14/12/12

1,5 mil unidades de iPhone 5 já foram vendidas pela TIM

Noticias
Comentários




Exemplos de produtos que facilmente vendem milhares de cópias ou unidades logo após ser lançado, são os da Apple. Não era de se esperar que o recente smartphone da Maçã não vendesse muitas cópias por receber muitas críticas negativas com relação a renovação e também ao sistema de mapas incluso no aparelho, que apresentou vários erros e, por isso, o responsável pelo software foi demitido da Apple por não pedir desculpas ao público. Mas apesar das críticas que ganharam peso, o iPhone 5 mal foi para as vitrines e conseguiu vender milhares de unidades. Porém, o que menos se esperava, é que no Brasil ele também faria sucesso pelo fraco suporte às redes 4G. O smartphone foi analogado pela Anatel e depois disso, as operadoras brasileiras de comunicação já fizeram várias ofertas e planos para o iPhone 5 e uma delas, a TIM,  já conseguiu vender mais de 1,5 mil unidades!

Os iPhones 5 foram vendidos em eventos organizados em nove capitais brasileiras, que são: Brasília, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Salvador. As vendas foram tantas que o estoque da Tim já acabou e por conta disso, ela encomendou ainda mais iPhones 5 para às vendas.

O preço do iPhone 5 esta um pouco salgado, e dependendo do modelo, pode chegar a custas R$ 3,000.  E você, leitor, fez parte dessas milhares de pessoas que já adquiriram seu iPhone 5 ou não vai comprar?

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS