08/06/12

Facebook lança App Center

Noticias
Comentários




Depois de certos boatos, o Facebook lançou ontem, oficialmente, sua própria central de aplicativos, semelhante ao do Google Chrome. Aproveitando que o Facebook esta presente em praticamente todas as plataformas, tanto em desktops quanto em tablets e smartphones, o App Center, central de aplicativos do Facebook, esta presente em todas essas plataformas, incluindo Android e iOS.

O App Center conta com um recurso interessante que recomenda outros aplicativos a determinado usuário, baseando-se no que ele tem usado ou já usou. Na página principal, ficam os aplicativos que foram mais bem avaliados, e, como você pode reparar, ao lado esquerdo, ficam as seções onde se destacam a seguinte categoria: Jogos, Diversão, Estilo de Vida, Música, Fotos, Vídeos, Utilitários etc. Fique atento, pois, como no Chrome Web Store, nem tudo é gratuito.

Por enquanto, o App Center ainda possui cerca de 600 aplicativos disponíveis, pois ele foi liberado ontem, e caso queira acessar o central de aplicativos do Facebook, basta clicar no link a seguir: facebook.com/appcenter. Apenas ressaltando que, o App Center já esta disponível para os smartphones e tablets com Android ou iOS.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS