13/09/13

Confira os requisitos de Battlefield 4 e as vantagens da AMD

Games
Comentários




best-graphics-cards-for-battlefield-4Um dos títulos mais esperados do ano com certeza é Battlefield 4, produzido pela DICE com a poderosa e conhecida Frostbite Engine. Como já se não bastasse o grande sucesso de seu antecessor, Battlefield 3, a DICE dessa vez pretende surpreender os amantes de FPS que, aliás, já surpreendeu a todos com os trailers e gameplays lançados até agora de BF4. Os gráficos do game dessa vez estão arrasadores, deixa qualquer um impressionado com o que vê.

Imagem de Amostra do You Tube

Mas para conseguir usufruir de todo esse gráfico, você irá precisar de um PC top de linha para rodar tudo no máximo com conforto. Os requisitos, até então, estavam sendo considerados um mistério, pois a DICE demorou para divulga-los ao público. Mas dias atrás, ela finalmente divulgou as recomendações de hardware para jogar Battlefield 4 e você pode conferir logo na imagem abaixo:

battlefield-4-requirements

Estes requisitos são oficiais feitos e divulgados pela própria produtora do game. Como você pode ver, o game poderá rodar em um PC com configuração mediana, com placas de vídeo de 512MB e processadores Dual Core, mas não em todo o seu potencial obviamente.

Vantagem para quem tem placas de vídeo da AMD

Pra quem não sabe, Battlefield 4 rodará com uma performance otimizada em placas de vídeo da AMD. O jogo esta sendo desenvolvido para os consoles da nova geração, Xbox One e o Playstation 4 e ambos possuem arquitetura gráfica baseado em AMD. Isso dará vantagem às placas de vídeo da AMD dos PCs, já que o desenvolvimento para essa arquitetura gráfica exigirá menos trabalho.

Vantagem para quem pretende adquirir uma placa de vídeo da AMD futuramente

Como já confirmado pela DICE, a AMD estará oferecendo para aqueles que comprarem determinada placa da série HD 7000 acima uma cópia gratuita de BF4. Então, se você pretende adquirir uma placa de vídeo agora, repense e seja paciente!

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS