20/11/12

Desempenho de vendas do Windows 8 não é satisfatória

Noticias
Comentários




Quando o tão aguardado Windows 8 chegou as ‘vitrines’, começou bem. Vendeu 4 milhões de cópias nos primeiros cinco dias, segundo a própria Microsoft, e a mesma conseguiu faturar uma boa quantidade de dinheiro em cima do Windows 8 com suas vendas iniciais com resultados espetaculares. Mas, como dizem, tudo que é bom dura pouco e esta frase esta se aplicando as atuais vendas do sistema operacional mais recente da gigante Microsoft.

De acordo com informações publicadas pelo blogueiro relacionado com a empresa, Paul Thurrott, a Microsoft esta insatisfeita com os resultados de vendas do Windows 8. Aliás, a gigante estaria super decepcionada com o resultado que o Windows 8 demonstrou até agora. O blogueiro Thurrott ainda disse que o Windows 8 conta com alguns problemas de interface e também afirma que a nova interface Metro é confusa para qualquer tipo de usuário.

Os especialistas da área de tecnologia creem que o Windows 8 poderá ser o novo e fracassado Windows Vista, o que seria decepcionante para a Microsoft ver seu mais novo e renovado sistema operacional chegar a esse ponto. Se o Windows 8 se tornar fracasso como o Vista, poderemos dizer que aquela sátira (Windows XP: Bom, Windows Vista: Ruim, Windows Seven: Bom, Windows 8: Ruim) previu, de fato, o que pode acontecer.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS