25/05/09

Blogueiro compra um Playstation 3 e vem uma pedra no lugar

Noticias
Comentários




pedra playstation

Um blogueiro de São Paulo compra um PlayStation 3 num dos maiores portais de compras do Brasil e quando recebe a encomenda, o que há dentro da caixa? Um Play 3, não! UMA PEDRA!

O que parece ser uma piada, virou pesadelo para o rapaz que desembolsou uma boa grana para receber um tijolo com reboco. Eu particularmente já comprei várias coisas nesta loja, principalmente pequenos eletrônicos e livros, quando li parte do relato desse rapaz pensei que a troca do Play pela pedra aconteceu pelos Correios, mas após ler o resto do post, segundo ele a caixa do Play 3 estava em perfeitas condições e lacrada com o adesivo da loja sem nenhum sinal de violações.

O Bjornn, o cliente lesado é blogueiro e relatou todo ocorrido em seu blog. Segundo ele a troca foi feita na loja e não na transportadora ou Correios, até mesmo porque o lacre evidencia que não houve violação, então foi feito a troca e depois a caixa foi lacrada, outra evidência é que no envio por Sedex a nota fiscal vem dentro da caixa, então a transportadora nunca saberia o conteúdo da da mesma.

Isso aconteceu a muito tempo, só que queria colocar isto para curiosidades dos demais, quem quiser ler o relato com mais detalhes visite o blog do Bjornn.

Fonte: Bjornn

Leia Também

Compartilhe

3 comentários
  1. 1 Juem 29/5/2009 às 13:28

    Tem que ter muito cuidado com o que se compra nesses sites… eu só compro produtos até um determinado valor já com medo de ser lesada.

  2. 2 Cid Rochaem 16/11/2009 às 17:15

    Pessoal,

    isso pode ser os correios memos, nossa empresa trabalha na linha de radiocomunicadores, enviamos 5 equipamentos para um cliente em Fortaleza, o cliente recebeu a caixa com 3 barras de ferro dentro, vamos acionar os correios na justiça.

    Cid

  3. 3 roberto magooem 10/7/2010 às 16:30

    Estou em um dilema entre correios e a loja que comprei.
    O Produto que comprei foi roubado e nem a loja e nem os correios me pagam,é um absurdo,nunca mais compro nada pelo mercado livre.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS