04/12/10

Falha Grave no AVG Anti-Virus Deixa Computadores Inoperantes

Noticias
Comentários




Muitos usuários relataram o sério problema ocorrido em seus computadores: quando o mesmo era ligado, o AVG exibia uma mensagem dizendo que era necessário reiniciar a máquina, e após concluir o procedimento, o computador parava de funcionar. Tão logo ocorria o carregamento do sistema operacional, ele reiniciava mais uma vez. O processo se repetia, mesmo quando a partida era realizada em modo de segurança ou até mesmo no prompt de comando, o que inviabilizava a utilização do computador.

Diversos computadores utilizando o Windows 7 (sistemas de 64 bits), ficaram fora de operação devido a uma atualização automática do antivírus AVG. Isso aconteceu por causa de uma falha no antivírus que faz o PC reiniciar diversas vezes, que o usuário até chega a perder a conta. Essa falha gravíssima atinge a versão paga e a versão gratuita do AVG, ocorrendo apenas em computadores que possuem o Windows 7 de 64 bits.

A AVG publicou o seguinte em seu blog:

Lamentamos informar que nós identificamos um potencial conflito entre uma das nossas atualizações recentes (3292) e um número significativo de sistemas rodando na plataforma de 64 bits do Windows 7, que causou sistemas para entrar em um loop infinito acidente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado aos nossos clientes e estamos trabalhando rapidamente para resolver este problema.

Leia a nota completa aqui

E por fim disponibilizou um vídeo para ajudar seus usuários a resolver o problema confira:
Imagem de Amostra do You Tube

Via: Under Linux

Leia Também

Compartilhe

1 comentário
  1. 1 Knightem 5/12/2010 às 14:12

    Desc o karai…ainda bem que nao uso essa porcaria ai

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS