13/07/10

Consumer Reports aponta defeitos no iPhone 4 e Apple já sente a diferença

Noticias
Comentários




Acompanhei hoje, durante o dia todo, as novidades relativas ao iPhone 4, que giraram em torno da crítica feita ontem, segunda-feira, pela empresa Consumer Reports, que é um dos maiores sites de resenhas e críticas de produtos do mundo. Ontem, a Consumer Reports citou que encontrou uma falha na antena de recepção do iPhone 4, que deixava de funcionar se o dispositivo for segurado de uma determinada maneira e que, por esse motivo, não poderia indicar o produto.

Vocês podem conferir o vídeo oficial da empresa apontando o defeito logo abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

Alguns boatos à tarde também indicam que a Apple, com medo da desenvoltura que a crítica começou a levar, esteve a deletar algumas citações do comunicado da Consumer Reports em seus fóruns.

Agora, a última notícia sobre o assunto é a de que as ações da Apple já caíram em 3% após a resenha, feita por um influente guia tecnológico da Consumer Reports.

Os usuários e a imprensa já estão à espera de uma solução por meio de algum software, mas alguns especialistas já apontam que a melhor forma de resolver o problema seria pedindo um recall dos quase 2 milhões de aparelhos que já foram vendidos nos 3 primeiros dias de lançamento do produto no mercado.

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Thiagoem 18/7/2010 às 18:15

    Fuuuuuuuuuuu!

  2. 2 Moroni Lemesem 20/7/2010 às 15:44

    Já não sei o que é melhor: sair na frente inventando coisas para todo mundo imitar ou o contrário?

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS