02/08/10

Conheça o protótipo tablet MasterPad

Noticias
Comentários




Uma empresa muito recente no mercado, chamada Pegatron, que se estabilizou apenas no início de 2008, divulgou o seu novo projeto, chamado MasterPad, um tablet que ainda é um protótipo mas que traz novidades interessantes e que pretende bater de frente com o iPad.

O produto vem com Windows 7, tela IPS de 30 cm (o que aceita uma resolução de até 1.366×768 pixels), webcam de 1.3 megapixel com microfone embutido, duas portas USB, leitor de cartões de memória, conexão 3D, porta mini-HDMI e será produzido em duas opções: de 32GB ou 64GB SSD. Além disso, a promessa é a de que o bichinho rodará vídeos em resolução 1080p facilmente, será compatível com Flash e terá um chip especial para processamento de vídeos HD, o que é uma grande novidade. O corpo do MasterPad é feito com os metais magnésio e alumínio e pesa 990 gramas.

Porém, como citam os especialistas, algumas especificações do produto podem nos deixar desapontados, como uma bateria que dura apenas no máximo 5 horas e um processadorzinho simples Atom N450 1.66GHz.

O produto também pretende entrar no mercado com uma versão rodando em Android.

Fonte: Engadget

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS