06/11/12

Steam agora exibe preços em reais em sua Loja de jogos

Games
Comentários




Não faz muito tempo que eu comecei a usar o cliente da Valve, o Steam, e já comecei com boas notícias. Primeiro foi o Counter Strike: Global Offensive gratuito no fim de semana, e agora a Valve decidiu colocar preços em reais na loja de Jogos do Steam. Esta é uma boa novidade aos gamers brasileiros que usam o cliente de jogos da Valve!

A partir de hoje, todo o dinheiro em dólar que você possui em sua conta será convertido de forma automática para reais, tudo feito  com base na cotação do dia, segundo a Valve.

Como vocês podem ver acima, os valores dos jogos já estão sendo comercializados em reais, e você já pode efetuar a compra em valor nacional. Ao que sabemos, não há nenhuma restrição de jogos, tudo esta normal como de costume, e independente do país, você pode comprar qualquer jogo.

A próxima novidade já prevista pela Valve, é a chegada da versão final do cliente Steam para sistemas operacionais de código aberto e livre: o Linux. Vamos aguardar por estas novidades que estamos esperando ansiosamente!

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS