11/11/09

EA demite funcinoários e cancela vários projetos para jogos

Noticias
Comentários




ea

Ontem foi confirmado que a EA está demitindo aproximadamente 1500 funcionários de sua empresa e fechando vários projetos previstos.

“Demitir funcionários e fechar instalações nunca é agradável”, explicou o Chefe Executivo John Riccitiello, “Temos muita compaixão aos afetados mas esses cortes são essenciais para transformar nossa compania. Nos gastos operacionais serão reduzidos em até 100 milhões de dólares se comparado com o total atual.”

John Brown confirmou que os cortes serão divididos da seguinte forma: 900 demissões em cargos de desenvolvimento, 500 de publicadores e 100 de cargos corporativos.

“Nós sabemos que os cortes que temos de fazer são muito, muito agressivos. Cortamos equipes, cortamos corporações, cortamos despesas em geral, cortamos publicadores.” acrescentou Riccitiello.

Todas essas demissões reduziram o portfolio de título da empresa, cerca de 12 serão cancelados. Mas as intenções da empresa são de readquirir esses título de volta . Esperamos que a empresa se recupere logo, a demissão de tantos funcionários é preocupante!

Fonte: Fliperama Blog

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS