23/09/10

Controles da Sony não licenciados podem explodir

Noticias
Comentários




A Sony lançou um novo firmware alguns dias atrás que veio trazer para a a PS3 várias actualizações, melhoramentos e novas features. Agora descobriu-se que essas não eram as únicas modificações que a PS3 sofreria com a actualização, parece que a partir de agora a PS3 vai conseguir detectar os controlers, ou outros periféricos que sejam ligados por USB que não sejam licenciados pela Sony.

Segundo o site da Sony, visto que a Sony não consegue garantir a qualidade, a viabilidade e a segurança dos controlers contrafeitos, não pode continuar suportar a sua funcionalidade.

“Os wireless controlers da PS3 contrafeitos são praticamente idênticos aos wireless controlers da PS3 genuínos e têm sido descobertos no mercado em todo o mundo. SCEA aconselha os seus clientes a terem cautela ao comprarem wireless controlers da PS3 não licenciados pela Sony. São controlers de qualidade, viabilidade e segurança incerta e em alguns casos pode ser perigoso”

“É possível que alguns produtos desse tipo possam incendiar-se ou explodir, podendo aleijar ou danificar o utilizador, a PS3 ou qualquer outro bem material. A SCEA não suportará a funcionalidade de controlers contrafeitos ou não licenciados. Estes system software updates poderão causar que alguns desses periféricos deixem de funcionar.” pode ler-se no comunicado oficial da Sony.

Fonte: My Games

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS