009 às 22:49

    eu achei linda melhor ainda se eu ganhasse uma de vcs ai…

  76. 76 diego licolauem 8/1/2009 às 22:50

    essa moto pareçe do power rangers

  77. 77 lucas ribeiro barbosaem 9/1/2009 às 08:46

    que moto mais feia, não gostei do modelo é estrannho, a frente não conbinou com a moto.

  78. 78 thiagoem 9/1/2009 às 12:04

    olha essa twister fikou uma porcaria a 150 cg entao acabo com ela fikou horivel agora a ybr da yamaha vai derubar que veio com o modelo top de linha

  79. 79 Cristiano de Marchiem 10/1/2009 às 18:59

    Achei o novo modelo da 150 interessante. Mas esse negocio de moto de duas cores eu não curto. A unica que ficou com as cores bonitas foi a cinza. Dando pouca opção. Eu não compraria.

  80. 80 fabricioem 10/1/2009 às 20:24

    ficou muito
    maneira
    amoto tita
    !!!!!!!
    vou ate comprar uma agora
    !!!!!!!falowwww pesoal

  81. 81 andersonem 12/1/2009 às 07:40

    queria ver esse coco do farol da NOVA 150
    de frente
    os caras muda o desiner da moto e caga no farol

  82. 82 Chubbacaem 12/1/2009 às 10:51

    EH IMFELIZMENTE FUI INFORMADO PELO CONSORCIO DA HONDA QUE A TWISTER 250 FOI INTERROMPIDA SUA PRODUÇÃO.E QUE O O VALOR QUE EU PAGAVA FICA RELACIONADO À CG ESD 150,PODE UM NEGOCIO DESSE ?.. VC PAGA R UMA MOTO 250 CC, DE REPENTE TER DIREITO A UMA 150 CC. =[ .

  83. 83 LAERCIO SILVAem 12/1/2009 às 12:24

    FICOU SHOW DE BOLA, MUITO LINDA MESMO.

  84. 84 gtryem 12/1/2009 às 13:13

    a twister zero 0 km sai por 9.200,00, entao com mais 50cc acrescenta-se 500,00, e mais a injeção acrescenta-se mais 500,00, logo a nova twister sairá por volta de 10.500,00, mas as concessionárias são filhas da pota, muito dinheiro para uma monocilindrica

  85. 85 afranioem 12/1/2009 às 18:02

    depois de uma geração o fim da titan
    design horrivel distorcerão a moto toda prefiro o modelo 2006 ainda pois se for trocar ficarei coma ybr que esta ficando mais bonita.

  86. 86 Lucasem 13/1/2009 às 20:14

    Cara a Twister ficou muito louca com essa lanterna da falcon, descarga preta, retrovisor mini Biz,CARAACAAA, e esse aro!com o motorzão dessa danada, mas a nova 150 titan ta horrorosa!.Continuando, eu tenho uma Fan 125 mas quando eu for trocá-la eu vou é comprar um YBR que é mais econômica…só pra v6s verem, a minha moto tem 6.000 km rodado só, e já troquei de óleo umas 6 vezes…Moto ruim!nem sei porque ela é popular e vende tanto..deve ser por causa desses playboyzinho que gostam de se mostrar na moto acelerando até a moto cair por cimar deles..Meu Deus YBR pode ser um pouco mais feia e um pouco mais fraca na arrancada, mas mesmo assim, a YBR é melhor!

  87. 87 MARCOS PAULO CASSIMIRO DOS SANTOSem 14/1/2009 às 08:50

    ESSA FOTO DA TWISTER E UMA PIADA FALARAM QUE IA SER DA NOVA MAS E NADA E UMA IMPORTADA DA HONDA , ALIAS TENHO CONSORCIO DA HONDA E RECEBI UMA CARATA DIZENDO QUE A TWISTER NAO TEM MAIS FABRICAÇAO PARA 2009 RESTOU SO A FAZER 250 DA YAMAHA AGORA O QUE VCS ME FALAM JA LEVANTEI NA HONDA E E VERDADE MESMO …. SO PROPRIETARIO DE REPRESENTAÇAO YAMAHA DE MOTOS AGORA FUDEU VAMOS FICAR SEM TWISTER

  88. 88 Idelson Marques de Holandaem 15/1/2009 às 18:20

    Essa nova Titan ficou horrível,parece um grilo

  89. 89 nereu stolzem 17/1/2009 às 09:39

    não acredito q a HONDA vai lançar esses modelos titan e twister ficaran rudiculas …..pense bem se a factor fosse 150cc ninguen alcançava mais ……en desainer

  90. 90 magnaem 17/1/2009 às 20:02

    motos lindas.

  91. 91 Muriloem 17/1/2009 às 20:11

    Não curti o farol, nem essa carenagem lateral dela nem a pau. O farol anterior, redodondinho, era muito mais filé. Vou acabar optando pela Yamaha YS250 Fazer, ta rolando muito mais. Sem falar que corre o risco dessa Twister 2009 ter o mesmo problema de bater relação. A Honda decepcionou com esse novo design das motos… espera muito mais!

  92. 92 Paulinhoem 18/1/2009 às 12:19

    Caracaaa,,,realmente essa moto fico um lixoo..so bem mais a titan 2007 bem mais daora …
    nem aprce q e verdade isso…

  93. 93 Lucasem 21/1/2009 às 19:44

    so mais uma fan 125 com uma descarga coyote preta, retrovisor convexo(aqueles que roda)e um aro preto, MOTOS FEIAS!

  94. 94 BRUNA ROBERTA TARDELLIem 24/1/2009 às 13:05

    FALA SÉRIO ESSA TITAN REALMENTE NÃO FICOU LEGAL A CG150 O7 É MTO +BONITA K ESSA……

  95. 95 victorem 29/1/2009 às 09:51

    voce nao fais um preso melho

  96. 96 dagoberto felipeem 31/1/2009 às 00:59

    titam 2009 esta shol de bola a twister sen comentarios

  97. 97 Pauloem 31/1/2009 às 09:25

    FEIA, NÃO SERIA A PALAVRA CORRETA, MAIS FICOU PARECENDO A MOTO DO JASPION….
    AINDA SOU MAIS AMINHA ANTIGUINHA >>>…..

  98. 98 GEILSONem 2/2/2009 às 11:15

    ESTE MODELOS DA HONDA ESTAO DA HORA. TODOS ESTAO ACHANDO ESTRANHO PQ ESTAO ACOSTUMADO SEMPRE COM A MESMA COISA E QUANDO MUDA SO RECLAMAM: E OUTRA COISA VCS LEMBRAM QUANDO SAIRAM DE LINHA A ML , TURUNA ENTRE OUTRAS E ENTRARAM A NOVA VERSAO DAS CGS COM O TANQUE DIFERENTE DAQUELAS MOTOS QUE TINHA O TANQUE QUADRADO TODOS ODIARAM E TA AI NO QUE DEU ISSO SO ;E QUESTAO DE COSTUME NOS ESTAMOS EM UM MUNDO MODERNO TEMOS QUE ACOMPANHAR AS MUDANCAS TA NA HORA DE EVOLUIRMOS E CHEGA DE MESMICE,,,,,,,,,

  99. 99 pedro paulo lameira menineaem 2/2/2009 às 12:30

    sou apaixonado por moto, axo a titam uma moto muito boa, a honda querendo inovar, pode até errar ou pecar em alguns detalhes, mais nada q uma troca ou um ajuste para resolver, quando q tem um mercado como este que a cada dia muda, eles tem mesmo que inovar, mais como o mercado exije a mudança e as outras empresas crescem a cada dia, a honda tem que rever alguns conceitos.

  100. 100 Luciano Vianaem 3/2/2009 às 12:57

    Vamos admitir que os ENGENHEIROS da HONDA estão pintando ciranda cirandinha e que se depender desses modelos NOVOS a yamara está em 1.1.1

  101. 101 Wlysses Paivaem 4/2/2009 às 16:50

    cara a nova titan esta um show,muito bonita,ficaria melhor ainda se viesse com freios a disco na traseira ok.

  102. 102 adilsonem 5/2/2009 às 01:06

    gostei dos modelos da twister e da fan 2009 otimo dezaine

  103. 103 lc boladão 150 serie especialem 7/2/2009 às 21:43

    essa nova 150 não esta com nada cvs tem q pença + e enfeita – ficou oriveu

  104. 104 lc boladão 150 serie especialem 7/2/2009 às 21:47

    eu tenho uma 150 serie especial e não tenho duq reclama + isso q cvs fiserão não ficou legau

  105. 105 lc boladão 150 serie especialem 7/2/2009 às 21:48

    adoro as motos da honda

  106. 106 Paulo César Valadãoem 12/2/2009 às 12:13

    Todos anos, admiramos os modelos da Honda, mais este ano, devido ao seu design surpriendente, o que decepciona todo comerciante, isso para NOVA TWUSITER, Mais a nova 150 FICOU HORRIVEL….

  107. 107 Washingtonem 14/2/2009 às 13:47

    Agora tenho certeza que a crise chegou até a honda ( mas a crise que chegou lá foi de aminésia, Puts ficaram loucos isso que vcs fiseram na 150 foi de matar tudo começou com uma coisa chamada pop 100 e agora vcs fazem outra só que agora 150 e fala que e a nova CG 150.)

    Tenha dó contrata os diretores da Dafra ou da Sandow ele tem ideias melhores.

    obrigado.

  108. 108 rodrigo fernandes monteiroem 15/2/2009 às 08:35

    EU acho q a Honda deveria ter feito uma pesq antes d lançar a moto afinal de contas se a moto e “popular“a população q deveria escolher! enfim a moto realmente não ficou boa. ela tem o melhor motor mas infelizmente não vivemos nem escolhemos pelo interior e sim pelo exterior!

  109. 109 nivaldoem 20/2/2009 às 22:31

    vcs ficaram doidos gente, há 9 anos as titans estão com a mesma aparencia não agunto mais , a já fiz meu consorcio só espero que por essa maluquice a honda não pare de fabricar o modelo , fico u fantastica!!!!! dudou radical.

  110. 110 sarahem 20/2/2009 às 22:37

    pessoal!!! abrem a cabeça!!!
    a nova titan modelo 2009 ta linda!!!
    essa frente tem um desaime modernissímo!!! eu amei muitooooooo
    concordo que presisava mudar essa frente pois ja havia 9 anos do mesmo geito…ninguém aguenta!!! afffff

  111. 111 sergioem 28/2/2009 às 00:03

    e muito da bonita mais esta demoranddo muitooooooooooooooooooooooooooooo

  112. 112 jbem 1/3/2009 às 09:33

    Pessoal.
    A cg nova esta realmente diferente e para muitos que acham feio ou horrível,da mesma forma vcs falaram quando lançaram a strada com farol redondo todos chamavam de olho de sapo e bla bla bla agora a coisa se repete na versão da cg pois esta se adequando as novas tendências mundiais e claro sempre na primeira vista impressiona,mas se olharmos o numero de vendas na fenabrave é a mais vendida na sua categoria.

  113. 113 Evanem 3/3/2009 às 19:51

    Essa Twister tá feia demais, muito mais feia que aquelas antigas MZ 250, achei que ela ficou horrivel.

  114. 114 oswaldoem 12/3/2009 às 22:30

    A nova twister 2009 ficou bonita;mas se voces repararem uma coisa ela ficou muito parecida com a nova cg150 so q em tamanho menor. e o poblema da TWISTER ela faz um barulho muito horrivel na sua corrente,ela continua com esse poblema.

  115. 115 Paulo alvesem 13/3/2009 às 21:29

    Caros Amigos Fikei SabendO que a Nova Twister Será Lancada Este mes Ou em abril Segundo uma Fonte da Honda ne,
    Ja que a twister esta saindo R$9.000,00
    E tem Poucas no Estoque Porq ?
    A honda esta entrando nos padroes do brazil Pro veiculo ter menos poluicão que
    são as motos que poluem mais.
    então vamos aguarda neh?
    Abraco minha dica estah aiii

  116. 116 joelem 15/3/2009 às 20:32

    a nova thwister ficou linda demais , faltou um farol da hornet!!.
    mais a cg ficou parecendo a moto dos power rangers!! ficou ridícula a rabeta ficou muito larga, e aquele farol intão parece uma mosca!!!

  117. 117 Felipeem 17/3/2009 às 00:12

    Prefiro minha XT 660!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  118. 118 silvio henruque terraem 17/3/2009 às 18:59

    na minha opiniao esta 10 a nova twister ! acho que log estarei nesta maquina twister 2009 , e muito chiq k

  119. 119 silvio henruque terraem 17/3/2009 às 19:03

    muito chiq a nova twiter nota 10, gostei muito kr , e maquina !

  120. 120 pelucio medeirosem 21/3/2009 às 17:04

    a honda acabou com minha vontade de comprar uma titam com esse novo modelo 2009

  121. 121 Louco por fazerem 25/3/2009 às 16:11

    Ainda fico com a fazer…

  122. 122 brunoem 26/3/2009 às 12:24

    vão se fude todos vçs q gostão de moto
    rsrsrsrsrsrsr!!!!!
    é brincadeira!
    fui

  123. 123 fabioem 26/3/2009 às 15:37

    a titan ficou muito feia

  124. 124 fabioem 26/3/2009 às 15:40

    não sei se é porque eu ainda não me acostumei com esse novo modelo, mas por enquanto to achando a titan 2009 muito feia, é estranha demais!

  125. 125 evertonem 2/4/2009 às 20:13

    adorei as motos…qantu custa elas???

    s2s2

    bjinhus

  126. 126 andersonem 6/4/2009 às 21:02

    nossa como a nova cg 150 ficou horrivélllllll

  127. 127 Lucasem 9/4/2009 às 08:02

    eu num gostei dessa moto c este for o futuro das motos honda estamos perdidos q q isto acho q ja virão as 150 titan pó cara nada ve só louco para compra msm

  128. 128 AVELINOem 10/4/2009 às 22:34

    A SUZUKI YES é mas bonita e vem completinha, ninguem ai acima comentou sobre ela. É uma 125 yes muito boa, não dar defeito e anda muito bem. Achei a nova Titan 150 feia. Ela parece ser muito fraca. bom minha opinião. Se voces observar a suzuku yes parece ser uma moto muito forte.

  129. 129 maninhoem 2/5/2009 às 15:38

    isso que é a motos lindas

  130. 130 Lanzinem 2/5/2009 às 15:54

    horrível todas elas…. 2008 eh o ano dourado da twister

  131. 131 gustavoem 27/5/2009 às 13:05

    mais que porcaria de 150
    a moto nao anda nada
    e alem disso parece a moto dos pawer ranger tudo cheia de porcarias
    alem disso a yamaha lançou a nova 150 indiana que vai acabar com a 150

  132. 132 José Robertoem 5/6/2009 às 21:09

    Até que em fim saiu:

  133. 133 ailton s goncalvesem 11/6/2009 às 21:34

    a honda so estar fazendo cagada mesmo, primeiro para de fabricar motos 125c ,depois vem com fan,depois lanca uma moto com cara de dinossauro, uffa…me ajuda honda, por favor, pense mais um pouquinho no gosto dos clientes. obg

  134. 134 WELLINGTONem 19/6/2009 às 19:25

    ESSA TWISTER TA MARAVILHOSA

  135. 135 fernadoem 31/5/2011 às 14:20

    pabéns pelas motos cada dia ta mais bonita

  136. 136 diegoem 31/5/2011 às 14:24

    adorei a twister parabéns

  137. 137 uiliamem 19/7/2011 às 01:06

    moto bonita seria a cb300r com farol e descaga da twister
    avelino quer ronco feio tem essa suzuki não é suzuku a fan125 é bem melhor quer a yes
    pensa nisso honda landa pelo menos 100(cem) pra ver se da cerdo uma pelo menos vai ser minha
    os clientes vão gostar esaa dica é valída…

  138. 138 Geovaneem 16/6/2012 às 21:29

    a twister nunca vai ser assim…

    sabe pq?????

    pq a honda tirou ela fora de linha e colocou a cb 300 no lugar, até q fez uma nova cb 300 repaginada.

    quer saber uma coisa? até q a foto não ficou ruim…. só q ela ta com o farol da hornet e a lanterna da nova fazer

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS