03/07/09

Call Center da Gol agora trabalha em casa

Noticias
Comentários

Logo Gol

Não seria incrivel poder trabalhar em sua própria casa? ganhar dinheiro digamos que “facil” e não precisar encarar aquele caos que chamamos de transito todos os dias para ir ao trabalho? pois é a linha aérea GOL decidiu inovar e dos mais de 2 mil atendentes do call center da empresa, 50 deles trabalham em sua própria casa, estima-se que até o fim do ano,  serão 80 atendentes que trabalharão em casa, segundo o vice-presidente de planejamento e TI da Gol. No presente momento os atendimentos são feitos apenas via chat, porém nos próximos meses o atendimento passará a ser via telefone, que segundo a empresa, deve acontecer em breve. A pessoa que trabalha em casa pode reponder e realizar serviços como remarcar data de passagens, dar informações sobre vacinas e cuidados de tal área, informações sobre bagagens e muito mais.

Com a solução da Teleperformance, o atendente usa seu próprio computador para receber as ligações dos clientes da Gol. O software é projetado para não permitir que o atendente use outro programa simultaneamente. Para garantir que o atendente não repasse o trabalho para outras pessoas, o sistema exige a identificação biométrica pela impressão digital de 30 em 30 minutos – um acessório, o leitor biométrico, é conectado ao computador e utilizado pelo atendente.

Segundo o vice-presidente de TI da empresa, a decisão deste tipo de serviço é reduzir os custos e dar mais liberdade aos que começarão a trabalhar neste serviço “Há uma força de trabalho disponível que tem dificuldade de se deslocar de casa para o escritório, como mães que precisam ficar com os filhos e portadores de deficiência física. Com esse sistema, podemos oferecer oportunidade de emprego a essas pessoas”, diz.

Para Ramos, o grande desafio do call center “doméstico” é cultural. “O brasileiros ainda tem receio de permitir que o funcionário trabalhe longe de um supervisor, fora do escritório. A modernidade desse projeto esta aí, na mudança de pensamento”, diz.

LEMBRAMOS QUE este não é um post que vai te garantir uma vaga no call center da GOL, ou seja, se tens experiência neste tipo de serviço, mande-lhes um e-mail ou algo do tipo, tente entrar em contato com eles, pois não conseguimos redirecionar vocês que querem entrar no serviço para a empresa.

Leia Também

Compartilhe

379 comentários
  1. 1 paloma cristina de paula santosem 5/2/2010 às 09:51

    quero trabalhar no call center da gol como faço

  2. 2 Nayara Gomes Rodriguesem 10/2/2010 às 14:49

    Boa tarde gostaria de trabalhar com atedimento ao cliente on-line da gol em casa sou portadora de defiência audtiva e já fiz trabalho com atedimento ao cliente por on-line no aguardo

  3. 3 Andreiaem 14/2/2010 às 16:24

    Gostaria de saber mais informação sobre trabalhar em casa como atendente de call center.

  4. 4 http://www.faleavontade.com.brem 7/3/2010 às 17:52

    Olá, meu nome é João Mariano, sou consultor de vendas da Fale à Vontade. Acessei o site de sua empresa e tomei a liberdade de enviar essa mensagem.

    A Fale à Vontade é especializada em Voip para empresas. Oferecemos um plano que permite ligações ilimitadas para telefones fixos de todo o Brasil, o Plano Ilimitado Corporativo.

    O nosso sistema Voip pode, inclusive, ser insalado em qualquer PABX, mesmo analógico, possibilitando uma redução de até 90% no custo mensal com telefonia, tudo isso com qualidade Premium nas ligações e uma taxa única mensal de R$199,90, sem tarifas!

    Convidamos você a acessar nosso site e fazer um teste gratuito para conhecer nossa qualidade. Acesse já:

    http://www.faleavontade.com.br

    João Mariano
    Consultor de vendas
    contato@faleavontade.com.br
    11 4063-8781
    http://www.faleavontade.com.br

  5. 5 Sandraem 4/4/2010 às 20:42

    Como faço para obter maiores informações para trabalhar em casa como call center para a Gol?

  6. 6 Edivaniaem 16/4/2010 às 17:05

    Gostaria de saber maiores informações sobre este serviço como call center para GOL. Fiquei interessada em trabalhar desta forma.
    Obrigada.

  7. 7 silvanaem 17/4/2010 às 23:16

    Como devemos fazer pra trabalhar nesse sistema????
    estou interessada.
    Meu email e meu MSN
    silvana.santus@yahoo.com.br
    silvanasantus@hotmail.com

  8. 8 Alessandraem 22/4/2010 às 11:21

    Bom dia ,
    Sou Alessandra de Belo Horizonte e gostaria de trabalhar no call center da gol
    tenho curso de telemarketing
    telefone em casa
    internet alta velocidade.
    aguardo retorno.
    obrigada

  9. 9 aline medeirosem 4/5/2010 às 18:27

    Oi moro em Porto Alegre ja trab em call center a +ou- 3anos, tenho interesse em trab no call center de vcs como faço?
    Pode ser tbem pela internet.
    Aguardo resposta obrigado

  10. 10 Paulo Cesarem 5/5/2010 às 16:39

    ola . como fasso para trabalhar neste sistema da gol tem notbook se alguem poder me ajudar eu agradeço.
    meu msn é cspepe_29@hotmail.com

  11. 11 Edileusaem 6/5/2010 às 15:50

    Gostaria de mais informações, pois me enteressa muito o fato de trabalhar em casa..Aguardo retorno!!!
    Edileusa
    lelesp2@hotmail.com

  12. 12 Cleide Magalhãesem 18/5/2010 às 14:13

    Gostaria de receber mais infomações, o que preciso para trabalhar em casa como Call Center da Gol ???

  13. 13 Cleide Magalhãesem 18/5/2010 às 14:13

    O que preciso para trabalhar em casa como Call Center da Gol ???

  14. 14 LUCIANA LOPES SHIBUYAem 21/5/2010 às 19:12

    MORO EM SÃO PAULO,FIQUEI MUITO INTERESSADA NA VAGA DE CALL CENTER DA GOL,GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESSE EMPREGO EM CASA.SE POSSIVEL ME ENVIE O CONTATO DO RH DO TELEMARKETING.OBRIGADA!!!!

  15. 15 MARCOS ANDRADEem 5/6/2010 às 22:47

    Olá! Fiquei muito interessado em trabalhar no Call Center da Gol através de casa! Trabalhei por 2 anos na Microlins como Supervisor Comercial e tive bastante experiência em Telemarketing e Suporte via MSN. Tenho conhecimento avançado em Informática. Por favor, me envie um e-mail com maiores informações. Meu e-mail é: marcosjosevieira@hotmail.com

    Desde já agradeço!

  16. 16 Gláucia Alves Silvaem 17/6/2010 às 23:36

    Gostaria de saber maiores informações sobre este serviço como call center para GOL. Fiquei interessada em trabalhar desta forma.
    já tenho experiência em call center receptivo e ativo.
    Obrigada

  17. 17 Kellyem 20/6/2010 às 21:26

    Gostaria de saber maiores informações sobre este serviço como call center para GOL. Fiquei interessada em trabalhar desta forma.
    já tenho experiência em call center receptivo e ativo.
    Obrigada

  18. 18 EULENIA RODRIGUES BARBOSADO NASCIMENTOem 4/7/2010 às 23:44

    Oi pessoal, gostaria de informações sobre o trabalho em casa da Gol, estou muito interessada, pois curso faculdade na parte da manhã, e como não encontro emprego poderia trabalhar em casa todas as tardes, muito agradecida.

  19. 19 Vanessa O. Flausinoem 21/7/2010 às 10:49

    Olá pessoal gostaria de sabre sobre vaga de trabalho na Gol em casa eu trabalho em call center mas e cobrança ativo e receptivo, pr mim seria vantagem essa oportunidade de trabalhar em casa ,assim que possivel entre em contato comigo e se ouver outra empresa que tenha esse mesmo sistema gostaria de saber a forma pr cadastro.
    desde já muito obrigado!!!

  20. 20 Leideem 3/8/2010 às 13:52

    Boa tarde, quero saber mais informações sobre o trabalho de call center da gol em casa, pois tenho filho pequeno e preciso muito muito desse emprego, por favor me retornem. Grata.

  21. 21 Eulênia Rodrigues Barbosa do Nascimentoem 6/8/2010 às 16:15

    Gostaria muito de poder trabalhar para Gol. Preciso de um trabalho se sair de casa, aguardo informações, grata.

  22. 22 ROSANGELAem 23/8/2010 às 11:29

    Bom dia quero saber mais informaçoes sobre este trabalho.Tenho experiencia com atendimento ao publico,internet,tenho curso superior completo na area de comunicação.Preciso muito de um trabalho que possa fazer em csa..

    att Rosangela

  23. 23 Andréa Silveiraem 27/8/2010 às 12:42

    Boa tarde, gostaria de saber como posso me candidatar a uma vaga para trabalhar em casa para o Gol. Tenho muita experiência em telemarketing.

    Moro em Belo horizonte , aguardo resposta.

    Obrigada

  24. 24 katia maxem 31/8/2010 às 12:35

    por favor como faço para enviar meu curriculum para o call center da gol

  25. 25 georgio rochaem 6/9/2010 às 11:58

    OLA,FIQUEI MUITO INTERESSADO EM TRABALHAR COMO CALL CENTER DA GOL,TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA.COMO FAÇO PARA ENVIAR CURRICULO PARA EMPRESA?

  26. 26 Ednaem 8/9/2010 às 20:24

    Quero muito trabalharcomo call center da gol.
    Como faço?
    Moro em São Paulo

  27. 27 Alessandra Ribeiroem 8/9/2010 às 23:57

    Oi, eu vi a materia na internet e me interessei pois tenho experiencia em call-center,atendimento ao publico ativo e receptivo e gostaria muito de saber como faço para me candidatar a uma vaga do call center da Gol .Tenho telefone e internet em casa.Moro na grande Porto Alegre -RS
    Atenciosamente Alessandra R

  28. 28 Andréa Silveiraem 13/9/2010 às 11:17

    bom dia, já enviei um email para vocês mas ainda naõ obtive resposta, gostaria muito de trabalhar no call center da gol, de preferencia em casa. Moro em bh e tenho uma grande experiencia em telemarketing. Aguardo resposta, Obrigada

  29. 29 alineem 13/9/2010 às 21:13

    Gostaria de obter mais informações de como trabalhar em casa p/ a gol…
    Já trabalhei como telemarketing,estou precisando muitoooo pois tenho um bebê e isso me impossibilita de trabalhar fora
    No aguardo

  30. 30 Rita Cássia Lacerda de Souzaem 15/9/2010 às 23:27

    Olá bom dia, gostaria muitíssimo de trabalhar no call center da Gol,tenho habilidade e experiência no trato com pessoas.Moro em Andradina- sp. Como faço para enviar currículo.

  31. 31 Vanessaem 21/9/2010 às 08:38

    Olá gostaria de receber informções como faço para trabalhar de call center em casa.

    Obrigada.

    Bom Dia!

  32. 32 jovanildaem 22/9/2010 às 19:24

    ola gostaria de de trabalhar em casa como eu faço tenho experiencia em call center.obrigada

  33. 33 Cleonice Afonsoem 25/9/2010 às 21:30

    Gostaria de mais informações sobre trabalhar em casa para Gol.Moro em Salvador e tenho
    muita habilidade no atendimento ao público.Grata .

  34. 34 joiceem 3/10/2010 às 17:14

    Boa tarde! Gostaria de receber maiores informações de como trabalhar de call center em casa. Urgente

  35. 35 JAQUELINE DE FREITAS CAMPOSem 10/10/2010 às 12:22

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM CASA NA CALL CENTER COMO FAÇO?? OBRIGADA PELO ESPAÇO.

  36. 36 Catiem 19/10/2010 às 09:59

    Como faço para trabalhar de call center da Gol sou de POA-RS

  37. 37 Mônicaem 28/10/2010 às 12:23

    Gostaria de saber como faço para trabalhar em casa,e fazer parte dessa equipe,obrigada.

  38. 38 Viviani Santaremem 30/10/2010 às 09:20

    Gostaria de saber como faço para trabalhar de call center da Gol, sou de Canoas/RS.

  39. 39 Eliana Aparecida Requenate Fonsecaem 2/11/2010 às 17:35

    Gostaria de trabalhar no call center da gol, já trabalhei no call center da telefonica, da cpfl e atualmente trabalho no chat da cpfl paulista.

  40. 40 GABRIELA DOS ANJOS FERNANDESem 3/11/2010 às 16:45

    GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES. SOBRE TRABALHO EM CASA DA GOL.

  41. 41 SEMI PINHEIRO BENTOem 6/11/2010 às 20:11

    tenho 9 anos experiencia em call center de cia aerea , gostaria de saber como faço para me canditar a uma vaga da gol em casa periodo manha.

  42. 42 renataem 8/11/2010 às 16:16

    oi fiquei interessada como eu faço para trabalhar

  43. 43 Clóvisem 13/11/2010 às 11:06

    Por favor, o que devo fazer para me inscrever neste trabalho?
    Me interesso muito.
    Fico no aguardo.
    Muito obrigado.

  44. 44 vanilzaem 15/11/2010 às 15:20

    gostaria de saber o que faço para trabalhar para a gol em casa , tenho experiencia no ramo . Grata.

  45. 45 Carolina de souzaem 15/11/2010 às 17:45

    Gostaria de saber como me candidatar as vagas de telemaketing, possuo experiência e disponibilidade.

  46. 46 Adriana Menezes Freitasem 16/11/2010 às 09:57

    Gostaria de saber maiores informações de como trabalhar com call center em casa, pois tive que sair do meu antigo serviço para ficar em casa com meus filhos. Esse tipo de serviço em casa é muito interessante para mim.
    Desde já agrdeço,
    Adriana Menezes Freitas.

  47. 47 Elenem 16/11/2010 às 13:35

    Gostaria muito de poder trabalhar para Gol. Preciso de um trabalho sem sair de casa, aguardo informações, grata

  48. 48 Vanessa Dinizem 18/11/2010 às 12:43

    Por favor, como faço para enviar um curriculo referente a vaga de telemarketing em casa. Aguardo ctt obrigada.

  49. 49 RENATAem 18/11/2010 às 21:59

    Ola, sou mae , e estou procurando um emprego que eu possa ver meu filho mais tempo, como faço para encaminhar meu cv , onde acho mais informações , vc sabe qual e o salario?

    att
    Renata

  50. 50 Noemi de Almeida Domingosem 30/11/2010 às 16:28

    Gostaria de receber mais informações sobre este serviço, e se possivel fazer parte da equipe. Sou mãe gostaria muito de manter meu filho por perto. noemi-domingos@hotmail.com

  51. 51 severina mariada silvaem 10/12/2010 às 17:12

    eu quero trabalha na gool no call center como faço

  52. 52 Katia_aparcarneiro@hotmail.comem 28/12/2010 às 00:19

    Ola sou a Katia e meus cursos são todos direcionados aos clientes e tenho muita experiência em telemarketing e gostaria muito de trabalhar no call center da Gol.
    Katia_aparcarneiro@hotmail.com
    Muito obrigada.

  53. 53 Sandraem 17/1/2011 às 14:48

    Olá, gostaria de trabalhar em call center em casa. Como fazer?
    obrigado!

  54. 54 Karoline Bordimem 25/1/2011 às 12:15

    Gostaria de saber como faço para trabalhar como atendente de call center para gol em casa.Estou muito interessada, tenho mais de 3 anos de experiencia no ramo de call center.Aguardo resposta.

  55. 55 Raquelem 2/2/2011 às 23:39

    Olá. Gostaria de me candidatar a vaga de op. de telemarketing em casa.
    Sou mãe de uma menininha de 1 ano de idade e ñ posso deixá-la só agora por motivos de força maior.
    Como faço p/ colocar meu currículo e o que devo fazer? Vi num vídeo (youtube) a reportagem e sei que se deve fazer um treinamento na empresa. Onde fica?

  56. 56 deboraem 1/3/2011 às 09:32

    Gostaria de saber como faço para trabalhar em casa pois preciso muito,fiz para o stc paguei mais não sabia que era uma piramide ,perdi meu dinheiro .
    E tão dificio gostaria de saber ou na gol ou em outra empresa .

  57. 57 Ana Paula Ferreira Pimentaem 2/3/2011 às 16:03

    gostaria muito de trabalhar com call center em casa, como posso entrar em contato com voçês para maior imformaçoe,obrigados agardos resportas.

  58. 58 FABIANAem 4/3/2011 às 11:58

    GOSTARIA MUITA DE TRABALHA COM CALL CENTER DA GOL COMO FAÇO PRA ME CANDARTAR

  59. 59 Elidy Costaem 16/3/2011 às 21:27

    Boa noite!
    Tenho muita experiência em atendimento. Tenho interesse em saber como faço para participar de novo call center da GOL. Gostaria de enviar meu curriculum. Como faço?

    Grata pela atenção

    Élidy Costa

  60. 60 Lucas Redaem 16/3/2011 às 22:15

    olá você deve acessar a seguinte página:

  61. 61 Sergio Silvaem 20/3/2011 às 12:04

    Boa Tarde como faço para me candidatar a vaga de atendente da GOL , achei muito iteressante e gostaria de agendar uma entrevista

  62. 62 Elaineem 21/3/2011 às 13:47

    Gostaria de saber maiores informações de como trabalhar com call center em casa, pois estou a posentada tenho 50 anos Esse tipo de serviço em casa é muito interessante para mim.
    Desde já agrdeço,

  63. 63 isis luanaem 23/3/2011 às 19:06

    oi obrigado pela atencão.

  64. 64 Elaine Cristinaem 12/4/2011 às 19:17

    Ola..

    Eu estou interessada nesse trabalho como faço para ter outras informações e me candidatar a vaga.
    Tenho experiencia de 8 anos de call center (suporte tecnico vendas SAC Retenção e cobrança )

    Tenho PC com um otimo processador internet com boa velocidade e telefone
    tenho interesse de aplicar meu trabalho em Americana SP.
    Só me resta saber como

  65. 65 Sandra Regina Sant Annaem 13/4/2011 às 16:46

    Boa tarde

    Coloco-me a disposição para detalhes sobre trabalhe com a Gol em casa. Apreciaria muito um contato dos senhores. grata

  66. 66 mauraem 14/4/2011 às 10:51

    Ola , gostaria de saber maiores detalhes , sobre a vaga de call center em casa , ja trabalhei , um periodo, como operadora de cobrança, por favor podem me informar , agradeço desde já MAURA

  67. 67 érika pereira da silvaem 17/4/2011 às 13:57

    gostaria de saber mais a respeito da vaga de call center em casa tenho computador telefone e gostaria de ter oportunidade de trabalhar com a gol
    espero pela resposta
    desde ja agradecida

  68. 68 MARIAem 19/4/2011 às 14:05

    GOSTARIA DE TRABALHAR COMO CALL CENTER EM CASA GOSTARIA DE UM CONTATO DA EMPRESA

  69. 69 Rafael Fem 19/4/2011 às 20:30

    Olá

    Gostaria de saber o contato e como faço para atuar no call center da GOL. Tenho experiencia comprovada em call center. Aguardo contato. Moro na regiao metropolitana de PORTO ALEGRE/RS.

  70. 70 Néliaem 20/4/2011 às 16:54

    GOSTARIA DE TRABALHAR COMO CALL CENTER EM CASA GOSTARIA DE UM CONTATO DA EMPRESA.

  71. 71 Eliana Paulo do Nascimentoem 28/4/2011 às 13:58

    Gostaria de trabalhar em casa,várias pessoas já me falaram sobre o assunto mas não consigo me cadastrar. Como posso receber trabalho na minha própria residência? Fazer o meu cadastro? e começar a trabalhar?

  72. 72 mara machadoem 28/4/2011 às 15:10

    Boa tarde
    Desejo trabalhar em casa como telemarketing da gol ou de outra empresa como faco tenho amplo conhecimento e experiencia no ramo de call center. possuo internet de alta velocidade ,telefone e espero alcancar esta oportunidade.
    desde ja agradeco.
    mara_awa@yahoo.com.br
    mara-awa@hotmail.com

  73. 73 BETEem 29/4/2011 às 22:00

    Boa noite.

    Como faço para obter maiores informações para trabalhar em casa como call center para a Gol e de outras empresas também.
    Desde já agradeço.

  74. 74 barbaraem 30/4/2011 às 23:14

    olá gostaria muito de saber,como faço para trabalhar de call center, para gol,ou outras empresas,em casa?

  75. 75 CONSOLAÇÃOem 2/5/2011 às 19:44

    OlÁ BOA NOITE!!!
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA VAGA NO CALL CENTER DA GOOL.
    TENHOS EXPERIENCIAS EM ATIVO E RECEPTIVO.
    POR ENQUANTO MEU MUITO OBRIGADO.

  76. 76 alessandraem 10/5/2011 às 04:45

    Olá gostaria de saber como trabalhar de telemarketing na gol em minha própria casa?Comome cadastro?

  77. 77 JUREANEem 16/5/2011 às 11:17

    OLÁ,BOM DIA!
    MEU NOME É JUREANE ,SOU DE BELO HORIZONTE -MG TENHO MAIS DE 10 ANOS EM EXPERIÊNCIA EM TELEMARKETING ATIVO,GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESTE TRABALHO EM CASA DA GOL…

  78. 78 Celia Reginaem 16/5/2011 às 18:49

    Estou interessada em trabalhar no Call Center da GOOL, tenho experiencia en TLMK receptivo, como proceder?

  79. 79 Deiseem 19/5/2011 às 12:33

    Olá, Boa tarde!
    Gostaria de receber mais informacões,pois estou interessada em trabalhar em casa para gol. já trabalhei com cobrança e gostaria de fazer parte desse trabalho

    att,
    Deise

  80. 80 Deoclecianaem 25/5/2011 às 22:27

    Gostaria de saber como faço para trabalhar de call center da Gol.aguardo respostas.

  81. 81 VIVIANEem 31/5/2011 às 14:54

    LI A MÁTERIA SOBRE TELEMARKING EM CASA E FIQUEI INTERRESSADA SEI QUE ESTE RAMO DE CALL CENTER ESTA EM EXPANSÃO E ESTOU PROCURANDO EMPREGO NESTE SETOR E ME APERFEIÇOAR.JÁ FIZ CURSO DE TELEMARKING E ESTOU PESQUISANDO PARA CURSAR OUTRO ATUALIZADO.

  82. 82 jaqueline oliveira gomesem 2/6/2011 às 12:06

    até hj não consegui descobrir como faço para me candidatar a vaga para trabalhar e casa no call center da gol.
    Tenho vasta experiência no ramo. se alguém puder me mandar informações agradeço.

  83. 83 Genésio Ramos Ortelanem 2/6/2011 às 16:30

    Gostaria de obter informações de como trabalhar de call center da gol.
    No aguardo de breve resposta
    subscrevo-me

    Atenciosamente
    Genésio Ramos Ortelan

  84. 84 Edneia A D Santosem 11/6/2011 às 10:36

    TRABALHO COM ATENDIMENTO RECEPTIVO NA AREA DE SEGUROS

  85. 85 Brunaem 20/6/2011 às 13:22

    olá Boa tarde!!
    Por favor gostaria de saber como eu faço pra trabalhar com call center em casa..
    Fico no aguardo..
    se poder me ajudar agradeço!!!

  86. 86 cidilaneem 20/6/2011 às 17:57

    gostaria de saber como faço p/ entrar em contato com voçeis

  87. 87 josueem 28/6/2011 às 12:37

    Tenho experiência em chat com atendimento de passageiros, como faço para participar da seleção para uma vaga, para onde eu mando meu curriculo? aguardo.

  88. 88 josueem 28/6/2011 às 12:45

    vocêis redmitem es funcionarios? pois eu gostaria muito de voltar se for possivel pois é uma execelente empresa.

  89. 89 juliana da silva limaem 29/6/2011 às 22:04

    gostaria de saber como posso trabalhar

  90. 90 SARA FAROem 1/7/2011 às 00:43

    OLA FIQUEI BASTANTE INTERESSADA EM TRABALHAR NO CALL CENTER DA GOL,COMO FAÇO???MEU E-MAIL: ssfaro@gmail.com TENHO VARIOS CURSOS DE CALL CENTER E EXPERIENCIA DE DEZ ANOS.

  91. 91 ALINEem 2/7/2011 às 13:16

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA MIM CANDIDATAR PARA TRABALHAR COMO CALL SENTE GOL. FICAREI NO AGUARDO.

    ATT: ALINE

  92. 92 claudia dos santos borgesem 2/7/2011 às 16:45

    boa tarde ,gostaria de trabalha em casa , gostaria de receber mais informação a respeito. grata

  93. 93 Lucieneem 17/7/2011 às 22:01

    Prezados(as)
    Sou profissional nesta área de call center,atendimento ao consumidor,tenho experiências nesta área,adoro o que faço e sou comprometida com a Empresa em horários,pausas e sem faltas; solicito uma oportunidade de trabalhar em casa e mostrar toda a minha dedicação,compromisso com os clientes e sabedoria para sempre a Empresa sair na frente das outras;porque nosso atendimento sempre faz a diferença para um cliente ser sempre fiel.
    Atenciosamente desde já agradeço toda atenção.Solicito uma oportunidade para mostrar o meu pontencial e dedicação,terá certeza fazendo uma experiência com o meu profissional.

    ATT. Luciene

  94. 94 Gilem 21/7/2011 às 23:50

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CANDIDATAR PARA TRABALHAR COMO CALL SENTE GOL. FICAREI NO AGUARDO.

  95. 95 cleide mauricio da silva martinsem 27/7/2011 às 11:03

    quero saber como eu me escrevo para trabalhar como telemartikng em casa!!por favor me retorne.

  96. 96 tiago sabinoem 4/8/2011 às 09:17

    bom dia, gostaria de saber como faço para enviar um curriculum, ou participar de um processo para trabalhar em casa com chat?? fico no aguardo

    att.

    tiago sabino

  97. 97 euripedes EUGENIOem 23/8/2011 às 11:30

    Olá! Vendo este anúncio me chamou muita atenção sempre tive muito desejo em trabalhar nesta empresa a Gol pois é uma empresa sólida e com vários anos no mercado… Tenho curso Telemarketing e experiência e diversos outros cursos que faz parte a este trabalho…Quero trabalhar nesta Empresa e começar da melhor maneira possivel…. Como farei p/ enviar o meu currículo? Como posso obter mais inofrmações? Posso trabalhar em casa ou na empresa….

  98. 98 maise borgesem 24/8/2011 às 16:17

    meu e-mail e maisemariga@yahoo.com gostaria que entrassem em contato gostaria de estar trbalhando para a gol

  99. 99 rosana micheleem 31/8/2011 às 20:45

    me interessei e gostaria de saber como trabalhar com telemarketing na gol,tenho experiência e curso e queria saber se tem alguma taxa para pagar e o que é necessário para começar moro em campo grande r.j

  100. 100 Rosanaem 2/9/2011 às 00:39

    Olá!!!
    Trabalho como agente de atendimento atualmente e me interessei pela vaga de trabalhar em casa pela Gol Linhas Aéreas. Há vagas disponíveis no momento?…Sou de São Paulo-Capital

  101. 101 Valquiriaem 4/9/2011 às 15:40

    Boa tarde!
    Achei muito interessante. Como faço para trabalhar para Gol em casa?

  102. 102 Rejane costa venturaem 8/9/2011 às 15:38

    como faço para trabalhar com vocês?

  103. 103 Alineem 14/9/2011 às 11:25

    qual email posso enviar meu curriculum,quero trabalhar em casa para gol.

  104. 104 Regianeem 14/9/2011 às 16:44

    Como faço par trabalhar na call-center da gol.

  105. 105 izabelem 14/9/2011 às 19:50

    quero trabalhar em casa para empresa gol como faço?

  106. 106 DORANICE SOARES RODRIGUESem 19/9/2011 às 13:21

    gostaria de fazer parte da equipe da gol, o que devo fazer, como me inscrever?

  107. 107 Adriana dos Santosem 23/9/2011 às 16:07

    Gostaria de trabalhar como call center da gol, me indiquem como proceder para pode chegar até vocês. grata Adriana.

  108. 108 joelem 26/9/2011 às 17:10

    Gostaria de saber como faço para trabalhar como call center em casa pela empresa gol,qual procedimento tomar.

  109. 109 katiusciaem 26/9/2011 às 18:25

    Gostaria de trabalhar como call center da gol, me indiquem como proceder para pode chegar até vocês

  110. 110 Talitaem 26/9/2011 às 21:03

    como faço para trabalhar com vocês?

  111. 111 katia custodioem 28/9/2011 às 13:38

    quero trabalhar com voceis o que tenho que fazer boa tarde.

  112. 112 Lucianaem 3/10/2011 às 13:56

    Gostaria de saber mais informações de como posso conseguir trabalhar em casa, é inovador esse tipo de sistema só de você poder esta no socego da sua casa e trabalhando.
    Já trabalhe com diversas empresas de call center como a atento,contax e dedic.
    Adoraria que vocêis me dessem essa chance aguardo mais informações.

    TEL:9434-9423

    Luciana

  113. 113 leilaem 6/10/2011 às 15:15

    oi pessoal, meu nome é leila e tenho experiencia em call center ativo (e-commerce) e receptivo( sac e relacionamento) e gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer esta nova forma de atendimento da gol.o que preciso fazer ? para onde enviar o curriculum ?desde já agradeçoeaguardo contato.

  114. 114 ROSANGELA FREITAS RAMOSem 7/10/2011 às 15:25

    BOA TARDE! POR FAVOR QUERO OBTER MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE TELEMARKITING EM MINHA RESIDENCIA,ADOREI ESSA ATUALIZAÇÃO NO MERCADO MEU ULTIMO EMPREGO FOI RETENÇÃO DE SERV.PARA TELEFÔNICA.QUERO VOLTAR PARA ESSA AREA NOVAMENTE MAS COMO TENHO DOIS FILHOS UM DE QUATRO ANOS E OUTRO DE TREZE ANOS.ME ENTERECEI, EM ESTAR TRABALHANDO EM CASA.PARA BENS A VOCÊS DA GOL. AGUARDO A RESPOSTA E TENHAM UMA ÒTIMA TARDE.

  115. 115 claudiaem 13/10/2011 às 15:09

    Boa Tarde! Meu nome é Claudia ,tenho interesse ,em saber desta proposta de trabalhar na Gol via chat em casa ,tenho experiencia com call center Sa o estado de Spaulo sac e outros call center .estou interessada desde de ja agradecida!

  116. 116 margareth coelho jorgeem 15/10/2011 às 19:36

    BOA NOITE, MEU NOME E MARGARETH,TENHO INTERESSE EM SABER DESTA PROPOSTA DE TRABALHAR NA GOL VIA CHAT EM CASA, TENHO EXPERIENCIA COM CALL CENTER ATIVO RECEPTIVO E RETENCAO

  117. 117 marisaem 19/10/2011 às 12:42

    Eu quero fazer parte do call center da gol, aguardo o retorno obrigada..

  118. 118 marisaem 19/10/2011 às 12:44

    Experiencia profissional “Coordenava, supervisionar e orientar as atividades do Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, atuei em projetos especiais criado pela Redecard, máquinas de cartões de créditos pilotos.
    E hoje quero trabalhar em casa, ” atendente do call center gol”, aguardo resposta.

  119. 119 Ana paula de sousa costaem 20/10/2011 às 11:14

    Bom dia gostaria muito de trabalhar com vocês da gol

  120. 120 Esdras Santosem 24/10/2011 às 12:04

    Como faço para trabalhar com a gol?

  121. 121 Katyane Chagasem 25/10/2011 às 14:49

    Bom dia sou katyane Chagas, estou no aeroporto de Guarulhos e perdi o vôo para SLZ e agora estão me cobrando uma taxa de mais de 900,00 reais e não tenho como pagar quero ir embora e não tenho ninguém aqui, o que podem fazer, pois já conversei com duas pessoas da GOl e ninguém resolve meu caso preciso embarcar. Me chamaram para entrar no vôo e corri para pegá-lo mais não me esperaram nenhum minuto. Então preciso que resolvam meu caso não tenho como pagar esse valar dessa multa e preciso ir para casa.

    Agradecida

  122. 122 diana barbosaem 2/11/2011 às 20:27

    como funcionaesse trabalho em casa dacall center

  123. 123 diana barbosaem 2/11/2011 às 20:30

    queria saber como funciona esse trabalho da gol call center estou interessada

  124. 124 marisaem 3/11/2011 às 19:37

    Olá boa tarde, eu quero fazer parte da equipe call center gol.
    Qualificação Profissional
    Coordenava, supervisionar e orientar as atividades do Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, atuei em projetos especiais criado pela Redecard, máquinas de cartões de créditos pilotos testava aprovava encaminhava área comercial para disponibilizar ao mercado trabalho. Aguardo o retorno.

  125. 125 Alessandraem 5/11/2011 às 10:49

    Gostaria de trabalhar na call center em casa.
    Já trabalho em call center de vendas de sites em casa.
    alealvesvaladares@yahoo.com.br

  126. 126 sandraem 11/11/2011 às 01:42

    oi gostaria muito de trabalhar em casa para a gol como faço para me cadastrar tenho experiencia em agente de marketing operador de telemarketing aguardo contato?

  127. 127 thiago paivaem 12/11/2011 às 23:15

    tenho 22 anos e moro em fortaleza – CE moro com uma parceira e as coizas estão muito dificil, moro de aluguel 250 e quero poder mudar de vida, estou aqui torcendo par aque me derem retorno, quero muito trabalhar em casa, no momento estou trabalhando só que la é muito puxado trabalho muitoquero muito trabalhar pela gol em casa aguardando resposta

  128. 128 selma c lopesem 15/11/2011 às 18:38

    Boa !tarde! gostaria muito de trabalhar em casa de call center da gol,é um grande sonho,fazer parte dessa equipe,peço a Deus que nome de Jesus os oriente e os capacite a selecionar pessoas para tal cargo e espero que vcs me selecione.obrigada e Deus os abençoe

  129. 129 Marcia Sem 24/11/2011 às 02:01

    Ola, gostaria de saber como posso obter mas informação a respeito desse trabalho.

  130. 130 katia custodioem 24/11/2011 às 14:32

    estou esperando uma resposta como trabalhar com voceis boa tarde

  131. 131 Pauloem 30/11/2011 às 10:49

    Como faço para obter maiores informações para trabalhar em casa como call center para a Gol?

  132. 132 Micheleem 30/11/2011 às 18:12

    ola boa tarde! entre em contato comigo para esplicar como funciona? Obrigada

  133. 133 Tamirisem 6/12/2011 às 19:56

    Olá..gostaria muito de saber como trabalhar em casa para gol…agradeço resposta

  134. 134 kelly reginaem 12/12/2011 às 09:18

    Gostaria de saber como faço pra trabalhar call center da gol e, casa. tenha um bebe e fica dificil eu sair de casa.

    att
    kelly

  135. 135 silvanaem 13/12/2011 às 15:36

    Gostaria de obter maiores informações sobre o sistema de trabado de call center em casa!

    obrigada!

  136. 136 alexandraem 30/12/2011 às 12:56

    Gostaria de saber mais informação sobre trabalhar em casa como atendente de call center.

  137. 137 Marcelaem 30/12/2011 às 14:56

    Boa tarde,gostaria de maiores informações de como seria este trabalho de call center para a empresa aérea gol.Trabalhei por muito tempo na Prefeitura de Itaboraí como telefonista /atendente.Gosto mt desse tipo de contato com as pessoas e tento suprir o máximo tds as necessidades de quem possui alguma dúvida sobre determinado assunto ou precisa de alguma informação.Espero um contato em breve.

  138. 138 Marcia correa santanaem 1/1/2012 às 16:06

    Gostaria de trabalhar no call center,se possivel na minha casa a empresa aerea gol.Trabalhei ah 10 anos Editora Abril com call center,Gosto muito desse tipo de contato com pulblico.Aguardo contato em breve.
    Meu fone 011=34353031

  139. 139 Marcia correa santanaem 1/1/2012 às 16:09

    Gostaria de trabalhar na Empresa aerea Gol
    como call center house
    Aguardo contato em breve
    ja possuo experiencia 10 anos com Editora Abril
    meu fone 011-34353031

  140. 140 Lisianeem 2/1/2012 às 18:14

    Tenho interesse em trabalhar em casa pela gol como posso saber mais sobre esse teletrabalho

  141. 141 andrea dantasem 2/1/2012 às 19:52

    como faço para trabalhar no call center como telemarketing em casa?

  142. 142 marisaem 4/1/2012 às 19:05

    como faço para me candidatar

  143. 143 wilson b santosem 5/1/2012 às 16:06

    boa tarde?sou deficiente fisico (cadeirante).seria uma otima oportunidade trabalhar numa das melhores empresas do mundo,principalmente trabalhar em casa.quero saber como faço,p\me candidatar.abraços!!!

  144. 144 BRUNA LETÍCIAem 10/1/2012 às 16:31

    Olá boa tarde?
    Minha cordiais saudações.
    me interessei bastante em trabalhar pra gol como cal center,atualmente trabalho com isso…gostaria muito d saber como faço pra deixar meu curriculo….se puder me responder agradesso muito…

  145. 145 Cecíliaem 10/1/2012 às 21:02

    Óla!Gostaria de sber maisinformações a respeito deste trabalho? Cargo horario se é clt?
    Grata!

  146. 146 cidaem 18/1/2012 às 12:38

    ola . tenho a mesma a pergunta de tdos .
    ou seja. gostaria de receber informções como faço para trabalhar de call center em casa. mas pelo vejo n tem resposta . mas deixarei meu email

    cida_diaslago@hotmail.com

    fico no aguardo , de uma resposta .

    Obrigada. cida

  147. 147 Brunaem 19/1/2012 às 12:10

    Gostaria de saber como faço pra conseguir uma vaga de call center com a gol.

  148. 148 Daniellyem 22/1/2012 às 16:36

    Olá, trabalhar em casa é realmente maravilhoso, se hoje a internet nos da essa possibilidade, porque não utilizar isso a nosso favor?

    Nada se compara a não pegar chuva e sol pra ir trabalhar,perder horas no transito, no ônibus, metrô, ter que cumprir horários determinados, e lhe dar com chefes que nem sempre são as melhores pessoas do mundo.E o pior: ter que ficar longe da família.

    Hoje eu trabalho em casa desenvolvendo um trabalho super simples que é fazer o marketing de uma empresa, que se chama Fr Promotora.

    A empresa é super séria e transparente.Antes de entrar, me certifiquei de que realmente era uma empresa honesta, e não estava enganada.

    Eu nunca havia trabalhado com isso antes, mas como a empresa da o material de treinamento, eu rapidamente aprendi e aprendo mais a cada dia, para você ver que qualquer pessoa que queira, pode desenvolver esse trabalho.

    Além disso, de quando entrei pra cá (um pouco mais de um mês) , além de ja estar tendo lucro, eu me desenvolvi pessoalmente e profissionalmente, pois trata-se de um trabalho como qualquer outro e isso pra mim é só vantagem e não tem preço.

    Eu realmente recomendo, a quem, por qualquer motivo, não pode trabalhar fora de casa, não quer, ou precisa de uma renda extra, que entre na Fr Promotora, pois realmente vale a pena.

    Estou muito satisfeita com a Fr Promotora e meu único arrependimento é de não ter entrado antes. Eu realmente recomendo.

    Caso queiram saber como funciona segue o site:

    www.(frpromotora).com/daniellypacheco613334 – para acessar tirar ( )
    Meu Msn
    Daniellypacheco14@hotmail.com

  149. 149 michelleem 23/1/2012 às 13:23

    O que é preciso para trabalhar em casa com call center da gol.

  150. 150 silvia meires felix jardimem 31/1/2012 às 14:32

    óla ,como faço para ter a chance de trabalhar call center com a melhor empresa .

    tenho disponibilidade de trabalhar em casa pois tenho computador ,internet de alta qualidade.

    tenho cursos de call center .estou esperando uma oportunidade .

    deste já agradeço.

    silvia meires felix jardim

  151. 151 Ana Cavinatoem 6/2/2012 às 16:47

    quero mais informaçoes como trabalhar online em casa com a gol

    obrigada

  152. 152 silvia meires felix jardimem 7/2/2012 às 14:28

    Boa Tarde!
    Meu nome ,é silvia estou aguardando uma portunidade de trabalhar como call center em minha casa .

    obrigada pela oportunidade!

  153. 153 NALVAem 10/2/2012 às 12:22

    quero trabalhar na gol (call center) em casa .aguardo contato.nalva vieira

  154. 154 vanessaem 10/2/2012 às 18:41

    oi gostaria de saber como posso fazer parte dessa equipe gostaria muito de trabalhar em casa tenho experiencia como operador de telemarketing e tambem tenho curso aguardo um retorno de vcs um grande beijo.

  155. 155 SOLANGE LAURINDOem 21/2/2012 às 15:35

    Ola Boa Tarde

    Sou agente de viagem à 13 anos no ramo e gostaria de obter informações sobre como trabalhar com o Call Center da Gol em casa
    email: sol_turismo11@hotmail.com

    Att

  156. 156 jose gomesem 23/2/2012 às 14:34

    gostaria de trabalhar no call center da gol qual e o e-mail para possivel contato com a gool

  157. 157 vilmaem 24/2/2012 às 14:48

    óla ,como faço para ter a chance de trabalhar call center com a melhor empresa .
    tenho disponibilidade de trabalhar em casa pois tenho computador ,internet de alta qualidade.
    aguardo um retorno .

  158. 158 adriana fernandesem 28/2/2012 às 22:32

    tenho 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, chat, sac, att, e tenho grande interesse em trabalhar em casa como home office da gol.
    fico no aguardo
    desde já agradeço a atenção

  159. 159 Rose Rodriguesem 7/3/2012 às 12:08

    Fiquei muito interessada pelo call center em casa,
    tenho experiecia de 6 anos como telemarketing.

    Aguardo retorno

  160. 160 mariliaem 14/3/2012 às 14:06

    tenho experiencia com call center de 2 anos e xperiencia com informatica,tenho um filho e grande interesse nessa oportunidade de trabalho em casa,se possivel mande um email para mim,email:
    mary_lilica88@hotmail.com
    desde já obrigado.

  161. 161 Catia Santosem 14/3/2012 às 19:39

    Fiquei super enteresada sobre a vaga gostaria de mais informaçoes aguardo resposta

  162. 162 Izildinha Dominguesem 14/3/2012 às 20:46

    Gostaria de informações , trabalhe em casa Gol, tenho disponibilidade, computador e internet., 55 anos e a procura urgente de uma ocupação, aguardo uma resposta, grata

  163. 163 nanciem 15/3/2012 às 14:40

    gostaria de saber mas , sobre a possibilidade de traballar em casa

  164. 164 valeska g. de meloem 19/3/2012 às 01:54

    ola tenho uma filha deficiente e nao posso arrumar trabalho fora,preciso muito de uma oportunidade como essa.aguardo resposta.
    obrigada

  165. 165 Márcia Melo Libaem 19/3/2012 às 13:35

    Boa tarde!

    Achei muito interessante a oportunidade que a GOL esta dando as pessoas interessadas em trabalhar em casa. Tenho tentado no mercado de trabalho com a experiência que adquiri por 23 anos de trabalho, mas acredito que pela faixa etária esta difícil me encaixar novamente.
    Gostaria muito de obter mais informações de como levar o meu currículo até V.Sras. para esta oportunidade.

  166. 166 daianeem 19/3/2012 às 15:27

    como faço para trabalhar como call on line em casa ou tele tenho 2 filhos e estou precisando muito grata

  167. 167 grazielle gonçalvesem 20/3/2012 às 10:22

    Bom dia! Gostaria de receber mais informações.. Estou enteressada.. No aguardo, Obrigada!

  168. 168 Eliane Soares de Oliveiraem 21/3/2012 às 10:13

    Bom Dia, meu nome é Eliane estou enteressada pela vaga tenho esperiencia com ativo e receptivo de cobrança,um ano e este meses na ATENTO BRASIL
    Deixo meu contato (11) 6835-0307 desde já agradeço

  169. 169 Aleandra Silvaem 21/3/2012 às 17:28

    Boa tarde!!
    Me chamo Aleandra e eu estava lendo o artigo sobre o trabalho em casa, gostaria de saber como funciona, eu já trabalho em atendimento á 3 anos na parte da manhã das 6 as 12 e 20 e na parte da tarde estou livre apartir das 14:00 para trabalhar em casa. fico no aguardo de uma resposta.

  170. 170 soledadeem 26/3/2012 às 23:55

    gostaria de saber como enviar curriculum para trabalhar na GOL tenho esperiencia com telemarketing queria trabalhar na area do chat// bahia /// salvador

  171. 171 Glaucia Angelica Coutinhoem 30/3/2012 às 16:12

    Olá meu nome é Glaucia eu me interressei pelo anuncio gostaria de saber como funciona para trabalhar em casa com call center tenho experiencia ja ha 4 anos na area aguardo a resposta email glaucia.coutinho@yahoo.com.br

  172. 172 Rosimeryem 1/4/2012 às 18:50

    Ola! Boa Tarde

    Gosatria de saber como funciona para participar desta vaga de call center tenho experiência a 5anos trabalhando com Receptivo e Ativo.
    aguardo resposta: email- rosimeryfeliciana@yahoo.com.br

  173. 173 cintiaem 2/4/2012 às 14:19

    gostaria de saber como faço para participar dessa vaga de call center não tenho experiencia mas tenho muita facilidade em aprender ,aguardo resposta desde ja obrigada :e mail cintiavaz82@hotmail.com

  174. 174 jessica critinaem 2/4/2012 às 16:47

    Gostaria de trabalhar em casa.. estou disponivel apartir das 15:00 todos os dias. gostaria de complementar minha renda.

  175. 175 Nilsonem 4/4/2012 às 01:21

    Olá, tenho 14 anos experiência em call center, gostaria de saber como faço para me canditar a uma vaga para trabalho em casa na Empresa Gol

    grato,
    Email: nilsonrpsoares@hotmail.com

  176. 176 mARINA fADELLIem 9/4/2012 às 22:33

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CANDIDATAR A UMA VAGA PARA TRABALHO EM CASA , EM CAL CENTER

    GRATO,
    marinafadelli@hotmail.com

  177. 177 LURDESem 10/4/2012 às 19:21

    OLA BOA NOITE QUERO SABER COMO FACO PARA TRABALHAR EM CASA ATENDENTE DE CAL CENTER OBRIGADO

  178. 178 elainaem 11/4/2012 às 00:44

    Ola como faço para trabalhar em casa?!!! desde ja agradeço

  179. 179 Maressa Guimarãesem 12/4/2012 às 17:59

    Olá boa tarde,gostaria de saber como podemos nos candidatar a vaga de home office de vocês?
    Já possuo experiência em home office.Desde já grata espero o retorno.

  180. 180 Francineriem 18/4/2012 às 19:55

    Oi eu gostaria de trabalhar com vocês o que faço? Obrigada

  181. 181 fernandaem 20/4/2012 às 21:31

    ola! ja trabalhei em call center nas empresas e no momento gostaria de trabalhar com vcs, gostaria de receber um e-mail explicando ou então um n°de telefone para entrar em contato.

  182. 182 Rayssaem 25/4/2012 às 15:13

    Olá! Gostaria de trabalhar em casa com vocês, gostaria de receber um email ou telefone que eu possa entrar em contato e obter mais informação.

  183. 183 Juliana Tavaresem 27/4/2012 às 10:52

    Ola! Tenho experiência em atendimento, já trabalhei em call center, gostaria muito de trabalhar com vcs.
    Gostaria de receber um email ou telefone que eu possa entrar em contato e obter mais informações.

  184. 184 Giseleem 29/4/2012 às 22:31

    Gostaria de saber mais sobre o trabalho em casa?

  185. 185 flavia oliveiraem 2/5/2012 às 17:06

    oi, eu gostaria muito de trabalhar e ao mesmo tempo, fazer algo diferente pois estou interesada,de trabalhar na call center… me responda.

  186. 186 Rose Rodriguesem 10/5/2012 às 22:26

    Tenho experiencia de telemarketing, quero muito poder trabalhar em casa, quero mais informações por favor me responda.

    Grata.

  187. 187 sidney bezerra stringherem 15/5/2012 às 11:28

    gostaria de saber mais trabalhei em call venter em um jornal conceituado de sao paulo tenho varios certificados de atendimento ao cliente ergonomia fico no aguardo sobre a empresa gol trabalhando apartir de casa grato pela atençao um bom dia

  188. 188 Morganaem 16/5/2012 às 00:54

    Gostaria de saber mas como faço para traballar em casa

  189. 189 joselia santosem 16/5/2012 às 11:01

    Olá Bom Dia!
    Gostaria muito de saber para onde eu encaminho meu cv para a vaga de Call Center Home Office, se vcs soubere de um email da Gol por favor me respondam.Desde já agradeço.

  190. 190 wandersonem 17/5/2012 às 10:29

    ola, bom dia!
    sou wanderson gostaria de trabalha call center ja traabalh com isso, e serei muito efisiente, se pude mim dar um chance de tentar.

  191. 191 JERUSAem 24/5/2012 às 18:15

    TENHO 52 ANOS GOSTARIA DE TRABALHAR EM CASA,FIQUEI SABENDO QUE A GOOL TEM SERVIÇOS PARA TAL.
    TENHO O SEGUNDO GRAU COMPLETO.

  192. 192 HUGOem 24/5/2012 às 18:18

    gostaria de trabalhar em casa,grato.

  193. 193 nilcineiaem 24/5/2012 às 18:28

    olá gostaria de trabalhar com call center da gol em casa, como faço parte.espero retorno. obrigada

  194. 194 ROSILENE ALVESem 4/6/2012 às 16:41

    Boa Tarde!

    bom em primeiro lugar; na verdade numca trabalhei nesse tipo de serviço,embora eu ja tenha trabalhado numa empresa de tele comunicação com tarefas um pouco parecidas.
    eu me enteressei pelas vagas, e estou desposta á enfrentar tudo pra conseguir essa vaga.

  195. 195 Bianca Nara Leal Santosem 5/6/2012 às 10:08

    Bom dia
    Tenho muito interesse em trabalhar com vocês na minha casa.
    Presto este tipo de serviço em casa a mais de 2 anos.

    Obrigada

  196. 196 flaviaem 6/6/2012 às 00:31

    Olá bom dia,como eu faço para trabalhar no call center da Gol ? Obrigado

  197. 197 Adrianeem 6/6/2012 às 17:28

    Boa tarde!

    Gostaria de saber, como faço para trabalhar no call center da gol.
    Tenho uma bebê de 2 meses e pretendo trabalhar em casa.

    Adriane

    Grata

  198. 198 Elisabeteem 15/6/2012 às 07:45

    ola gostaria de saber como faço para trabalhar na gol em casa e qual seria o salario

  199. 199 alexem 21/6/2012 às 11:51

    gostaria de saber como posso fazer parte da gol e assim poder trabalhar em casa, e qual seria o salario

  200. 200 Rosilene Vieiraem 24/6/2012 às 23:04

    Oi Boa noite! Tenho 52 anos vi as reportagens e os comentários,estou muito interessada em trabalhar em casa via internet, ja entrei em contato com diversas empresas e estou no aguardo de respostas. Será que tenho alguma chance com vocês? .Não tenho experiência mas muita vontade e facilidade para aprender. Meu email:lenaavs@hotmail.com Muito obrigada pela atençao uma ótima semana para todos.

  201. 201 iris alexandreem 25/6/2012 às 14:06

    Boa tarde,eu gostaria muito de trabalhar em casa como operadora,ja tenho experiencia na area de cobrança no ativo e receptivo.e no atendimento ao cliente.
    por favor como faço para me cadastrar para essa vaga

  202. 202 patriciaem 27/6/2012 às 16:54

    olá gostaria de saber como faço para trabalhar no call center da gol, tenho esperiencia em telemarketing e ja trabalhei com a Trip linhas aéreas

  203. 203 taicy ranielle dos santosem 29/6/2012 às 17:32

    Oi tenho experiencia em call center já trabalhei para o banco do brasil, experiencia em carteira assinada. gostaria de saber como posso ter a oportunidade de trabalho desde já agradeço.

  204. 204 Andressa Almeidaem 30/6/2012 às 21:05

    Olá, gostaria de mais informações sobre como trabalhar na Gol. Aguardo retorno. Att

  205. 205 sale de almeida silvaem 2/7/2012 às 16:46

    ´gostaria de saber como posso me cadastrar para trabalhar em casa pela gol

  206. 206 salete silvaem 2/7/2012 às 16:47

    gostaria de trabalhar em casa ,como faço?

  207. 207 Viviane teixeira de oliveiraem 15/7/2012 às 00:11

    Presado(a),

    ola,
    Meu nome é Viviane tenho 27 anos, possuo digitaçao de mais de 100 caracteres por minuto, que acredito ser requisito essencial para a aptidão ao cargo.
    Aguardo contato anciosamente no e-mail abaixo:

    viviane31081986@hotmail.com

    Att:

    Viviane Teixeira

  208. 208 cristiane dantasem 18/7/2012 às 20:56

    Gostaria de saber como faço para trabalhar em casa para a gol. Espero resposta ansiosa.

  209. 209 cristiane dantasem 18/7/2012 às 21:22

    Quero informação de como trabalhar em casa pra gol.

  210. 210 SIMONE MARINS FRANCOem 21/7/2012 às 19:55

    BOA TARDE………………….
    GOSTARIA DE SABER COM FASSO PRA TRABALHAR EM CASA COM A GOL…
    GRATA

  211. 211 Rozimeire Fatima de Oliveiraem 23/7/2012 às 23:13

    quero trabalhar em casas com call center da gol ou outra empresa como faço me indique obrigada.

  212. 212 Rozimeire Fatima de Oliveiraem 23/7/2012 às 23:16

    quero trabalhar em casa call center na gol ,como faço pra conseguir o cargo,ou pode ser em outra empresa.Obrigado

  213. 213 marcileneem 27/7/2012 às 12:11

    gostaria muito de trabalhar como call center da gol .
    mais gostaria que me fornecessem mais explicações sobre o caso,disponabilizo telefone e computador.
    sou do Rio de Janeiro e aguardo resposta.

  214. 214 leia araujoem 1/8/2012 às 21:00

    eu gostaria mto de trabalhar com a gol,,,,,,,tenho ja experiencia em call center,e tenho computador,abraços..

  215. 215 Joane Santosem 2/8/2012 às 10:31

    Bom dia!
    Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar pela empresa com call center em casa, tenho experiência de mais de 2 anos no ramo. Fico aguardando o contato.
    Att,
    Joane Santos.

  216. 216 RENATA DOS Santosem 2/8/2012 às 10:44

    ola me interessei com esse traballho em casa de call center tenho telefone, internet e computador em casa e voa dicção como faço.
    renata rj contato

  217. 217 Disleia Sandra Costaem 3/8/2012 às 14:44

    Boa tarde! sou estudante de direito em BH, gostaria de fazer parte da empresa,como call center executando serviços em casa, pois tenho esta disponibilidade, aguardo retorno,agradecida.

  218. 218 Franklin Nickel dos Santosem 8/8/2012 às 17:19

    Boa tarde caros.
    Possuo telefone fixo, internet e computador em casa. Possuo também experiência com Call-Canter.
    Quero muito trabalha com o atendimento da empresa Gol.
    Estou em São Paulo.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente.
    Franklin.

  219. 219 sabrina nunes da costaem 9/8/2012 às 14:59

    quero trabalhar de call center da gol como eu faço?

  220. 220 virginia machado sales ricardoem 9/8/2012 às 21:22

    bom quero trabalhar pela gol em casa , com quem eu falo a onde eu vou ,tenho experiencia em call center de mais de um ano.gostaria de uma posição.obrigada (11) 21536016

  221. 221 Simoneem 17/8/2012 às 17:29

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber para onde posso encaminhar meu curriculum. Este trabalho muito me interessa. Aguardo resposta
    Grata
    Simone

  222. 222 Vivianeem 18/8/2012 às 10:41

    Trabalho a 10 anos com telemarketing, gostaria de fazer parte da equipe. Como faço para enviar meu currículo? Certa de sua resposta, obrigada… tel.: 21 87252635

  223. 223 Roseney A. Rangelem 19/8/2012 às 07:51

    Como posso enviar um curriculo? qual é o salário proposto? tenho experiencia em atendimento ao público e gerenciamento de pessoas.

    No aguardo….

  224. 224 alexem 19/8/2012 às 21:58

    Gostaria de saber como trabalhar pela Gol em seu callcenter em casa

  225. 225 MARIA CRISTINA MORELLIem 20/8/2012 às 08:37

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE EMPREGO NA GOL, PARA TRABALHAR EM CASA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

  226. 226 Michele de Melo Rochaem 20/8/2012 às 12:34

    por favor eu queria saber como me cadastrar e obter informações referente ao telemarketing em casa, achei muitíssimo interessante.
    Obs: tenho muita experiência no ramo.

  227. 227 kassiaem 20/8/2012 às 18:39

    ola! trabalho em cal center como operadora de telemarketing, e preciso muito esta aumentando a minha renda eu e minha filha temos experiençia, gostaria muito de poder me juntar a essa equipe.
    aguardo resposta.

  228. 228 marcia aparecida almeidaem 24/8/2012 às 21:54

    boa noite?
    gostaria de me candidatar a uma vaga de call center trabalhando em casa,sou universitária, faço o curso de pedagogia na instituição nove de julho e gostaria de mais informações sobre como eu posso fazer parte desta conceituada empresa. aguardo informações. at. Marcia almeida

  229. 229 rosilene miranda pimentelem 27/8/2012 às 20:27

    ola boa noite, gostaria de receber mais informaçoes sobre calcenter da gol par trabalhar em casa… tenho 13 anos de esperiencia no ramo de telemarketing ativo e recptivo internet banda larga e telefone… agurdo respostas rosilene…

  230. 230 Rosaniem 28/8/2012 às 15:52

    Eu atualmente trabalho em telemarketing quero aumentar a minha renda espero um contato obrigada

  231. 231 Isabela Albanoem 29/8/2012 às 16:32

    Quero muito trabalhar em casa e adorei a proposta da gol. entrem em contato comigo quero mais detalhes.

  232. 232 Maiara Santana de Souzaem 2/9/2012 às 23:09

    Tenho interesse em trabalhar no call center da gol, se possivél entre em contato comigo.
    Tenho experiência na aréa e gostaria de trabalhar em casa.
    grata.

  233. 233 Carolem 7/9/2012 às 21:13

    entrem em contato comigo por favor me interessoooOoooOOoooOoooo muito

  234. 234 valdirene mota takahashiem 9/9/2012 às 14:08

    ola!boa tarde meu nome e valdirene mota takahashi,sou consultora da vivo,em um call center quero informacoes como posso trabalhar em casa com a gol obrigada aguardo a resposta
    valdirene

  235. 235 LUCIANA ALVES LEITE DA SILVAem 9/9/2012 às 22:48

    Gostaria de trabalhar em casa neste trabalho em casa, tenho mais de 5 meses de experiencia em” receptivo” ( atendimento ao cliente) como participar da vaga.

  236. 236 Gabriela Gonçalvesem 11/9/2012 às 21:29

    Gostaria de trabalhar com a Gol em casa e gostaria de ter mais informação desse trabalho em casa pois seria meu primeiro emprego e me interessei muito por esse serviço fico a espera das respostas de voceis por email Grata.

  237. 237 lucianaem 11/9/2012 às 22:35

    gostaria de trabalhar em casa com voces… como faço para começar?
    preciso trabalhar em casa pq tenho duas filhas e nao posso trabalhar fora de casa!
    Ja trabalhei de telemarketing por 4 anos em ativo e receptivo.
    por favor aguardo resposta e desde ja obrigada!

  238. 238 camilaem 21/9/2012 às 14:28

    gostaria de trabalha em casa de call center da gol o que faço?????

  239. 239 erika araujoem 24/9/2012 às 17:07

    oi estour interessada neste empro que é trabalhar em casa como telemarketing gostaria de saber mais sobre este assunto poriam mandar um email de volta me informando.Obirgada

  240. 240 Naldoem 25/9/2012 às 17:41

    eu quero trabalhar nesta área o que tenho de fazer

  241. 241 Naldoem 25/9/2012 às 17:42

    o que tenho de fazer

  242. 242 Maria Leideem 27/9/2012 às 11:08

    Como faço para me candidatar a Vaga do Call Center da Gol trabalhando em casa nas horas livres? Meu e-mail é: MLEIDEABREU@HOTMAIL.COM

  243. 243 Paulaem 27/9/2012 às 21:08

    Olá gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo ,
    grata …

  244. 244 Jessyka Santosem 5/10/2012 às 12:13

    OI gostaria de saber mais informações sobre estas vagas no cal center da gol.
    Como fazer parte desta equipe?

  245. 245 Jessyka Santosem 5/10/2012 às 12:15

    Gostaria de fazer parte desta equipe do cal center da gol! como entrar?

  246. 246 letícia borgesem 18/10/2012 às 20:28

    Gostaria de saber maiores informações sobre este serviço como call center para GOL. Fiquei interessada em trabalhar desta forma.
    Obrigada.

  247. 247 Fabianaem 21/10/2012 às 23:06

    Gostaria de saber mais sobre este trabalho. tenho boa dicção experiencia com telemarketing telefone e internet! desde já agradeço. aguardo resposta.

  248. 248 Paty Fernandaem 29/10/2012 às 01:42

    OLá , quero receber maiores informações sobre esse trabalho .

    obrigada

  249. 249 Flavia Silva Di Ninoem 30/10/2012 às 09:05

    Tenho 36 anos e já tenho experiência neste tipo de trabalho, gostaria de saber como faço para fazer parte desta equipe tenho 2 filhas e neste momento tenho interesse em trabalhar em casa e acompanhar o crescimento delas, Aguardo retorno.Obrigada

  250. 250 Miriam Melo de Souzaem 5/11/2012 às 11:03

    Por favor preciso urgentimente trabalhar em casa, pois tenho uma tia de 86 anos que está em meus cuidados e no entanto não posso deixa-lá sozinha, ela é uma idosa saudável, porém precisa de acompanhante, não pode ficar sozinha inicio de ausaime , cegueira, e dificuldades para andar. Tenho experiência em call center a mais de 8 anos já trabalhei no ativo receptivo e também no chat , responde-me por gentileza o mais rápido possível .
    OBS: atualmente trabalho na Teleperformance pela Nokia como suporte Técnico, mas esta muito difícil para deixa-la sozinha, vou trabalhar todos os dias preocupada pois ela não tem niguém para acompanhá-la. Já cuidei de minha mãe com muito carinho hoje ela não esta mais conosco agora tenho uma tia maravilhosa que precisa de ajuda. Aguardo resposta em breve.Fone 38580028 / 73295887 / 80497320

    Grata,
    Miriam

  251. 251 maria lopesem 6/11/2012 às 08:59

    Bom dia > quero saber como eu faço para me candidatar uma vaga na gol para trabalhar em casa.

    cordialmente maria lopes

  252. 252 Robertoem 6/11/2012 às 11:43

    Olá, gostaria de saber maiores informações.
    Aguardo contato, obrigado.

  253. 253 Fabiana Santosem 6/11/2012 às 12:39

    Gostaria de saber para onde posso enviar um curriculum ou como posso me candidatar para uma vaga? Favor entrar em contato comigo através do e-mail micariel.biardo@hotmail.com

  254. 254 GRACIELAem 8/11/2012 às 16:38

    Olá, gostaria de entrar em contato com a Gol para saber melhor das vagas sobre trabalhar em casa no call center, gostei e pretendo trabalhar nesta área, sou casada e estou pensando em engravidar, por isso me interessei muito neste trabalho.Obrigada, aguardo resposta .

  255. 255 Felpe Novinskiem 14/11/2012 às 12:12

    Oi gostaria de trabalhar assim como faço para entrar em contato com a empresa? alguem pode me ajuda me envie um e-mail lipe_novinsk@hotmail.com .Obrigado

  256. 256 Sidnei Zamonerem 19/11/2012 às 13:16

    Gostaria de trabalhar no call center da gol como faço?

  257. 257 JULIANAem 26/11/2012 às 11:38

    olá! Gostaria de trabalhar no call center Gol, em casa, quero mais informaçoes.
    meu contato é 31-88223966

  258. 258 Priscila Diasem 29/11/2012 às 18:40

    Olá Boa tarde,

    Sou a Priscila e quero saber como faço para trabalhar com a Gol em casa?
    Eu e mais pessoa trabalhamos na área de Telemarketing, atendimentos e vários tipos de clientes e é muito importante para nós que entrassem em contato conosco, pois estamos interessados a nos dedicar totalmente para a Empresa,

    Por favor, entre em contato nos telefones: (11)2389-6339 / (11)9 9729-4656 / (11)9 8524-0346

    Aguardo o contato.

  259. 259 RITA DE CÁSSIA DE ALMEIDAem 5/12/2012 às 23:39

    Senhores
    Solicito informações sobre treinamento e a possibilidade de eu vir à trabalhar com a GOL – telemarketing – fiz cursos e estou predisposta a ingressar trabalhando em casa e tenho 54 anos, mas estou em plenas faculdades mentais, culturais e físicas. acho importante trabalhar em casa e acho sim uma forma moderna e eficáz.
    Podem me dar informações à respeito?
    grata
    Rita de Cássia

  260. 260 Romualdoem 8/12/2012 às 09:00

    Gostaria de receber mais infomações, o que é preciso para trabalhar em casa como Call Center da Gol ???

  261. 261 katiaem 11/12/2012 às 13:15

    tenho experiencia em call center gostaria de fazer parte desse processo seletivo da gol

  262. 262 josyanneem 11/12/2012 às 21:15

    Óla, meu nome é josyanne tenho 18 anos e tenho varios curços por favor gostaria muito que minha primeira oportunidade fosse na gol…
    contato:16-91789141 ou 1692094792 ou por E-mail bjs

  263. 263 elaineem 12/12/2012 às 13:34

    olá ….. fiquei muito interessada na questão do trabalho de telemarketing em casa, ainda mais sendo de uma corporação aeréa tão bem falada …… presciso muito trabalhar em cada , o meu noivo ele trabalha fora, e infelimente nao posso trabalhar fora por conta de ter que cuidar da minha sogra que infelismente é portadora de deficiencia …. tenho que ajuda – la com as coisas basicas ex: leva – la no banheiro, etc… mais tenho muita hora livre durante o dia … e tenho que ajudar de alguma forma com a renda extra aqui em casa …… se possivel mantem o contato comigo …. por favor ……. o meu email é esse … elaineejulio18@hotmail.com e espero anciosamente o retorno da empresa .. Deis de já Grata ….. Elaine Montenegro.

  264. 264 Celiaem 13/12/2012 às 21:54

    Olá, tudo bem, também gostaria de obter mais informações sobre como trabalhar no call center da GOLL.

    Desde já agradeço.

  265. 265 tatiana custodio martins da silvaem 14/12/2012 às 22:13

    BOA NOITE, SOU A TATIANA QUERIA ENTRAR NA EMPRESA DA GOL PARA TRABALHAR COMO ATENDENTE EM CASA TENHO 6 ANOS DE EXPERIENCIA EM CALL CENTER PECO POR GENTILEZA, QUE ME AJUDEM A CONSEGUIR AS INFORMACOES NECESSARIAS PARA CONSEGUIR TRABALHAR COM A GOL SEREI MUITO GRATA !

  266. 266 Renata Oliveiraem 27/12/2012 às 18:09

    Gostaria de saber por gentileza maiores informações sobre o trabalho da gol em casa e para aonde eu encaminho meu currículo?

    Muito Obrigada, aguardo

    Att.
    Renata Oliveira

  267. 267 marcos de souza oliveiraem 28/12/2012 às 20:11

    oi eu gostaria de trabalhar em atendimento com a empresa da gol por favor me retornar com urgencia o contato

  268. 268 Sandraem 3/1/2013 às 19:04

    Boa Noite meu nome é Sandra e gostaria de informações sobre call center em casa, tenho computador com bom desempenho, e lugar separado da casa que tornamos um escritorio simples, pois meu marido é tecnico em informatica, então tenho uma experiencia razoavel em atender clientes.
    estou a procura de oportunidade para que possa trabalhar a partir de casa.
    Sem mais grata e fico no aguardo de um contato.

  269. 269 Simoneem 10/1/2013 às 16:34

    Boa Tarde!
    Gostaria de informações sobre trabalhar com call center em casa, gostaria também que a empresa Gol informa-se todos os procedimentos, obrigada.

  270. 270 Marta da Silvaem 15/1/2013 às 12:33

    Quero uma oportunidade de trabalhar em casa, tenho experiência em atendimento através de telefone, sou digitadora,eu gostaria de uma oportunidade de trabalhar no call center da gol.Como faço? Ficarei no aguardo.
    Meu telefone para contato é: (15) 3226-6910 ou celular:(15)9173-7915

  271. 271 Keiti Laineem 16/1/2013 às 16:19

    Gostaria de trabalhar como call center da gol como faço??

  272. 272 antonia nicelia padilhaem 21/1/2013 às 12:11

    Gostaria muito de trabalhar em casa no call center da gol , pois tenho filho pequeno e tenho muita dificldade , ele faz tratamento e precisa ser medicado em horario diferenciados durante o dia.
    por favor estou precisando muito.
    Já trabalhei por mais de 11 anos diretamente com clientes, e tambem dando retornos de pós vendas e vendas mercadorias .

    Desde já agradeço

  273. 273 Rosangela santanaem 23/1/2013 às 18:55

    Gostaria muito de trabalhar em casa como faço para me candidatar a uma vaga?

  274. 274 Danielaem 23/1/2013 às 23:02

    quero trabalhar em casa , como faço pra ter contato ? me mande alguma resposta ;;;

  275. 275 rodrigoem 27/1/2013 às 01:26

    por favor quero irformações

  276. 276 Tatiane ferreiraem 27/1/2013 às 11:41

    Como faço para me cadastrar nas vagas de atendente de call center da gol para trabalhar em casa?

  277. 277 lúciaem 28/1/2013 às 13:44

    Estou interessada em trabalhar em casa, gostaria de mais informações de como realizar o serviço e quais os meus ganhos. obrigada fico no aguardo….lúcia

  278. 278 cristianiem 28/1/2013 às 15:52

    Gostaria de saber como faço para enviar o meu curriculo.
    Desde já muito obrigada e aguardo retorno.

  279. 279 Poliem 31/1/2013 às 22:08

    Quero trabalhar em casa.

  280. 280 Cintiaem 3/2/2013 às 02:07

    Gostaria de obter maiores informações …..tenho muito interesse
    Obrigado desde já.

  281. 281 Cintiaem 3/2/2013 às 02:10

    Pode me mandar maiores informações …..tenho muito interesse
    Obrigado desde já.

  282. 282 Marinalvaem 4/2/2013 às 17:58

    Tenho experiencia em Call Center e gostaria de maiores informações.

    obrigada!

    Marinalva

  283. 283 Adriana Carneiroem 7/2/2013 às 17:45

    Gostaria de receber mais infomações, o que preciso para trabalhar em casa como Call Center da Gol ???

  284. 284 ELIANEem 13/2/2013 às 11:03

    Quero trabalhar, no call center da Gol como devo proceder

  285. 285 Elisangelaem 15/2/2013 às 00:27

    Quero trabalhar no call center da Gol, com quem posso falar ou deixar o meu curriculum. Desde já, agradeço, e fico no aguardo. Obrigada.

  286. 286 Doralice da mata pereiraem 15/2/2013 às 20:23

    por favor como faço pra en viar meu curriculum para o call center da gol !!aguardo resposta! obrigada.

  287. 287 neidmarem 22/2/2013 às 10:04

    Olá gostaria de saber como faço para trabalhar nesse sistema fiquei interessada.

  288. 288 Adriana Andradeem 2/3/2013 às 00:08

    Gostaria de saber como faço para trabalhar no call center da gol, por favor estou muito interessada gostaria de todas as informações possíveis, desde já agradeço, aguardarei contato!

  289. 289 solange alves vianaem 5/3/2013 às 11:55

    gostaria de saber como faço para me cadastra no call center para trabalhar em casa

  290. 290 kellyem 6/3/2013 às 14:04

    GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER PARA FAZER PARTE DO CALL CENTER GOL, TRABALHANDO EM CASA AGUARDO CONTATO.

  291. 291 Solange Beltrao Souzaem 7/3/2013 às 18:21

    Tenho conhecimento em call center gostaria de mais informação e como posso me cadastrar.
    Solicito informação em meu email .

    Obrigado

  292. 292 Dianeem 7/3/2013 às 23:39

    Olá queira informações sobre a vaga.Obrigada

  293. 293 Fabianaem 8/3/2013 às 10:12

    Bom dia gostaria de saber como faço para trabalhar em casa no call center da gol tenho tel fixo internet experiencia em vendas gostaria de saber mais informaçoes
    meu e mail é fabivencedora_@hotmail.com

  294. 294 Samaraem 8/3/2013 às 13:50

    Olá ! tude bem eu me interessei pela vaga para trabalhar em casa ,gostaria de saber como faço ,para poder ser selecionada e mostrar meu serviço a vocês ..Espero retorno Obrigada pela oportunidade

  295. 295 Priscila Conceição Santosem 11/3/2013 às 16:05

    Gostei muito inivador esse meio de trabalho fiquei interessada como posso trabalhar em casa.

  296. 296 Vivianeem 13/3/2013 às 18:13

    Trabalhei na Gol durante 3 anos e gostaria de saber mais sobre o trabalho em casa, se seria atendimento via chat, e-mail ou só call center? Poderiam me enviar o contato atual via e-mail?

  297. 297 Deniseem 17/3/2013 às 17:30

    Boa tarde! Gostaria muito de informações sobre vaga.
    (21) 9104 3541

  298. 298 rosineideem 18/3/2013 às 14:20

    bao tarde ! gostaria de fazer parte desta empresa . Como faço para me cadastrar por favor entre em contato comigo . (11) 980456747.

  299. 299 Bernadeteem 18/3/2013 às 16:04

    Sou aposentada e preciso ter mais uma renda extra. Por isso gostaria de trabalhar em minha casa prestando serviços a Gol como Call Center. Desejaria maiores informações. Obrigada

  300. 300 Amandaem 24/3/2013 às 00:57

    Quero saber como funciona o sistema de trabalhar em casa

  301. 301 Catia Genuino Gomes Britoem 2/4/2013 às 09:25

    Srs,

    Estou interessada em trabalho em casa como o da gol, por gentileza me envie o e-mail para que possa mandar o meu curriculum .

    Agradeço desde já!

    Atenciosamente,
    Cátia Brito

  302. 302 neliseem 2/4/2013 às 15:56

    quero saber como posso me candidatar a trabalhar em casa em call center da gol.Obrigada

  303. 303 adrianaem 7/4/2013 às 12:26

    ola gostaria muito de saber como se cadastrar para fazer parte na seleçao da gol agradecida

  304. 304 Ana M.D Lopesem 8/4/2013 às 21:17

    Quero saber como faço para trabalhar no call center da GOL.

    Aguardo resposta urgente, preciso muito trabalhar e tenho tempo disponível.

    Ana

  305. 305 Diana Cristinaem 9/4/2013 às 12:04

    oi, boa tarde, tenho experiência em call center e quero trabalha na gol, como faço?

  306. 306 Diana Cristinaem 9/4/2013 às 12:05

    oi, boa tarde, tenho experiência em call center e quero trabalha na gol

  307. 307 Mariza Costaem 9/4/2013 às 18:29

    Gostaria saber se alguém sabe o E-mail,para me candidatar a vaga atendente de call center na Gol.Meu e-mail é: marizacosta40@hotmail.com

  308. 308 michelleem 10/4/2013 às 22:26

    Boa tarde gostaria de saber como trabalhar no call center da gol
    grato

    Michelle

  309. 309 RENATO ALVES DOS SANTOSem 11/4/2013 às 22:09

    Olá!
    Me interessei muito por esse trabalho em casa com a GOL.
    Fiz treinamento do Amadeus para a operação TAM Receptivo e amo a aviação.
    Tenho muito interesse nessa oportunidade,pois me encontro desempregado,tenho muita experiência em Call Center.
    Aguardo contato.
    Abraços.

    Renato Santos

  310. 310 Dianeem 21/4/2013 às 22:38

    Boa noite!
    Gostaria muito de trabalhar na Gol, por favor me mande um e-mail me falando como faço.diane_vieira@yahoo.com.br

  311. 311 Dianeem 21/4/2013 às 22:38

    Boa noite!
    Gostaria muito de trabalhar na Gol, por favor me mande um e-mail me falando como faço.diane_vieira@yahoo.com.br

  312. 312 Lucimarem 25/4/2013 às 12:35

    Gostaria muito de fazer parte da equipe home based gol. tem experiência neste ramo.

  313. 313 Jessica Pereira Leiteem 26/4/2013 às 10:45

    boa tarde,
    também estou muito interessada em pleitear esta vaga
    por favor mande no meu Email…
    obrigada

  314. 314 Sueliem 26/4/2013 às 18:58

    Gostaria saber se alguém sabe o E-mail,para me candidatar a vaga atendente de call center na Gol. Meu e-mail é: sweli.santos@yahoo.com.br

  315. 315 Sueliem 26/4/2013 às 19:00

    Gostaria de trabalhar para vocês …

  316. 316 Mauricéaem 29/4/2013 às 05:04

    Olá, tenho interesse na vaga de Call Center doméstico da Gol.

  317. 317 Mauricéaem 29/4/2013 às 05:04

    Olá, tenho interesse na vaga de Call Center doméstico da Gol.

  318. 318 Irene Brederem 30/4/2013 às 12:31

    Boa Tarde,tive conhecimento da vaga e gostaria te fazer parte do quadro de funcionarios de vcs tenho disponibilidade de horário, pode ser de madrugada. Obrigada.

  319. 319 manoel ribeiroem 1/5/2013 às 15:33

    ola o eu li algo parecid referente cal center fis o curso de comissario de bordo na aero td gostaria de uma oportunidade cal center aguardo uma resposta.

  320. 320 katiane dos santos limaem 2/5/2013 às 15:24

    Oi, boa tarde!
    Desejo muito trabalhar nesta conceituada empresa através deste novo sistema de trabalhar em home, tenho experiência na área e solicito algum e-mail para onde eu possa enviar meu curriculo.
    Meu contato é (069)9603-8986 e pode me contatar atraves do meu e-mail.
    Obrigado desde já!

  321. 321 Djheniferem 4/5/2013 às 10:46

    Tenho interesse na vaga de trabalhar em home, tenho disponibilidade, e o local apropriado, computador, enfim. Quero saber como faço para me candidatar. obrigada, sem mais
    Djhenifer

  322. 322 elizeteem 8/5/2013 às 13:38

    gostaria muito de prabalhar em casa pra gol como faço

  323. 323 Gustavoem 11/5/2013 às 19:30

    Boa noite fiquei sabendo e estou interessadíssimo,tenho computador em casa,disponibilidade de horário e muita vontade de encarar novos desafios profissionais.
    Meu hotmail outlook é guga1983gustavo@hotmail.com

    Aguardo ansiosamente pela resposta.

  324. 324 LUCIANA SOUZA NAHASem 21/5/2013 às 14:04

    gostaria de participar do processo seletivo para trabalhar em casa para a gol , como devo proceder aguardo retorno
    AT: LUCIANA

  325. 325 Maria Aparecidaem 22/5/2013 às 14:21

    Gostaria de trabalhar para call center da Gol em casa como faço?
    aguardo resposta.

  326. 326 Marcia Ester de Araujoem 22/5/2013 às 19:52

    Olá,tenho disponibilidade de horário e muito interesse em trabalhar nesse “novo” ramo do Call Center da Gol.Gostaria de uma oportunidade.Aguardo novas informações.Obrigada! (marsoljou2@gmail.com ) (11998538637).Estou à disposição da Gol.

  327. 327 Sabrinaem 3/6/2013 às 16:48

    Gostaria de maiores informações, tem boas referencias referente atendimento em call center.

  328. 328 Priscilaem 5/6/2013 às 15:24

    Tenho disponibilidade, responsabilidade, experiência em atendimento ao cliente e interesse em fazer parte da equipe, gostaria muito de trabalhar no conforto da minha casa, desde já agradeço aguardo retorno.

  329. 329 Elis Fabianaem 5/6/2013 às 23:36

    Boa noite, tenho pesquisado sobre o trabalho de telemarketing em casa , acho que é um trabalho interessante , e quero uma oportunidade para exercer este trabalho em casa, tenho experiencia com call center , apesar que o trabalho feito de casa sera uma novidade , mas quero muito a oportunidade de adquirir novos conhecimento profissional fazendo este trabalho.

  330. 330 Nerianem 16/6/2013 às 20:57

    Olá, gostaria muito de trabalhar na Gol. Como devo proceder p/ que eu possa fazer este serviço na minha casa. Já tenho experiência .

  331. 331 Marleneem 26/6/2013 às 12:28

    ME INTERESSEI PELO SERVIÇO DE CAL CENTE EM CASA NÃO TENHO ESPERIENCIA,MAS GOSTARIA DE UMA ORPORTUNIDADES SE PODESEM ME DAR UMA AGRADECERIA
    OBRIGADO

  332. 332 Marcia Batistaem 4/7/2013 às 13:00

    Boa tarde!
    Estou interessada em conhecer o trabalho de telemarketing em casa da Goll, pois trabalho neste ramo há 12 anos, mas direto na empresa.
    Aguardo retorno através do meu e-mail pessoal.

  333. 333 Ednalva de Oliveira Santosem 7/7/2013 às 00:26

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios . ja tenho exp. na funcao

  334. 334 Genilda oliveira da costa souzaem 16/7/2013 às 16:03

    Desejo trabalha em casa como faço

  335. 335 Daniel Erocildo Santosem 16/7/2013 às 17:46

    fiquei muito interessado,gostaria muito de trabalhar na call center da gol
    me mandem mensagens estou pronto para começar!!!!

  336. 336 madalenaem 23/7/2013 às 16:19

    ola,
    gostaria de saber como faço pra fazer parte da grade de funcionários GOL em call center em casa.

  337. 337 joanaem 29/7/2013 às 16:40

    Olá, meu nome é joana, e. Acessei o site de sua empresa e tomei a liberdade de enviar essa mensagem.
    OLA,FIQUEI MUITO INTERESSADO EM TRABALHAR COMO CALL CENTER DA GOL,TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA.COMO FAÇO PARA ENVIAR CURRICULO PARA EMPRESA? meu email : joanadaniel18@gmail.com

  338. 338 Damiana bispoem 9/8/2013 às 11:50

    OLA,FIQUEI MUITO INTERESSADA EM TRABALHAR COMO CALL CENTER DA GOL,TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA,E GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRABALHAR EM CASA COMO ATENDENTE DE CALL CENTER.
    damiana.dam@hotmail.com
    obrigada!

  339. 339 MARISA SANTOS NONATOem 16/8/2013 às 08:30

    GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES REFENTE A TRABALHAR EM CASA PARA A GOL ,,,MUITO ME INTERESSOU E SE POSSIVEL QUERO FAZER PARTE .

  340. 340 chudeylkem 20/8/2013 às 14:35

    por favor gostaria de informaçoes de como trabalhar em casa, ja tenho experiencia no ramo e vou pedir as contas para ficar com minha filha, já que ela é muito novinha, preciso de um trabalho com essas caracteristicas. Grata
    chu

  341. 341 Maria Bernadete Ferreira dos Anjosem 21/8/2013 às 15:54

    Boa tarde. Sou aposentada, tenho 64 anos e sempre trabalhei na área administrativa. Gostaria de poder trabalhar em minha casa sendo um Call Center da Gol. Gostaria de obter maiores informações e como faço para me inscrever. Obrigada.

  342. 342 leonardo Antonio dos santosem 24/8/2013 às 10:06

    ola …
    Gostaria muito de saber sobre essa vaga de emprego da Linhas Aéreas Gol,
    tenho experiência em call center e me interessei neste tipo de trabalho, agradeço desde ja pela atenção e gostaria muito de um retorno sobre essa vaga segue meu endereço de e-mail para contato.
    leonardo-asantos@hotmail.com
    att.
    leonardo santos

  343. 343 KARLA NAVASem 29/8/2013 às 21:11

    BOA NOITE!
    GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O TRABALHO DE TELEMARKETING EM CASA. TENHO ESPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA COMO CALL CENTER E TEMPO DISPONÍVEL.
    AGUARDO RESPOSTA.
    OBRIGADA!
    KARLA

  344. 344 leiliane correia ginoem 2/9/2013 às 16:22

    Gostaria de trabalhar na gol adorei a proposta de trabalhar como telemarketing em casa ,tenho esperiencia na area,gostaria mais informaçoes.

  345. 345 leiliane correia ginoem 2/9/2013 às 16:24

    quero trabalhar na gol como faço

  346. 346 Priscila Barbosa Diasem 12/9/2013 às 14:47

    Estou interessada pela vaga, tenho experiencias com atendimento ao cliente, por telefone, email e pessoalmente, informe o que devo fazer para me candidatar a esta vaga, tenho 23 anos e moro próximo ao shopping Aricanduva e metro Itaquera.

    Aguardo o retorno.

  347. 347 TELMA DE SOUZA SANTOSem 16/9/2013 às 00:51

    Gostaria de saber maiores informações sobre este serviço como call center para GOL. Fiquei interessada em trabalhar desta forma,pois não trabalhei mais estou pronta para aprender e me dedicar muito bem .

  348. 348 elisangela cardosoem 16/9/2013 às 23:17

    Como posso me candidatar na vaga para atendente em casa da gol?

  349. 349 Roseem 24/9/2013 às 21:22

    Quero mais informações sobre call center da gol em casa .

    Grata.

  350. 350 carolineem 27/9/2013 às 21:19

    desejo estar trabalhando , sou muito empenhada e tenho experiênciana área.e estou pronta para novas oportunidades.

  351. 351 cassianaem 1/10/2013 às 07:31

    oi meu nome e cassiana como fasso para participar dessa familia da call center da gol

  352. 352 Alex Camargosem 9/10/2013 às 10:35

    Gente talvez eu possa ajudar vcs que estão interessados, eu ja fiz a entrevista e já passei , só vou entregar a documentação … Acessem o site da Agencia Veralana, é essa agencia que contrata para Gol … Ou enviem curriculo para o e-mail bruna.passos@veralana.com.br Vaga Agente de Relacionamento

  353. 353 priscillaem 16/10/2013 às 18:44

    Olá Alex, amanhã tenho uma seleção com eles, gostaria de umas dicas, estou lendo bastante sobre o assunto, é muito interessante, para mim seria o trabalho perfeito, poderia me ajudar? me envie um email com seu telefone caso não seja pedir muito,obrigada.

  354. 354 priscillaem 16/10/2013 às 18:45

    email: prireisam@hotmail.com

  355. 355 ARIANE IZIDIOem 26/10/2013 às 15:12

    Alex, li o seu post e estou muito interessada em trabalhar com home based, como vc já passou na entrevista, vc poderia me informar como é o processo seletivo? e-mail: ariane.izidio@bol.com.br
    desde já agradeço…

  356. 356 naianeem 29/10/2013 às 09:34

    Bom dia alex, vc ja esta trabalhando na gol? Ta se adaptando?

  357. 357 Ledaem 1/11/2013 às 18:39

    Alex, gostaria de saber como é realizada a entrevista?

  358. 358 nilmaem 5/11/2013 às 22:01

    alex o treinamento e no morumbi e é quanto tempo de treinamento

  359. 359 nilmaem 5/11/2013 às 22:03

    eu participei hoje da seleção estou aguardando a resposta agora.

  360. 360 paulo pereira silveiraem 17/11/2013 às 02:45

    ola, tenho bastante pratica como atendente, e vendedor , eu li o anunciado e achei interessante, quero poder fazer parte da equipe q assim for selecionada obrigado bom dia pra vcs ….

  361. 361 paulo pereira silveiraem 17/11/2013 às 02:48

    quero trabalha , tenho experiencia ja gostaria de fazer parte da equipe q for selecionada obrigado

  362. 362 josenilsonem 29/12/2013 às 15:40

    Como faço para obter maiores informações para trabalhar em casa como call center para a GOL?

    NILSON OLIVEIRA.

  363. 363 Pauloem 2/1/2014 às 11:59

    Gostaria de saber como proceder para trabalhar no call center da gol.Pesquisando na internet, achei bem interessante esta proposta.

  364. 364 andrezaem 13/1/2014 às 19:13

    Oi Alex recebi um contato da Veralana e vou agendar a minha entrevista , você poderia me dar algumas dicas , e vc sabe se há problema em ter criança em casa? Tenho um filho de 4 meses e por esse motivo optei por trabalhar home based , não tenho com quem deixá-lo, me ajude por gentileza me dando algumas dicas de como conseguir a vaga , desde já agradeço Andreza.

  365. 365 virginiaem 18/1/2014 às 12:06

    Alex gostaria de mais informações sobre o processo seletivo,meu Email:
    azevedo-torres@bol.com.br.
    Fico grata pela atenção,

    Virginia Torres

  366. 366 Thiago Machado Soaresem 29/1/2014 às 16:40

    Ola, gostaria de saber quais os requisitos para trabalhar na sua empresa e se ha disponibilidade de vagas?

  367. 367 Idalina m da silvaem 14/2/2014 às 20:22

    quero trabalhar no Call Center da Gol em casa tenho tempo disponivel e experiência em call center aguardo resposta obrigada

  368. 368 Adriana Cristina Souzaem 16/2/2014 às 19:04

    Gostaria muito de trabalhar na gol, quero maiores informaçoes

    muito obrigada

  369. 369 Adriana Cristina Souzaem 16/2/2014 às 19:06

    Quero maiores informaçoes sobre este trabalho em casa pela gol, me interressei muito

  370. 370 lysleneem 4/3/2014 às 21:14

    quero saber como faço para cadastrar meu curriculum pra trabalhar no call center da gol em casa

  371. 371 cassianoem 14/3/2014 às 00:56

    desejo muito trabalhar de home office na gol ou em outra empresa associada ao mesmo seguimento de trabalhar em casa, tenho vasta experiencia em telemarketing receptivo, atualmente trabalho na contax a quase 4 anos para o santander, será um prazer ser chamado por uma dessas renomadas empresas,
    caso interesse pelo meu serviço:
    1122471993 moro em são paulo capital com facil acesso a metro e linhas de onibus. grato

  372. 372 Marcia Cristinaem 19/3/2014 às 08:57

    Bom dia, gostaria de ter mais informações a respeito desse trabalho de call center a partir de casa, obrigada.

  373. 373 Divanil Avilaem 20/3/2014 às 10:04

    Bom dia gostaria de saber sobre o emprego da Call Center pra casa obrigada

  374. 374 Ana Cristina da Silva Andradeem 15/5/2014 às 02:01

    Bom dia, tomei conhecimento desta vaga atraves de uma colega de trabalho. pois gostaria muito de saber a respeito, como funciona este emprego. gostaria muito de fazer parte desta equipe. pois tenho experiencia em call center, ativo (antiga telefonica) e receptivo( submarino). Tenho 42 anos, sou casada pois gostaria muito de uma chance. meu tel: res- (11) 2524-1521 cel: (11) 99130-0908. Sem mais desde ja agradeço.
    Muito obrigado. espero receber resposta.

  375. 375 Noeli de Oliveira Santosem 16/5/2014 às 19:32

    Oi boa noite gostaria de saber como faço para trabalhar como Call Center da gol em casa,me interessa muito pois tenho 3 filhos e não tenho condições de trabalhar fora.
    Atenciosamente

    Noeli

  376. 376 Francisco Pimentaem 6/6/2014 às 11:22

    Bom dia…tbem me interessei no trabalho….ja fiz trabalhos de telemarketing, espaço em casa para o trabalho…computador compativel…internet rapida e telefone.
    Gostaria de receber mais informações urgente.

    Obrigado

    Francisco Pimenta

  377. 377 MARCIA ALESSANDRA DE OLIVEIRAem 7/6/2014 às 12:37

    BOM DIA
    GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM CALL CENTER EM CASA POIS TENHO FILHOS QUE DEPENDE DE MIM E FICA DIFICIL SAIR PRA TRABALHAR FORA FICO NO AGUARDO SEM MAIS

  378. 378 Iveth Camargoem 11/6/2014 às 20:15

    Meu nome é Iveth. Tenho experiência em Call Center. Gostaria de mais informações como trabalhar em casa pelo call center da Gol. Em casa é somente eu e meu esposo. Temos computador e internet compatível. Aguardo retorno. Grata

  379. 379 glaucia patricia limaem 15/6/2014 às 13:53

    Não vi nenhuma resposta nos comentarios, estou disposta a trabalhar em casa, moro ao lado do aeroporto de guarulhos, estou precisando muito de um serviço, estou desempregada ha 6 meses, tenho carta de motorista, 43 anos, disponibilidade de horario, sou aux de enfermagem , mas nao pago o coren ha 2 anos, minha situação é delicada , por favor, me responda.
    Me falaram que eu tenho que ir fazer uma fixa la na praça da republica , mas nao tenho o endereço.

  380. 380 celia hungaroem 30/6/2014 às 16:52

    GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA EMPRESA GOL DE ATENDENTE JA TENHO EXPERIENCIA NA AREA
    OBRIGADA ,MORO EM SÃO PAULO.3192494393

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS