26/07/11

Apple abrirá nova loja no Grand Central Terminal

Noticias
Comentários




A maior estação de trem do mundo receberá daqui há algum tempo uma nova parte, a loja da Apple estará também no Grand Central Terminal.

Além da 5th avenue, a Apple vai passar a vender suas iCoisas num espaço que estara alugado pela empresa por dez anos por US$800.000 por ano,  onde anteriormente ficava um restaurante que pagava “apenas” US$ 300.000 por ano.

Se você for para Nova York, e quiser comprar alguma coisa da Apple, agora poderá evitar aquela linda Apple Store de virdo, que é até um dos pontos turisticos da cidade, que fica infestado de turistas.

O MTA, órgão responsável pelo transporte metropolitano de Nova York, divulgou estas imagens de como será a Apple Store da Grand Central. Ela tem um visual simples e um espaço amplo: a estética minimalista da Apple casa bem com a beleza antiga da estação; elas parecem se fundir de forma delicada em um só espaço.

apple abrirá nova loja em Nova york

A renovação durará quatro meses a partir de agora, então ja sabe né? você ja tem um ponto turístico para visitar, ou então, evitar!

 

grandcentralapple2

 

 

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS