10/08/10

Trailer Guild Wars 2: o jogo que pretende desentediar os MMO’s

Games
Comentários




Há pouquíssimo tempo acaba de cair um novo trailer de Guild Wars 2 na internet. O jogo será criado na famosa modalidade MMO, também conhecida apenas como “jogo online de RPG”.

Se vocês entenderem as falas do trailer, poderão notar que, nele, seus designers citam que pretendem acabar com a falta de inovação nos jogos online, principalmente em duas frentes: primeiramente, com um design de dar água na boca; depois, citam uma novidade que nos deixará de cabelo em pé se for lançada com qualidade: seus produtores pretendem fazer com que cada única ação de cada único personagem afete todo o desenvolvimento do jogo. Para sempre.

Isso significa que se você ajuda a salvar uma cidade, ela terá sido salva até tudo mudar e seus cidadãos te respeitarão sempre que você pisar pelas redondezas. Se você matar alguém, esse alguém não voltará, e assim por diante.

O que dá para entender de tudo isso é que quests que todos podem fazer da mesma forma, por exemplo, seriam completamente alteradas e diferenciadas de jogador para jogador. Um feito nunca seria repetido igualmente.

Porém, um sistema desses, a meu ver, deve conter uma dinâmica assustadora até mesmo para nossa época de desenvolvimento e, se o resultado final realmente nos deixe de boca aberta, teremos uma grande revolução.

Confiram o trailer:

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: CVG

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS