22/11/13

Prepare-se para o FPS mais competitivo e frenético de todos – Point Blank

Games
Comentários




Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em conflito constante entre governo e rebeldes, destruir cenários, controlar a cidade em que vive.

Este é o universo que você encontrará no FPS Point Blank, o jogador faz parte de um dos dois lados da guerra, empunhando armas potentes ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar esse desafio.

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano mesmo após confrontos eletrizantes? Ou que todos os cenários são similares, e que até objetos como caixas de madeira sempre parecem iguais?

Poster_PB_eprepag

No Point Blank você encontrará vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, buracos de bala, rastros de luta. Você é dono da sua área!

Diferente dos concorrentes, Point Blank proporciona aos jogadores experiências extremamente reais, se você estiver em um campo de batalha,  sentirá como se realmente estivesse no meio de um campo de batalha.

Habilidades

O jogo traz o sistema de títulos, assim os seus feitos em uma partida bem-sucedida, podem ser convertidos, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate viram experiência. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquistas que podem ser escolhidas pelo próprio soldado.

Só que o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você manuseia melhor, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”. Conforme você aumenta sua especialização, também se especializa na arma escolhida.

E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Você encontrará grande variedade, armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e até mesmo granadas.

Começa o tiroteio!

Se você acha que um bom game de tiro tem que oferecer grande variedade nas partidas, em Point Blank os confrontos podem acontecer em diversos cenários, o jogo conta com 6 modalidades e mais de 25 mapas. A perseguição sanguinária também pode ser feita em clãs, assim você identifica os membros do seu clã com facilidade e ainda pode criar partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

Mas como funciona o Sistema de Clãs?

O sistema de comunidade e clãs possibilita a criação de grupos de jogadores, tornando a imersão no jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, você terá acesso a um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais.

A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Disputa de clã”, este exibe todos os clãs disponíveis para combate, assim é possível convidar o líder do clã para um duelo. Por que não?

Point Blank chegou ao Brasil há dois anos e já recrutou um grande exército de atiradores. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais. Os atiradores se alistaram nos combates, aceitaram o desafio de encarar novidades de tirar o fôlego. Agora é sua vez!

Está pronto para o confronto?

Leia Também

Compartilhe

nenhum comentário
    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Comente
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro

RSS

RSS