11/08/11

Ataque do Anonymous ao Facebook seria uma farsa

Noticias
Comentários




Ataque do Anonymous ao Facebook seria farsa
Certamente, após a noticia de que o grupo hacker Anonymous invadiria o Facebook no dia 5 de novembro, esta se espalhou pelo mundo inteiro, gerando uma grande confusão na cabeça dos leitores de diversos blogs. A farsa, se analisarmos bem, fugiu um pouco dos padrões dos vídeos que o próprio Anonymous costuma publicar no YouTube assim como diz no tweet publicado hoje no perfil “oficial” @anonops: “Parem de mentir. #OpFacebook é falsa. Não matamos o mensageiro. Esse não é o nosso estilo”
Agora famosa chamada “operação Facebook” também usou o mesmo perfil no Twitter, e há alguns dias publicou o seguinte tweet:  “#OpFacebook está sendo organizada por alguns anônimos. Mas isso não significa que todos no Anonymous concordem com ela.”. O problema é que o grupo sempre trabalhou da forma mais dispersa possível, para evitar que encontrem os mesmos, então, boatos assim sempre estão surgindo.
Ninguém apontou, até agora, quem seriam os farsantes por trás dessa Operação Facebook. Mesmo assim, pesando os indícios disponíveis, a maioria dos especialistas em segurança acredita que a ameaça seja mesmo uma brincadeira de mau gosto. Ainda bem

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS