11/08/11

Deputados mineiros querem iPad 2 top de linha

Noticias
Comentários




iPad 2

Uma licitação aberta em 10/08/2011 pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para os 77 deputados estaduais mineiros e mais 13 funcionários do departamento de TI com o intuito de adquirir iPad’s 2 para todos eles.

O que está dando que falar é o fato de que além do uso de dinheiro publico está sendo pedido o modelo mais avançado do iPad 2 com Wi-Fi+3G e 64GB de armazenamento, com a justificativa de que o iPad dará mais mobilidade para os “excelentíssimos deputados”.

enquanto isso no pais inteiro muitos aguardam o inicio da produção do iPad pela Foxconn, que tem previsão para começar ainda este ano.

Hoje o modelo iPad 2 custa em torno de 2.500 reais e segundo o diretor de Planejamento e Coordenação da ALMG Alaor Messias Marques Júnior a intenção é adquirir os iPad’s por um custo de 2,200 R$, agora eu pergunto: Porque esses deputados que ganham acima de 10 mil reais mensais não podem bancar seus próprios brinquedinhos, enquanto muitos brasileiro que ganham um salário minimo não podem nem mesmo comprar desses tablets com Android que vem da china?

.

.

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS