16/04/09

The West Br – Alguns Depoimentos de jogadores

Games
Comentários




Ola amigos, parece que o caso The West Br, vai ser por longa data, olhando o forum, ví vários depoimentos e recebi mais alguns que vale a pena mostrar aqui. Varios jogadores estão insastisfeitos com o modo de atuação da empresa.

Primeiro, uma anônima:

“A nossa maior paixão quando chegávamos em casa, ou na lan house, ou no pc do amigo, do vizinho, era logar num jogo online de navegador, olhar nossa conta, olhar nossa cidade, ver os itens que achamos, testar nossa habilidade, superar um inimigo, terminar um edifício da cidade, e principalmente falar com nossos amigos.

Amigos que cresceram juntos dentro do jogo, inimigos do jogo que viraram grandes amigos fora do jogo, altas horas de amizade, de papos, até namoricos fiquei sabendo que rolou por lá.

Com esses amigos, perdemos juntos várias guerras, ou até vencemos, desmaiamos inimigos, apreendemos e ensinamos. Duelamos para apreender, duelamos para ensinar, mudamos habilidades para vencer, também mudamos habilidades, para infelizmente perder.

Com as amizades, alguns foram, pararam, outros diminuíram o ritmo de jogo, porem sempre lutamos pelo nosso bem, e pelo mau de nossos inimigos. Ficávamos ansiosos quando saía alguma atualização, quando viria alguma novidade. E novidades vieram, algumas ainda estão por vim, mas…

Os telegramas, sempre recebíamos vários por dias, de troca de emails, de dicas, informações, e até brigas, mais não nos importamos, era bom, foi bom. Criamos grande famílias dentro do jogo, lutamos como se fosse parte de nossas vidas, e tudo isso motivados por nossos lideres.

Mas, tudo o que é bom, vem e mais rápido vai. Aquela paixão, já não é mais a mesma, jogamos apenas por nossos amigos, por aquele laço familiar, que é a única coisa que ainda tem graça no jogo. Pouco ligamos para as atualizações prometidas, pois só vem mediante protesto.

Enfrentávamos o medo de pedir cartões de credito de nossos pais emprestados, ou até mesmo os nossos, isso tudo para se igualar aos tops, sermos também os melhores, agora, hoje, não sentimos mais essa vontade, pois os tops já eram. Os tops que nos ensinaram, já era.

A cada semana, vários amigos desistem do jogo, e dizem “amigo, cuide de minha conta, pois quero voltar”. A amizade fala mais alto. É só um jogo não é ? Amizade é maior, ninguém nunca foi banido, também não serei.

Então, acontece algo, jogadores começam a querer o melhor para todos, e bans começam a rolar, vários bans, vários amigos, vários inimigos, vários colegas, o jogo que já estava parado, ficou lento e chato, e a única coisa que nos resta, é a esperança disso tudo melhorar, pois jogar sem paixão, dá. Jogar sem amigos, é impossível. Se eles fizeram algo errado, todos fizeram, quem nunca omitiu ? Quem nunca mentiu ? Quem nunca se aproveitou ? Quem nunca atirou a primeira pedra ? Atire! Esse jogo é The West Brasil

Autor conhecido, porem com medo da repressão.”

Boburnquist

Minha versão sobre esse jogo é que por ser totalmente Mal Admistrado por Admistradores sem o menor censo de responsabilidade para com o jogo,desconhecedores das regras,que estão por si próprio destruindo o jogo,uma administração corrupta que tomou posse do poder já tomando decisões sem o menor cabimento,banindo jogadores,se baseando em denúncias ou em conclusões de fatos sem provas,ignorando tickets do suporte do jogo,sem o menor compromisso para com o jogo e com seus jogadores,Bela admistração!

Eu ainda não consigo pensar em uma admistração pior que essa!

O meu caso isolado não tanto mais ele por si só eu irei contar como que foi…

Entrei no the West,loguei em minha conta e quando vejo aparece essa seguinte mensagem:

Conta Bloqueada

Não abra discussões no fórum sobre este assunto!

Motivo de bloqueio: §1 ~ Partilha de senha

O bloqueio é permanente e não será levantado automaticamente.

» Apelo ao desbloqueio de conta (A conta só poderá ser desbloqueada baseado em motivos validos e verdadeiros

Interessante essa mensagem:” A conta só poderá ser desbloqueada baseado em motivos validos e verdadeiros..”

Quando os admistradores bloqueiaram minha conta,será mesmo que usaram “motivos validos e verdadeiros” ?

Porque ao meu ver,um simples jogador,ao meu ver um ser humano que tem princípios e palavra,que sabe o que faz e o que não faz..eu não entendo isso!

Já que eu sei que nunca partilhei a conta com ninguém,até porque eu não confio em ninguém a esse ponto.

Até agora fico pensando,que sendo assim,que métodos os adimistradores usaram para conseguir uma falsa verdade,ou uma mentira que usasse pra derrubar minha conta…se depois de você Olhar a versão de um simples player,cançado de um dia intenso de trabalho,estudos e etc

O que você tem a dizer?

Ao meu ver se trata de uma ato impensado,porque eu ainda não sei,porque quem fez isso não deixou nem isso claro a mim…não foi Homem ou Mulher para tanto,o que eu estou passando,muito outras vítimas também estão passando,e quero usar de todos os meios legais para acabar com essa farra corrupta que se aproxima muito das armações e falcatruas de Brasília!

Cidrick.

Spyns,Como Tenho Dito, Se Continuar Lutando Por Aquilo que é [b]CERTO[/b], e nao por aquilo que lhe trara [b]BENEFICIOS[/b], Chegara a dois lugares, primeiro, nao ira conseguir nada pq infelizmente, aqueles que tem poder sempre irao oprimir os mais fracos, no entanto, alcançara respeito de muitos, e isso sozinho, ja é uma caminho forte o suficiente para derrubar barreiras.
Como Disse Antes Concordo com o Que esta fazendo, pessoas precisam se Levantar e se colocar contra Atos Ditatoriais, eu me coloco ao seu lado, isso pode até custar a Minha Conta…Podem até me Banir, mas até onde eles irao para limpar um Erro que eles mesmos cometeram.
Se um Governo esta corrompido, Cabe a Populaçao Reinvidicar seus direitos e tirar da posse aquele que nao mais representa as vontades de um Todo.
Aparentemente partes ou talvez mesmo até um Todo dessa Administraçao, tenha se perdido por causa do simples vestigio de “poder” que eles tem.
Mas nao quer dizer que por que eles sao fortes, que nos vamos abaixar nossas cabeças.
Entao estou aqui Administraçao, indo contra tudo aquilo no qual voces usam como Desculpa para continuar fazendo o que voces estao fazendo.
Agora resta duas opçoes a voces…Me banirem, o que sera a atitude mais ignorante que voces irao tomar, e a qual eu espero anciosamente que voces tomem, ou começarem a perceber que as coisas tem de mudar…
Sinceramente, eu torço para que voces escolham a primeira opçao…isso apenas nos tornara mais fortes…

Sko:

Bom O que dizer da administração da Batriz ”Nova Adm”
Uma verdadeira porcaria isso mesmo!!! Uma verdadeira porcaria…
Cada vez ta pior essa administração do The-west BR,Antes era um Adm
Super lixo que só mandava mensagens Eletronicas e tals
e Agora vem essa Beatriz a ”Nova Adm”, faz tudo errado está apavorada
”BANINDO” varios e varios jogadores por motivos Nada haver ¬¬”
Bom agora digo:

nem eu sei o que dizer dessa administração dela, pq é tanta burrada
que vocês nem conseguem imaginar

agora vejam isso!!!

Conta Bloqueada

Não abra discussões no fórum sobre este assunto!
Motivo de bloqueio: Perfil inadequado
Bloqueio até: Amanhã às 10:46
» Apelo ao desbloqueio de conta (A conta só poderá ser desbloqueada baseado em motivos validos e verdadeiros)

Isso foi na minha Conta Sko fiquei loco com isso Aff”
me Baniu pelo mesmo motivo do Boburnquist

Agora me diz uma coisa Beatriz em que parte das Regras está falando que não podemos falar o que queremos em Nosso
Perfil???????????? ”olha ai mais uma Burrada” ¬¬”

Farseer:

Desde que começou o jogo no servidor brasileiro já teve jogadores usufruindo de multi contas para se beneficiar, tudo isso era provado por todos com logs, screenshots, e tudo que se possa imaginar, mas nada era feito NUNCA… todos que jogavam sério reclamavam, e nada era feito, nada nada nada, até que um dia o antigo ADM do jogo Ricardo chega no fórum e fala: Vou sair porque não tenho tempo para cuidar do jogo! Todos pensam “finalmeeente, vai melhora esse jogo de ****” quando vem uma suposta simpática jovem, no começo ela parecia ser bem legal e tals, afinal normalmente mulheres são mais atenciosas ao que fazem e mais justas, NORMALMENTE pois não foi este o caso, o jogador Spyns começou a conversar com ela e a ficar amigo dela, até que ele conta para ela que ele cuida de umas contas para amigos que estão no exercito, que trabalham o dia inteiro, que só tem internet nas férias, e ela resolve banir ele, desde aí ela deu uma louca, bani gente por coisa ridícula, insinua que um dos tops divide a senha dele com outras pessoas, bani pessoas por causa do seu perfil no jogo, ela mesmo me advertiu no fórum do jogo porque eu falei uma palavra com uns asteriscos em vez de umas letras para as pessoas intenderem como quisessem e ela me fala que eu to usando linguagem inapropriada? Que jogo é esse?

Enfim, eu só não largo esse joguinho porque tenho ainda vários amigos que não tem a ver com esta história e tenho consideração com eles, eu nunca gastei e nem vou gastar dinheiro real com este jogo, porque sinceramente não acho que vale a pena gasta dinhero com um jogo que nem o suporte é digno do dinhero, eles só querem o dinhero pra ficar cada vez mais ricos, mas não percebem que do jeito que está tem mais gente parando do que começando a jogar…

Enquando esse jogo não melhorar ninguém vai ficar satisfeito e o jogo vai a falência, se tem até adm do jogo chingando toda comunidade brasileira em pleno fórum, imagina o que não é a zona em que eles conversam só eles.

QUEREMOS UM THE WEST MELHOR E MAIS JUSTO!

Leia Também

Compartilhe

13 comentários
  1. 1 nelsonem 26/4/2009 às 01:08

    Isso me faz lembrar a Ditadura MIlitar e chego a ter náuseas só de ler. Mas me resta o consolo de saber que essa tal Beatriz um dia será banida também. O tempo dirá.

  2. 2 Bob7007em 1/5/2009 às 02:19

    A administração é injusta!
    Acusaram eu e meu irmão de multicontas! Só que nós compartilhamos a conexão..
    Jogavamos em cidades diferentes. Mudaram as regras sem avisar ninguém. Ai tive que mudar de cidade pq a que eu estava era aliada. Eu consegui mudar no prazo. MAs nos baniram.
    O pior é que eles liberaram a conta do meu irmão e a minha não e não explicam pq eu continuo banido!

    Mando diversos tickets para provar que estou certo e pedindo uma prova concreta que eu estva fora das regras… Mas sempre recebo uma resposta quase que automática. ” Multi contas é passivel de banimento, liberamos uma conta e não vamos liberar outra”

    Total desrespeito! Esse jogo é um dos mais legais que já joguei, mas vai afundar nas mãos desses adms!!

  3. 3 ceifadorem 2/5/2009 às 14:26

    é muita sacanagen o que eles estão fazendo deixem o jogo como estava antes tava ruim mais tava melhor q agora sair bloquiando jogadores por motivos inesistentes sem provassem mesmo avisar os proprios jogadores antes do bloqueio nem isso eles fizerão isso deve ser por que não é um deles que esta jogando um jogo e do nada é bloquiado perde tudo akilo que conseguil e fica sem poder fazer nada….

  4. 4 JJem 13/5/2009 às 12:37

    Também fui temporariamente por interação entre contas.
    O pior é que fui punido sem direito a defesa e não havia interação entre contas, mas tão somente ataques coordenados.
    Bastava olharem os pcs e veriam que são jogadores diferentes.
    Ou então sou um louco com quatro computadores diferentes em cidades diferentes coordenando ataques a inimigos.
    Estou decepcionado.
    Quem usa multi ou fere as regras do jogo tem quer banido e de vez.
    Mas punir sem provas, punir previamente, sem direito a defesa, tem dó.
    Apelei e espero que seja provido, para que eu possa parar de jogar por minha conta.
    Acho que quem perde é o jogo, sou um jogador premium que não infringiu nenhuma regra e fui punido por causa de algum covarde que levianamente me denunciou e eu fui sumariamente julgado.
    Não sei se estou mais chateado ou desistimulado, se não, as duas coisas igualmente.
    Lamentável.

  5. 5 JJem 14/5/2009 às 00:43

    Sim, só complementando o meu comentário anterior.
    Conta premium, com esta administração, nunca mais.
    Xiiiiiiii
    O suporte tem acesso a isto, porque agora vão me banir de vez.
    KKKKKKKK
    Mas é a história, para mim era diversão, para eles é negócio.
    Passei o dia hoje sem poder jogar, sofri, mas a noite já estou me acostumando, tendo mais tempo para as coisas, inclusive conhecer outros jogos que não sejam da mesma empresa.
    Isto vai acontecer com muitos aficcionados e assim eles iram parar de jogar.
    Ficarão só os nobs que não sabem jogar e quando são vítimas de ataque lhe denunciam e sem prova vc é banido.
    Como diz Boris Casoy:
    ISTO É UMA VERGONHA.

  6. 6 JJem 14/5/2009 às 00:44

    onde está iram, leia-se irão.

  7. 7 Anônimo2em 14/5/2009 às 10:09

    Não fui banido,
    mas conhecidos meus foram e todos injustamente, O Banimento foi temporário, mas se vc é injustiçado é difícil de aceitar, principalmente quando vc vê os inimigos vindo fazer a festa para atacar jogadores leais que foram banidos por uma administração equivocada.
    Se o TW tivesse a mesma ligeireza em analisar os apelos como tem para punir sumariamente, isto seria o mínimo a fazer contra uma administração ditatorial.
    Minha cidade tinha seis jogadores com conta premium, dois foram banidos indevidamente.
    Resultado, o pessoal em massa já aderiu a campanha “Com esta administração, premium nunca mais”.
    Estamos procurando um jogo melhor, quando acharmos saíremos todos.
    Alguém conhece algum jogo em que o sistema de duelos (batalhas, lutas) seja legal de ver como o TW.
    Pois o katsuro é legalzinho, mas as batalhas são chocas, aquele sistema de só ver os pontos não tem a mesma emoção do TW, de vocÊ vê o tiro e a pontução com o adversário balançando o corpo (este é o único diferencial deste jogo) até cair.
    O QUe a administração do suporte está fazendo é perder vários jogadores.
    Mas estou na “Campanha” firme forte, para ser prejudicado injustamente por uma administração louca, o mínimo que posso fazer é não gastar meu dinheirinho.
    Abaixo a atual equipe de suporte do TW, sei que eles estão com boas intenções, mas de boas intenções o inferno está cheio.

  8. 8 Jackem 25/5/2009 às 20:18

    Ei.. alguem ae sabe se tem como mudar o nosso nome de jogador?

  9. 9 jgpassosem 13/8/2009 às 10:59

    voces são estranhos, não querem esperar pela atualizações, ficam protestando, então elas vem incompletas, aí reclamam que está incompleta, não conheço nenhum adm do jogo, mas tenho um certo instinto de amizade pelos adms do forum, voces nã opercebem que querm mais do que eles fazem, se eu estou errado, tudo bem, ma essa é minah opnião

    seu id é único e não pdoe ser alterado no decorrer do jogo, jack

  10. 10 jorge santos alvesem 13/11/2009 às 23:16

    Ola isso tudo aconteceu comgio da forma que foi comentada nos textos acima,eu não fiz nada demais e de uma hora para outra baniram minha conta,quero saber oque dizer a beatriz para que ela desbloqueiem a minha conta,ou eu ja perdi e minha conta não tem jeitod e ser desbloqueada? e por fim se não tiver jeito oque podemos fazer unidos para ter justiça nesse jogo,será que pode processar um jogo?até pq perdi muito tempo de estudo e horinhas no trabalho jogando em vez de fazer de compromissos sem contar a hora que eu durmia de tanto jogar rolava a madrugada e eu jogando,gostaria de umas resposta boas para minhas perguntas?

  11. 11 larissaem 25/6/2010 às 23:53

    então eu queria dizer que eu quero muito conhecer os jogadores do corintians claro pesoalmente ronald,felipi.jorje enrick,etc

  12. 12 matheusem 13/10/2010 às 20:45

    eu queria jogar este jogo

  13. 13 Wallmir Walkerem 27/6/2011 às 18:24

    The west (Br4) Administração Carlos Pena….
    é de dar pena!

    O mundo 4 também tem seus segredos (Né Ze Ruela Ditador)

    Caros colegas,

    Jogo TW há dois anos, conta Wallmir Walker e sempre procurei ajudar no desenvolvimento do game, seja incentivando os players para batalhas, duelos e em tudo que o jogo oferece. Compro pepitas de ouro, fiz algumas campanhas para incentivar batalhas, doando pepitas de ouro para os melhores guerreiros em batalhas e sempre ativo, procurando fazendo novos amigos, ajudando um aqui outro ali, visando a distração e a diversão mais saudavel possível.

    Sem nenhum aviso prévio e nenhuma chance para defesa, fui expulso do game.

    Não me dão chance nem de saber o motivo e o pior é que estão favorecendo o Lucas (dono) do Ze Ruela Matador (lider da aliança HK a segunda do mundo 4) que é o responsável por um esquema de emprestimo de contas e senhas de usuários que já desistiram do jogo.

    Venho denunciando isso há tempos e a minha situação no jogo foi ficando cada vez pior. A cada denuncia do esquema da aliança da HK no Br4, sou banido injustamente e percebo o favorecimento deles.

    As várias multi-contas que ele usa nas batalhas, duelos combinados, compra e venda de itens (explora e escravisa essas multi-contas, favorecendo a sua conta). Observe o seu inventário e veja se é possível um usuário possuir tantos itens enquanto as suas multis-contas nem arma dourada possuem (elas são mandadas para as batalhas e ficam off-line segurando e blokando sempre os mesmos quadrantes dos fortes).

    Vários jogadores me avisaram: Toma cuidado com o Ze Ruela Matador, porque ele é amigo do suporte.

    Nunca acreditei que isso fosse verdade, até semana passada, quando recebi o aviso da minha conta ter sido excluída imediatamente do jogo.

    Inacreditável que isso tenha ocorrido com a minha conta e as desenas de multi-contas do Ze Ruela Matador continuarem no jogo fazendo tudo o que ele quer.

    Ele é o dono da empresa?

    Solicito as devidas providências e que a justiça seja feita igualmente para todos os jogadores.

    Aguardo uma resposta e conto com a vossa ajuda para a melhor saida possível dessa situação.

    Curioso: Até no mundo virtual nós encontramos esse tipinho de gente. Se julgam os melhores, mas que não passam de uma corja de ladrão de conta e inflator número 1 das regras de um jogo.

    Lamentável.
    __________________
    Wallmir Wallker

  14. 14 Leonbravoem 6/9/2015 às 11:07

    Olá!

    Acabei de chegar em casa e fui abrir meu jogo, quando recebo a noticia de que fui banido e para completar, todo o meu grupo, com a alegação de que eu usava multicontas, qual é? De que forma chegaram a isso, mesmo ip? É claro que vou ter o mesmo ip de conexão eu e meu grupo compartilhamos a conexão…
    Mas não quiseram saber, me bloquearam e a todos do grupo como se fossemos um bando de marginais, eu gostava do jogo, criei até um email com o nome do jogo para só usa-lo lá, mas agora confesso que tenho minhas dúvidas quanto a voltar…
    Já não é de hoje que encontro problemas com o suposto suporte do The west, eles nunca te ajudam e em uma das vezes recebi uma noticia bem ao estilo “é assim que agimos e ponto final, se não gostou saia”, sinceramente, isso não é certo.

Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS