12/08/10

Bugs no novo Hotmail: Microsoft já comunicou resposta

Noticias
Comentários




Há alguns dias atrás tomaram repercussão na web várias reclamações em relação à falhas no funcionamento da nova interface do Hotmail, da Microsoft. Além disso, uma atendente do Reino Unido parece ter recomendado o uso do Google Chrome para rodar o serviço, desagradando ainda mais os usuários.

Como os casos continuaram, a Microsoft se pronunciou sobre o assunto, dizendo que o caso de recomendação do Chrome como navegador foi um “caso isolado”, sendo que a empresa não recomendou nada a seus funcionários.

Usuários citaram vários problemas com o novo Hotmail, principalmente utilizando o Internet Explorer, da própria Microsoft. Erros citados envolvem desde falhas de carregamento e travamentos, até o desaparecimento de mensagens.

A empresa reconheceu os bugs no sistema, mas falou que já os corrigiu e os usuários que enfrentaram problemas já poderão ter uma  navegação saudável dentro do serviço.

Fonte: IDG Now

Leia Também

Compartilhe

2 comentários
  1. 1 Euzis Cisneirosem 15/12/2011 às 13:58

    Meu e-mail está travado e faz tempo que venho todos os dias tentando acessar e não abre. Peço aos poderosos que me digam como fazer.
    Acesso pelo google, diretamente pela internet, chrome etc e não abre.
    Preciso de uma solução urgente, pois tenhos muitos e-mails não lidos.
    Saudações.
    Euzis C isneiros

  2. 2 Aparecida luizaem 10/1/2012 às 08:52

    prezados poderosos do msn hotmail,meus e-mail esta travando as vezes, não consigo abrir.o que posso fazer para que isso não aconteça mais ! tenho muitos e-mails para abrir! Desde já agradeço, Saudações !Aparecida L Silva

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS